CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

GloriosoSLB1904

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2025, 16:09Isso do "inferno da Luz"... Infelizmente, hoje é mais mito que outra coisa. Aqueles ambientes que se viam até 2010 ou 2013 raramente aparecem. E hoje os jogadores até se parecem sentir mais incomodados e nervosos a jogar em casa do que fora, o que é incrível.
Os adeptos decidem pouco ou nada nestes jogos, sejamos sinceros. É a equipa que estará em campo, não seremos nós, por mais que queiramos romantizar a questão.
Que parvoice pegada

Obviamente que os adeptos ajudam bastante.. Nao é por acaso que as estatisticas dizem que as equipas de casa ganham sempre mais do que perdem

Aqui está-se sempre a falar mal do ambiente da Luz e depois temos inúmeros jogadores de topo a elogiar o ambiente quando vão ao estádio.

Estamos sempre a desdenhar a nossa casa. Parece uma moda.

iKatz

Esta é para o Kamala em caso de sucesso do Benfica no fim do jogo

overmarte

Citação de: Rørikus em 07 de Maio de 2025, 15:22Sinceramente o que acham mesmo o que vai acontecer? O Benfica teria de estar perfeito para ganhar isto. Vocês conseguem ver este Benfica a dominar? Conseguem ver este Benfica a ganhar sem espinhas?

Acho que vamos ganhar e vamos ser campeões.

Consigo ver isso acontecer sem precisar de imaginar muito.
Benfica a dominar e ganhar sem espinhas, por muito bonito e épico que fosse, é o ponto menos importante.

O jogo vai ser duro. Por todas as razões e mais algumas. E vai ser sofrer até ao fim.

Mas acredito na glória. E no condão do inferno. 

Vamos!

Pedro84

Citação de: Ricardim19 em 07 de Maio de 2025, 01:09Pergunta tola mas aqui vai na mesma

Se pudessem escolher

Preferem ganhar a Taça ou Campeonato?

Wtf?  ;D  ::bater::

slbfuckfcp

Se fosse com os porkos estava apreensivo...agora com o sporten que não tem jogado nada nos últimos jogos... com muito colinho da arbitragem ou joga contra os aflitos.

Basta entrar fortes como no dragão..e ganhar sem espinhas.

allways.slb

A chave do jogo vai ser segurar o sueco. Espero uma boa estratégia nesse sentido e alguém com tomates para isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: allways.slb em 07 de Maio de 2025, 16:48A chave do jogo vai ser segurar o sueco. Espero uma boa estratégia nesse sentido e alguém com tomates para isso.

A estratégia tem de ser coletiva.

allways.slb

Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Maio de 2025, 16:48
Citação de: allways.slb em 07 de Maio de 2025, 16:48A chave do jogo vai ser segurar o sueco. Espero uma boa estratégia nesse sentido e alguém com tomates para isso.

A estratégia tem de ser coletiva.

Claro.

lucasslb1904

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 16:42Esta é para o Kamala em caso de sucesso do Benfica no fim do jogo

Só me faz lembrar a final da taça na despedida do grande Nico.

NoName_1904

Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.
tu comeste um palhaço hoje só pode ser

samarras

Citação de: iKatz em 07 de Maio de 2025, 16:42Esta é para o Kamala em caso de sucesso do Benfica no fim do jogo

Mesmo em caso de vitória por favor não metam isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rodrigofreitas em 07 de Maio de 2025, 15:41Boa tarde, alguém que tenha um bilhete/ red pass disponível para sábado?
Obrigado

Volta para o teu fórum.

Stigmat

Obrigado

Convenceste-me. Vou dar o meu RP a um gajo com 1 post no fórum. Da-me o teu nr ou email que tratamos ja disso.

força Benfica

Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 16:53
Citação de: xico17 em 07 de Maio de 2025, 15:58
Citação de: NoName_1904 em 07 de Maio de 2025, 10:54Olà pessoal, precisava de 2 bilhetes pff para ver o jogo deste sábado. Ja tenho o meu bilhete de aviao mas infelizmente nao consegui ter os bilhetes para o jogo.

Obrigado e força Benfica !

Obrigado

Ambas as contas criadas com 1 minuto de diferença.

Ainda dizem que não há coincidências.

Deve ter sido o mesmo primo que recomendou o fórum para bilhetes.
tu comeste um palhaço hoje só pode ser

Não leves a mal mas esta semana ver pessoas a entrar no fórum e logo como 1° comentario vir falar de bilhetes é estranho.