CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

redevil88

Kurt Cobain 10

Citação de: ABenficaC em 10 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Maio de 2025, 00:03Amigo @Shoky . Vem cá mandar a tua posta , pá.

Estamos a menos de 24h de um possível 39.

Estava precisamente a pensar nisso.

@Shoky, volta!!!
exactamente o contrário.  Tremendo pé frio
Mais respeito por um user que anda aqui há 21 anos sff

S1Benfica

Citação de: Indutory em 10 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: Indutory em 10 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: Indutory em 09 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: S1Benfica em 09 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: SonecaSLB em 09 de Maio de 2025, 23:28Espero que ao menos a haver um mau resultado amanhã, que sirva para a malta acordar para Outubro.

Aliás, se a vitória dos lagartos amanhã significasse a saída destes parasitas  do clube, eu assinava já.

O Benfica é muito MAIOR do que qualquer Presidente, por muito mau que ele seja.

Já tivemos tantos e parecem cada vez piores, ninguém troca o que nos move (as Vitórias, as Conquistas) por NADA!
Não me parece que o que está em causa seja "epá é mau não gosto dele".

O que está em causa é a vitória do Benfica!

O Benfica pode e deve ganhar 2x, amanhã e em Outubro. Uma não depende da outra e, até posso dizer, a primeira ainda é maior do que a segunda.
Estarei lá a apoiar e a desejar a vitória, mas percebo perfeitamente a perspetiva dele.

Eu não percebo quem perceba.
Quem lá está rouba o Clube e significam menos vitórias para nós, acho que é fácil.

Não alimentarei mais esta conversa sem sentido (muito menos numa hora destas). O Benfica é para vencer SEMPRE!

Andris

Meus amigos, a partir deste momento, quero que tudo se foda.

Somos Benfica e é para vencer. Quero que espezinhemos estes filhos da puta e que os matemos em campo. Espero que sejamos Benfica à Benfica, da mesma forma como sempre protagonizamos.

Hoje tem de ser dia de sermos felizes. Vamos, caralho!

S1Benfica

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:11Meus amigos, a partir deste momento, quero que tudo se foda.

Somos Benfica e é para vencer. Quero que espezinhemos estes filhos da puta e que os matemos em campo. Espero que sejamos Benfica à Benfica, da mesma forma como sempre protagonizamos.

Não sei se bebi de mais ou se tive algum déjà vu.

O que se está a passar comigo, Andris??

sbremoved_34227

Citação de: imightbewrong em 09 de Maio de 2025, 23:57Uma torrada com manteiga primor

Uma caneca de chá de menta

50mg de Trazodona

Um olhar compenetrado a contemplar o rio.

FALTAM 18 HORAS

ESTE CAMPEONATO TEM DE SER NOSSO

JUNTOS

Primeiro li "Uma caneca de chá de merda".

Depois lembrei-me que isso é só amanhã.

Andris

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2025, 00:11Meus amigos, a partir deste momento, quero que tudo se foda.

Não sei se bebi de mais ou se tive algum déjà vu.

O que se está a passar comigo, Andris??
É A PUTA DA LOUCURA

draconic

Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.

imightbewrong

S1Benfica

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Força, o teu filho ajudará.

Vamos Benfica.