CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Eagle 0nE

Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 19:04Este gordo seboso 🤣🤣🤣

Há gente de quem eu tenho legítimo nojo. Este monte de merda é um deles.

Um autêntico imbecil, arrogante, mentiroso, manipulador.

Nem a mulher deve suporta-lo.

Este campeonato tem de ser nosso.

Tem de ser.

E depois Outubro. Só depois.

GTtdi_SLB

Essa guerra de vandalismos e grafitis não tem jeito nenhum. Esse pessoal deve-se conhecer todo nem que seja de vista, porque não combinam uma sessão de pancadaria num baldio para acertar contas? Essa gente não tem família que lhes meta juízo ou noção na cabeça? A vida são 2 dias

fdpdc666

Gyokeres vs Pavlidis: quem decide o clássico? | TEMA DO DIA

É o dérbi mais decisivo dos últimos anos e com dois dos melhores avançados da história do futebol português em confronto: Gyokeres vs Pavlidis, quem pode ser decisivo? Elencamos algumas características dos jogadores que podem fazer pender o jogo para qualquer um dos lados.

00:00 Introdução
00:18 Como pode o Sporting parar Pavlidis?
02:15 Como pode o Benfica parar Gyokeres?
04:21 O que fez Pavlidis nos jogos frente ao Sporting?
05:53 O que fez Gyokeres nos jogos anteriores contra o Benfica?
07:41 Quem vai decidir este classico: Gyokeres ou Pavlidis?

arodrigues84

Aqui na quinta do conde a casa do Benfica também foi vandalizada.

Ainda por cima esta casa do Benfica acho que já esta permanentemente fechada, já não a vejo aberta há bue.

joaoaria

Citação de: teps em 08 de Maio de 2025, 12:14Tal como no dia 14 de Maio de 1994, vão ser preciso 11 Homens em campo.

Entendedores entenderão...

E para os que não entenderam eu explico.
Rui costa não fez parte do 11 inicial. No fim o Benfica ganhou 6-3

O'Brien

Começo a achar que estes atos de vandalismo foram feitos pelos próprios lagartos para causar uma imagem de ferida no orgulho próprio.

O'Brien

OndaVermelha

Citação de: cm1962 em 08 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: OndaVermelha em 08 de Maio de 2025, 13:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sinceramente, o Benfica devia tomar medidas para afastar escumalha desta da vida do clube. São um perigo para todos, mesmo para os próprios benfiquistas. Para além da vergonha que é o nome do Benfica andar associado a estas coisas.

O futebol é um verdadeiro esgoto. Até se celebra a morte de pessoas.
Só escumalha. Infelizmente existe em todo o lado. Inclusive no Benfica.
Também não é só escumalha, eu por exemplo gosto de ir ao futebol e de cantar pelo nosso Benfica e não sou assim. Tem é que começar a haver expulsões por tempo indeterminado para quem faz este tipo de merdas, só que o que parece é que o clube não tem muito interesse nisso. E isto é mais fácil do que possa parecer de se fazer.

TFFS

Citação de: OndaVermelha em 08 de Maio de 2025, 13:01https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/onde-esta-o-marco-nucleo-sportinguista-de-faro-vandalizado-com-alusoes-a-ficini-e-ao-very-light?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sinceramente, o Benfica devia tomar medidas para afastar escumalha desta da vida do clube. São um perigo para todos, mesmo para os próprios benfiquistas. Para além da vergonha que é o nome do Benfica andar associado a estas coisas.
Nojo

L1968

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Maio de 2025, 13:18
Citação de: LuisPortugal em 07 de Maio de 2025, 19:04Este gordo seboso 🤣🤣🤣

Há gente de quem eu tenho legítimo nojo. Este monte de merda é um deles.

Um autêntico imbecil, arrogante, mentiroso, manipulador.

Nem a mulher deve suporta-lo.

Este campeonato tem de ser nosso.

Tem de ser.

E depois Outubro. Só depois.

Típico lagarto que se vá foder!!!