CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Golbergz

Citação de: zonk1 em 09 de Maio de 2025, 21:25o que aconselham para conseguir dormir esta noite?

Ver todas as conferencias de imprensa do lage deste ano

Festivus

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Dr. Oetker? Bela merda.

van33

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:32
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:30
Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Kinkolas em 09 de Maio de 2025, 21:27Vocês já pensaram que amanhã por esta hora podemos estar todos completamente aziadíssimos, em depressão e sem vontade de comer?

Estão preparados para essa eventualidade?

Não vou estar muito longe de uma ponte, por isso é tranquilo.
Camarada, se é para te atirares de uma ponte pelo menos fode algum dinheiro e vai até ao mais belo "monumento" erigido pelo homem, o viaduto de Millau

Epá, não vou precisar dele, então mais vale.

E soa mais digno do que "atirou-se lá da ponte de Portimão".
Ali é o Spot...

OndaVermelha

Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

O meu pai foi ver esse jogo também na altura deu bastante porrada entre adeptos jurou que jogos desses não iria ver mais 🤣
O meu pai tambem foi e ficou com os DV ... adurou.

Stigmat

Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 21:36
Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Faltam 21horas!!!

Dr. Oetker? Bela merda.

São pizza razoáveis, mas as  do continente não ficam atrás e custam metade.

Notguilty

Festivus

Citação de: Stigmat em 09 de Maio de 2025, 21:37
Citação de: Festivus em 09 de Maio de 2025, 21:36

Uma taça de morangos

Uma pera

Faltam 21horas!!!

Dr. Oetker? Bela merda.

São pizza razoáveis, mas as  do continente não fica atrás e custam metade.
Sempre preferi as Buitoni

benficaslb1

iloy

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2025, 21:25
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 21:04
Citação de: iloy em 09 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Mendes96 em 09 de Maio de 2025, 20:52Se estamos assim para este jogo , imaginem o Benfica um dia na final da Champions

Acho que morria antes do jogo

Nao è preciso imaginar basta ter pelo menos 40 anos
40 ?

No mínimo 50 para teres verdadeira memória dessa altura

Pois tenho 49 e bem me lembro

Ainda és um miúdo à minha beira

Portanto ja sabes o que è sofrer com o Benfica numa final de Champions

van33

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:38
Viaduto de Millau
O único quadro que tenho na sala é uma ilustração lindíssima dessa ponte.

SLB-Marco

SLB-Marco

Elsinho

Citação de: OndaVermelha em 09 de Maio de 2025, 21:37
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

O meu pai foi ver esse jogo também na altura deu bastante porrada entre adeptos jurou que jogos desses não iria ver mais 🤣
Citação de: OndaVermelha em 09 de Maio de 2025, 21:37

Ele foi cá fora a entrada estavam lá descansados a beber umas jolas passado um pouco começou a chover garrafas e pedras por tudo que era lado que foi um ambiente pesado tiveram que fugir ... Lindo lindo seria ganhar AMh com golos do Ota e o 2.0 do di Maria para a despedida dos dois 🤣❤️

van33

Esta...