CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

samarras

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Viva o capitalismo!

PedroMartins

OndaVermelha

Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:41
Citação de: OndaVermelha em 09 de Maio de 2025, 21:37
Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

O meu pai foi ver esse jogo também na altura deu bastante porrada entre adeptos jurou que jogos desses não iria ver mais 🤣
O meu pai tambem foi e ficou com os DV ... adurou.
Citação de: OndaVermelha em 09 de Maio de 2025, 21:37
Citação de: Elsinho em 09 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: benficaslb1 em 09 de Maio de 2025, 21:32Pessoal como alguns sabem estou emigrado, na única vez que tinha emigrado antes foi na semana que vencemos os lagartos com o golo do Luisão no lance com o Ricardo, por isso a tradição vai-se manter, é para ganhar.

O meu pai foi ver esse jogo também na altura deu bastante porrada entre adeptos jurou que jogos desses não iria ver mais 🤣
O meu pai tambem foi e ficou com os DV ... adurou.

Ele foi cá fora a entrada estavam lá descansados a beber umas jolas passado um pouco começou a chover garrafas e pedras por tudo que era lado que foi um ambiente pesado tiveram que fugir ... Lindo lindo seria ganhar AMh com golos do Ota e o 2.0 do di Maria para a despedida dos dois 🤣❤️
O Ota não sei se vai ser despedida

Notguilty

Citação de: SLB-Marco em 09 de Maio de 2025, 21:39
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:38
Viaduto de Millau

Mas vocês estão me a incentivar ou...? :confused:
vira a boca para lá. Eu não sabia o que era e fiquei curioso, assim os milhares de pessoas que também ficaram curiosos não tem de procurar.

Em caso de derrota é seguir a vida normal. O Benfica vai acabar por ficar mais forte.

Elsinho

Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 21:41Parece que o relógio não se mexe fds.
[/quote
Citação de: PedroMartins em 09 de Maio de 2025, 21:41Parece que o relógio não se mexe fds.
e preciso calma amigo tudo a seu tempo e deus no comando 🙏❤️🤍⚽

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 21:06Uma pizza dr.oetker ristorante pepperoni

Uma taça de morangos

Uma pera

Uma taça ben & jerry choco brownie

Um descafeinado starbucks

Faltam 21horas!!!

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO!

Porra, estás completamente ILiberilzado. ;D

PedroMartins

SLB-Marco

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:42
Viaduto de Millau

vira a boca para lá. Eu não sabia o que era e fiquei curioso, assim os milhares de pessoas que também ficaram curiosos não tem de procurar.

Em caso de derrota é seguir a vida normal. O Benfica vai acabar por ficar mais forte.

Um Benfica mais forte só vai dar mais força ao Porto!

Elsinho

Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 21:42
Viaduto de Millau

a vida segue nos seguimos e só temos e que refletir sobre os erros de planeamento de época não e por ganharmos o campeonato e a taça da liga que vou esquecer o planeamento da direcção desta época desportiva nunca jamais Rui costa tem muita culpa no cartório

Festivus

Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 21:43
Troca de pilhas
...eu uso o computador e o telemóvel para ver as horas. Não tenho um relógio de pulso desde... sei lá, 2007?

Bailey

com o passar dos anos e das alegrias e das tristezas já não sofro nem vibro com o futebol como antigamente. Dantes o Benfica perdia um jogo e eu ficava doente e mal disposto a semana toda. Hoje já consigo relativizar muito mais a coisa. Tem também o seu lado perverso pois também vejo o Benfica espetar 4-1 aos porcos duas vezes na mesma época e sei que não fico eufórico como outrora ficaria

Dito isto, este jogo em particular está a mexer comigo como já há muito tempo nenhum jogo mexia comigo. Estar uma semana inteira com dificuldade em pensar noutra coisa senão no jogo já há muito que não sentia. Imagino como estará a ser a experiência para malta mais nova que não viveu ainda muitos jogos com a carga emocional deste.
Nos últimos 25 anos jogos com esta carga emocional foram muito poucos. O 04/05 do Luisão, o jogo do Kelvin, o jogo dos Eusébios contra o porto (por tudo o que essa semana significou e da época que vínhamos), a final de sevilha.
São dos poucos que me lembro que terão tido esta carga. Quem tiver problemas cardíacos que tome um xanax e esqueça o café. São quase 22h e as pulsações ainda vão aumentar mais a partir daqui.