CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

bmuc79

Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.

És grande!

Muita força.

SucintoBenfica

parreira 96

Citação de: brunomartins em 10 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2025, 12:36Saí de casa para encher os pneus do carro e para mandar um bocado esta ansiedade a baixo, fui até ao caixa futebol campus, fiquei la parado a olhar uns minutinhos e fui preparar-me para depois de almoço sair de casa para alto dos moinhos. Apanhei ja alguns Benfiquistas com o manto, ao qual eu mandei umas buzinadelas de apoio. Na reta da baía do seixal, deparei-me com um bom grupo de motards, sabem se foi para apoiar a Equipa?
Acabei de fazer o mesmo. Só jornalistas no Seixal
Viste os motards?

Eliseu do Azeite

Citação de: SucintoBenfica em 10 de Maio de 2025, 12:47A que horas da para ir receber o autocarro?
É melhor chegares ás 16:00, depois ficas lá 30 minutos, a conviver com a malta, que chega o autocarro

S-Line

Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .

PedroMartins

A todos os benfiquistas seja em Portugal ou no estrangeiro, desejo que todos hoje no final do jogo, estejamos todos a festejar e possamos finalmente voltar a cantar " CAMPEÕES !! CAMPEÕES !! )

Vão ser horas dolorosas, mas tenho fé que tudo o passamos ao longo da época, vai terminar com um sorriso na nossa cara.

Um forte abraço para todos os benfiquistas e independentemente de estarmos dentro ou fora do estádio... CANTAR, CANTAR E CANTAR !!

VAMOS CARALHO 🔴⚪🦅

imightbewrong

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2025, 12:44Fdx, estou cheio de gases nem o imodium aqui sugerido resultou:(
Manda tudo cá para fora.

Uma vez tivemos que chamar o Inem à empresa porque havia um colega cheio de gases presos.

sbremoved_34227

Citação de: takediz em 10 de Maio de 2025, 12:44Fdx, estou cheio de gases nem o imodium aqui sugerido resultou:(
Acho que vou gamar umas fraldas ao rapaz. Estou farto de ir ao WC.

vinsanity

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher é ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .
gato, cão?

Elsinho

Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Maio de 2025, 12:38
Citação de: draconic em 10 de Maio de 2025, 00:22Estou a ter um ano de merda a nível familiar, minha mãe faleceu em janeiro com 51 anos(eu tenho 34) minha avó na segunda feira caiu e rachou a cabeça e fracturou o pulso, e sou eu que cuido dela, porque toda a nossa família vive em Lisboa, e só eu e a minha avó é que continuamos na Madeira.

A única coisa que peço é que o Benfica dê me a maior alegria possível neste ano, só o Benfica é capaz disso.
Amanha, o Benfica, vai dar me a maior alegria da minha vida, eu já sou pai de um menino de 2 anos, e senti uma grande alegria, mas alegria como o Benfica não existe nada parecido, meu filho tá acima de tudo, mas logo a seguir, vem o Benfica.

Seremos campeões, não há volta a dar.

Ps - tou bêbado como o caralho, mas as vezes é assim que desabafamos, o sb sempre foi a minha família virtual.
Muita força!!
Muita força e coragem