CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

iloy

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2025, 19:19Uma derrota amanha è motivo para ficar doente uma semana inteira.

Por favor Benfica, sejam Benfica.

Se não vencemos è por não ter estofo para ser campeões.
Só quero ver o Benfica jogar com vontade para ir buscar este campeonato, dar o máximo para vencer.
Se perdemos porque os lagartos foram melhores então ficarei triste mas nao chateado se a equipa deu o máximo

xungaria

VAMOS FAZER DELES ARROZ DE PUT@ C-@-R-@-L-H-O!

CARREGA BENFICA!

PedroMartins

Em caso de vitória amanhã do Benfica e sermos campeões, vai se para o Marquês amanhã á noite ? Ou jogadores só vão para a semana para o Marquês ?

S!M@0

Viva amigos.
Sineramente não estou muito confiante para amanhã.
A equipa nao transmite essa mesma confiança, treme e sofre golos varias vezes(Aves , Rio Ave, Feirense, Arouca, Estoril) , eles a precisar apenas do empate (se marcam primeiro fica complicado) , com o Gyokeres em forma...
Contudo tenho sentido confiança de muita gente ao redor.
Que todos mandemos boas energias e que a equipa e os adeptos me surpreendam amanhã.
Será uma grande festa ou uma grande azia.
Abraços a todos companheiros, amanhã a sofrer juntos 💪

van33

Citação de: Cob92 em 09 de Maio de 2025, 19:19Uma derrota amanha è motivo para ficar doente uma semana inteira.

Uma semana? Da maneira que me conheço só volto a falar de bola daqui a 4 meses no mínimo

Hellfire94

Citação de: Barcelense1994 em 09 de Maio de 2025, 18:03Falta um dia para acabar assim.

ou

Meti no frio o vinho da depressão e o champanhe da celebração.

Rivolt

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 19:31Em caso de vitória amanhã do Benfica e sermos campeões, vai se para o Marquês amanhã á noite ? Ou jogadores só vão para a semana para o Marquês ?

Vão amanhã obviamente.

Mendes96

Sei que é estranho, mas estaria mais confiante se o jogo fosse em alvalade

Mendes96

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 19:31Em caso de vitória amanhã do Benfica e sermos campeões, vai se para o Marquês amanhã á noite ? Ou jogadores só vão para a semana para o Marquês ?
Óbvio que vão amanhã

Festivus

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 19:31

Uma semana? Da maneira que me conheço só volto a falar de bola daqui a 4 meses no mínimo
Se sobreviveste aos 5-0, à Kelvinada, ao Ivanovic e ao Felix Bicha; sobreviverás a uma hipotética derrota amanhã.

MagicSLB

É amanhã a noite

Mendes96

Se der merda amanhã, vou estar uns bons meses sem ver futebol

Caguei na final da taça, caguei na Champions e caguei no mundial de clubes

A minha sanidade mental é preciosa

slbforever95

Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 19:32
Óbvio que vão amanhã
A festa é a saída do estádio. O marquês é uma merda

Cob92

Ainda tens o Jamor..