CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

rsd

Sea_Shepherd

Citação de: ABenficaC em 09 de Maio de 2025, 23:36O JNC já me tirou a confiança. Aposta num 3-2

Isso é tirar a confiança em quê? Doava um rim pra amanhã ser esse o resultado.

Ricardim19

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:21A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.

0 0. Certinho direitinho

Ramiro Lopes

Citação de: Bailey em 09 de Maio de 2025, 20:09
Citação de: van33 em 09 de Maio de 2025, 20:07Amador está hora ta tudo decidido
Na realidade se der empate ou vitória nossa por um golo vai se prolongar a agonia.
Nós ou eles teremos sempre uma pequena esperança, nem é impossível perdermos em braga nem é impossível o sporting não ganhar ao guimarães em casa.
Se houver empate diria que o Sporting fica com 95% de hipóteses de ser campeão.
Se o Benfica ganhar por 1, fica com 80% de hipóteses de ser campeão.

Semper Fidelis

Citação de: ChEsTeR em 09 de Maio de 2025, 19:05
Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2025, 14:51Apesar de leitor assíduo no forum, reparei que não comentava desde 2019...
Desta vez, precisei de escrever para não sucumbir aos nervos.

Não vou ver o jogo. Desligarei internet, rádio e qualquer possível fonte de informação.
Quando terminar, o que deverá acontecer por volta das 19h45, vejo quanto ficou.
Talvez seja covarde, ou até sinal de doença, mas escolhi assim.

Estarei com cada um de vocês que irá apoiar a equipa.
Façam aquilo que eu não consigo fazer.

Força Benfica!

Se a tua intenção é não saber o resultado antes de acabar não te aconselho desligares tudo antes das 20h
ligares

SLBenfica1904

Citação de: LR1904 em 09 de Maio de 2025, 14:51Apesar de leitor assíduo no forum, reparei que não comentava desde 2019...
Desta vez, precisei de escrever para não sucumbir aos nervos.

Não vou ver o jogo. Desligarei internet, rádio e qualquer possível fonte de informação.
Quando terminar, o que deverá acontecer por volta das 19h45, vejo quanto ficou.
Talvez seja covarde, ou até sinal de doença, mas escolhi assim.

Estarei com cada um de vocês que irá apoiar a equipa.
Façam aquilo que eu não consigo fazer.

Força Benfica!

Mas não tens vizinhos, vives no meio do mato?

SonecaSLB

Já estou a imaginar o Rui Broches se ganharem amanha

"Agora a Luz também é o nosso salão de festas"

Tem pinta de se sair com uma dessas

Ricardim19

Estou demasiado nervoso, ansioso e ainda por cima joga o Santa Clara (vou ver última vez com meu mano que vai viajar oara outro país para trabalhar...), Portugal vs Brasil Mundial fut praia e depois Benfica vs Sporting... Não sei se vou aguentar isso tudo.

Ps: 2 parte não vou conseguir ver, e acho que vou fazer como um utilizador disse aí desligar lol

Ricardim19

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:46Já estou a imaginar o Rui Broches se ganharem amanha

"Agora a Luz também é o nosso salão de festas"

Tem pinta de se sair com uma dessas

E o Rui Costa aparece e diz que Outubro não se vai candidatar!

arodrigues84

Citação de: ABenficaC em 09 de Maio de 2025, 23:36O JNC já me tirou a confiança. Aposta num 3-2

Ele apostou em 1-1 com o Porto na Luz por isso não te preocupes.

E o que importa é ganhar, ser campeão amanhã ou para a semana é igual.

pedroFM

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:28Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Aliás, se a vitória dos lagartos amanhã significasse a saída destes parasitas  do clube, eu assinava já.

Eu sinto uma vergonha alheia tremenda quando leio comentários a dizer que só para ser mais fácil um presidente sair prefere perder o campeonato em casa com o Sporting....

Malta desta até vende a mãe por uma sandes de torresmo e um sumol de ananás

arodrigues84

Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: Notguilty em 09 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:21A mim está-me a cheirar mesmo a empate. O Rui Broches virá com essa estratégia também.

Já estou a ver o burro do lagiola a ser comido por aquele pedreiro.
O Sporting não tem equipa nem clube para os Rapazes da Luz.

Tem melhor equipa e o melhor jogador

Se isto fosse 2015/2016, eles seriam o Benfica e nós o Sporting.

Melhor equipa onde? Juízo.

O Benfica tem muito melhor equipa, o problema é que o nosso pior inimigo somos nós mesmos.

Mas mesmo assim vamos prevalecer.