CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MiguelAlmeida

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2025, 21:42Nada otimista para o desfecho deste jogo. Alias desde o desaire com o Arouca que acho que a equipa perdeu a vantagem psicologica e tatica que se tinha.
Tb tou nada confiante

giiin


20Nico Gaitan20

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2025, 21:42Nada otimista para o desfecho deste jogo. Alias desde o desaire com o Arouca que acho que a equipa perdeu a vantagem psicologica e tatica que se tinha.
andas sempre a repetir a mesma merda...ainda ontem fizeste exatamente o mesmo post.

Queres o quê com isso??

LuigiSLB83


Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2025, 21:15O Sport Lisboa e Benfica alerta que apenas os bilhetes vendidos diretamente pelo SL Benfica e, neste caso concreto, pelo Sporting Clube de Portugal, para os sectores que lhe estão destinados, são considerados genuínos para o próximo jogo entre ambas as equipas.
Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz.

Importa recordar que a bilhética oficial para este jogo ainda não se encontra aberta, e estará disponível apenas na próxima segunda-feira, exclusiva a sócios que tenham efetuado a sua inscrição até dia 29 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica alerta ainda que a venda de acessos Red Pass fora da plataforma de partilha oficial é igualmente ilegal e passível de procedimento criminal.

O Sport Lisboa e Benfica mantém uma vigilância ativa e denunciará às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes, de cuja existência tenha, ou venha a ter, conhecimento para a respetiva instauração de processos-crime.

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do Clube, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/30/clube-benfica-comunicado-alerta-venda-ilegal-bilhetes

Losango

Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2025, 20:57Não vou ser capaz de ver o jogo. Por isso, já reservei o restaurante para a hora do jogo. Só vejo o resultado no fim. Se o Benfica for campeão, bebo uns canecos. Se for o Sporting, vou direto para a caminha.
Alguém que me entenda... Tb não vou conseguir ver, se já estou num estado de nervos limite hoje... vou correr para o mato durante o jogo e vejo o resultado no final, aqui no fórum para estar "em família", pro bem ou pro mal...

Kampz

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 12:23Vai ser Tiago Martins ou Fábio Veríssimo. Isto é um ultraje. Tipos da juveleo a arbitrar um jogo destes.

Veríssimo anda há meses a ser guardado para este jogo, daí nunca mais o termos visto.

Tenho 36 anos e arrisco-me a dizer que é top-5 dos árbitros mais corruptos que vi, e a competição é vasta.

Faz o ASD parecer um bom árbitro, imparcial e com vergonha na cara.

É um gajo que é conhecido por martelar subidas e descidas por favor desde que estava nos regionais e camadas jovens.

Conheço um árbitro que diz que até os outros lhe mandam bocas de "lá está a chegar a altura do ano de saíres do estádio sob escolta".

E ainda vamos ter fallback Tiago Martins, "o melhor VAR português", para diluir culpas.

Só uma Luz para se falar durante décadas e 11 gajos a dar a vida em campo sacam este campeonato.

sbremoved_34227



Juthrbog

Citação de: DACOSTA97 em 06 de Maio de 2025, 19:21Topo norte





Não percebo a lógica de estarem a mostrar isso tudo antes do jogo, mas ok!
depois não se queixem de que a polícia estar à espera deles.

sbremoved_34227

Citação de: jccb em 06 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: Mjölnir em 06 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: SousaLB em 06 de Maio de 2025, 16:40

Que merda é esta?

E além disso, a piada ou tentativa de piada ficou onde, mesmo?
Abola já foi um jornal, atualmente o esférico não tem ponta por onde se pegue.

Nem pra limpar o cu

Até o site já é uma merda digna dos tempos do Geocities
Vão mudar o endereço para abola.altavista.com.

sbremoved_34227

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 20:13
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 06 de Maio de 2025, 19:54
Citação de: Stigmat em 06 de Maio de 2025, 17:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2025, 17:55Não consigo pensar noutra coisa e ando ansioso e mal-disposto desde ontem. Sinceramente, não vejo como vou aguentar o jogo no Estádio no Sábado.

Igual aqui. Vou ter de pedir ao @imightbewrong um victan.
Atualmente só tomo sertalina ao acordar, xanax para o dia a dia e tradozona ao deitar.

Tu bates mal, man!

Culpa desta saciedade indígena pos humanista.
Queres vir a Barcelos sábado e acompanhar o jogo comigo dentro do meu carro?
És tu, Jotenko minhoto?

Patrick_slb

Citação de: Travpart em 06 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2025, 20:57Não vou ser capaz de ver o jogo. Por isso, já reservei o restaurante para a hora do jogo. Só vejo o resultado no fim. Se o Benfica for campeão, bebo uns canecos. Se for o Sporting, vou direto para a caminha.
Restaurante em Portugal? E só sabes o resultado no fim?!

Literalmente impossível...
Tenho a sorte de viver na Suíça. E mesmo assim o spoil pode muito bem acontecer com a grande comunidade portuguesa que vive aqui.

Che1904

Citação de: Travpart em 06 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2025, 20:57Não vou ser capaz de ver o jogo. Por isso, já reservei o restaurante para a hora do jogo. Só vejo o resultado no fim. Se o Benfica for campeão, bebo uns canecos. Se for o Sporting, vou direto para a caminha.
Restaurante em Portugal? E só sabes o resultado no fim?!

Literalmente impossível...
Mesmo!!!
 E comer enquanto joga o Benfica não é para mim

sbremoved_34227

Eu prefiro ver o jogo. Acho que ainda fico mais nervoso quando não vejo.

Ainda por cima tenho lagartos fanáticos aqui na vizinhança. Se estiver por casa (que é o mais provável), mesmo que quisesse tentar não saber, não conseguiria.

No ano passado, quando perdemos com um golo nos descontos, estava aqui na minha paz à espera do fim do jogo, e ouvi uma gritaria no andar de cima.

NotARiot

Acho uma vergonha pessoas que estarão a fazer a segurança no estádio no sábado estarem a fazer Posts no Facebook a tratar os benfiquistas como merda. Onde é que podemos denunciar isto?