Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

El Tacuara

Não vi o jogo nem sabia o resultado.

"Vi o jogo" pelo SB...as páginas passavam e foi como se estivesse no pavilhão...

Parabéns Benfica!

Cyb3rNeo

BlankFile

Eu saí vivo do pavilhão número 2 da Luz no dia 8 de Maio de 2025.

Se não é o jogo mais intenso e imprevisível de Volei que já vi na minha vida, deve andar lá perto. Fomos Benfica, sofremos até ao fim, tivemos união e capacidade de superação, conseguimos o tão ambicionado Campeonato Nacional ao fim de 50 anos também para dedicar às nossas Marias que estiveram no pavilhão e tiraram foto no final com as nossas Campeãs Nacionais. Um dos momentos mais bonitos de Benfica que já presenciei nos nossos pavilhões.

Obrigado a esta grande equipa e parabéns pela conquista do Campeonato Nacional!

:winner:  :slb2:

luziaspin

Vi até ao 10-12 do 5º set... depois não aguentei. Tive que acompanhar o marcador aqui no SB. Já agora obrigado a quem foi pondo o resultado, que assim evitou que tivesse um ataque do coração ou um AVC.

Acho que todas as jogadoras mereceram este título (foi ver as expressões de euforia/ frustração ao longo do jogo). A equipa técnica também acho que merece os parabéns. Eu sei que o Rui não é do agrado de todos, mas também não sabemos ao certo o que se passou antes do playoff da final e ao longo da época. A verdade é que todas as jogadoras entrevistadas referiram que a época foi muito complicada ( muitas referiram que foi a época mais complicada das carreiras).

Um abraço para todos os que hoje sofreram até ao último ponto. SLB não é grande, é muito mais do que isso, não se explica... sente-se.

Oliver e benji

Quem é que será o treinador da próxima  época?
E já se sabe alguma coisa quanto a entradas e saídas?

Sea_Shepherd

Notguilty

StefanEdbeg

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2025, 23:12
Citação de: gnrendeiro em 08 de Maio de 2025, 23:03
Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 23:01
Citação de: RigidMan em 08 de Maio de 2025, 22:18Sofridinho sabe melhor. Mas também nenhum atleta decente pode ficar motivado com estas musiquinhas da treta que passam nos intervalos...

Vim só roubar 😂😂

Agora mais a sério, que seja o início de um ciclo bonito para o clube.

Creio (se não estou em erro) ter sido fechado no serviço da Ubavic, o que não deixa de ser quase "profético" - a miúda vive o clube como poucos atletas o vivem, é um exemplo de trabalho, dedicação e gratidão.

A Çetin, jogando o que sabe, é claramente sobredotada para a nossa realidade, pena não ficar.

Se a Djokic sair também para outros voos, espero que por uma vez na vida se seja competente e cirúrgico nas contratações...

De toda a forma, agora interessa é parabenizar todas (e todos) sem excepção e desejar-lhes que façam a festa que (bem) merecem.

A Cetin vai embora? Estou por fora desses detalhes mas, se for, isso é uma perda enorme.
Sim, vai para o Galatasaray!

Não é certo que vá, pode ficar.
Saídas certas são as da Dapic,Piu e Angélika.

eduq

parabéns equipa!
jogo impróprio para cardíacos
e para cardíacas😊

Andris

Muito bem! Parabéns a toda a secção.

helmar

Citação de: helmar em 24 de Abril de 2025, 09:45
Citação de: Benfica1976 em 24 de Abril de 2025, 09:41
Citação de: helmar em 24 de Abril de 2025, 09:36Não sei porque, mas estou com um feeling que vamos acabar por ser campeões.
Sem a Kyra é mais difícil, é a melhor pontuadora (não se se é a melhor jogadora). A Alice é zona 4 de origem e andou a jogar a oposto a primeira metade de época e fê-lo com qualidade. A jogar na sua posição, teoricamente, será melhor. Não precisa de fazer os números da Kyra, se fizer 60% do que faz a Kyra é bom. As outras jogadoras têm de dar um pouco mais e também causamos mais dúvida no Braga. Com a Kyra toda a gente sabe que a bola vai quase sempre par ela, assim, é mais difícil prever. Têm a palavra, na minha opinião, a Ubavic e/ou Dapic, as centrais e a Cetin. Às vezes estas situações podem unir mais a equipa.
Pois, sei que na teoria não faz sentido sentir que vamos ser campeões, mas é o que sinto.

Sinto que quando estamos na mó de baixo é que as coisas nos correm melhor. Desde o regresso do voleibol feminino que o Braga nunca nos tinha ganho, não quero acreditar que agora numa série de 5 jogos, que perdemos 3.

Mas é apenas um pressentimento e não baseado em algo concreto.
Eu bem estava com um felling que seríamos campeões, mesmo com aquelas duas derrotas e a ausência da nossa melhor jogadora.

Felizmente fomos e foi mais do que merecido.

Parabéns ás campeãs.

Mamb

Levou uma injeção de Benfiquismo nas veias. Que mulher!

ariangle

Montano89