Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ISO

Parece que o Anjo de Maria vai jogar o jogo todo...
 :buck2:

SLB-Marco

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2025, 07:36
Citação de: Albertini em 08 de Maio de 2025, 05:59Toda a comunicação social todos os dias a falar do Di Maria, a fazer pressão para que jogue de início. É o último jogo na Luz, é o homem dos grandes momentos, um bombardeamento. Sabem bem que neste momento somos mais fortes sem ele de início.
o comico era ele depois de tanto implorarem para ser titular...ser o gajo a decidir o campeonato.

😅

Hattrick, certinho.

Um golo de livre, um golo clássico de cortar para o interior do campo e rematar em arco e, para fechar as contas, um golo direto de canto.

Eu começava logo uma nova religião dedicada a ele.

dhunter

Citação de: Albertini em 08 de Maio de 2025, 05:59Toda a comunicação social todos os dias a falar do Di Maria, a fazer pressão para que jogue de início. É o último jogo na Luz, é o homem dos grandes momentos, um bombardeamento. Sabem bem que neste momento somos mais fortes sem ele de início.

Acho que o problema não é jogar. Ele é muito forte neste tipo de jogos e a experiência acrescenta bastante.

O problema é quando vemos que ele está claramente rebentado fisicamente e não é substituído.

20Nico Gaitan20

Citação de: dhunter em 08 de Maio de 2025, 09:30

Acho que o problema não é jogar. Ele é muito forte neste tipo de jogos e a experiência acrescenta bastante.

O problema é quando vemos que ele está claramente rebentado fisicamente e não é substituído.

ele vem de 3 semanas sem competir.

Esta completamente fora dela a nivel fisico.

Uma coisa era o Di Maria de 3 meses atras...outra é este Di Maria.

Mas vamos ver onque nos espera.

Phils

Estamos em 2025, o Ángel decide finais desde 2004, seja Jogos Olímpicos, Champions, Copa América, Mundiais, Supercopa de nações...

E estes parvos andam a dar-lhe motivação extra.

Boa lenha para queimarem-se no Sábado.

Tellmo

O Di Maria não pode ser titular, está uma lástima fisicamente... Se já andava a cair significativamente de rendimento esta sua última lesão deixou lhe verdadeiras marcas.

Karem  Pavlidis  Prestianni

Kokçu Tino Aursnes

Carreras Otamendi Antonio Tomás

Trubin

Eu ia com este 11 contra a lagartagem.

força Benfica

Homenageado ontem no jogo com o Arsenal na coreografia da claque do PSG.

Benfanatic

Se jogar de início não tenho dúvidas que dará tudo pela equipa, tem certamente noção que isto não é jogo para brincar na areia.

Dimmus

É o maior craque da liga Portuguesa, só tem que jogar sábado.

van33

Então já se está na fase onde se acredita que capas de jornais e opiniões de paneleiros comentadores vai interferir e fazer do Di Maria titular. Não tomem medicação não

20Nico Gaitan20

Nem sei pk de tanto circo na CS para ele jogar.

Como é obvio ele se tiver a 100 vai jogar de inicio.

A minha duvida é saber se esta realmente a 100.

GloriosoSLB1904

Honestamente preferia-o fora do 11 e que fossemosnum 4-3-3 que pode variar para 3-4-3 com Dahl a titular.

TFFS

Toronto_SLB

A sua titularidade vai depender muito da estrategia de jogo. O Lage vai ter que decidir se o quer de inicio ou entao lanca-lo mais tarde no jogo para o pressing final. Isto assumindo que ele nao esta' em condicoes para fazer os 90 minutos.

Bailey

Vai fazer o 2 1 num canto olímpico .