CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Rørikus

Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2025, 14:33Tanto looseirismo neste tópico, fdx o que aconteceu ao meu clube..

Acreditem caralho, o 39 é nosso!

Como sabes que é?

BugsySiegel

Acho um bocado triste da parte do Benfica não comunicar com os adeptos sobretudo num jogo destes.

xico17

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 14:33
Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Maio de 2025, 14:31Aparentemente a rotunda não vai estar aberta, não vamos ter coreografia... Não entendo... Quem puder é vir ao Seixal para a saída do autocarro
A coreografia é que acho realmente estranho...todos fazem, nós fazíamos em bastantes jogos que nem "eram" decisivos....e no tempo do banana não me recordo de nenhuma

Porque agora tens luzes e DJ e aquilo foi caro, é para usar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: LuisPortugal em 10 de Maio de 2025, 14:33Tanto looseirismo neste tópico, fdx o que aconteceu ao meu clube..

Acreditar com a mentalidade Que esta corja implementou no clube?
O mais provável mesmo é levar-nos no cu como andamos a levar em tudo o que é desporto masculino e ver mais um rival a fazer a festa no nosso estádio

iKatz

Nao ha coreografia nao há rotunda

Clube de bananas

Nunca mais é OUTubro

ariangle

Que a festa seja bonita e seja nossa! Que sejas campeão, Benfica! 

:bandeira1:

gazetadosdesportos

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 14:34

Como sabes que é?

Por causa do Inter, sempre que chegou a uma final de Champions, o Benfica foi o campeão!

rdasmt

Se não há coreografia (infelizmente) é a nossa voz que tem que haver.

Vamos caralho!

jjlope00

Cob92

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 14:35

Acreditar com a mentalidade Que esta corja implementou no clube?
O mais provável mesmo é levar-nos no cu como andamos a levar em tudo o que é desporto masculino e ver mais um rival a fazer a festa no nosso estádio

E ja agora cereja no topo do bolo :

Benfiquistas a aparecer na festa dos lagartos para promover a paz do futebol portugues.

Odio e raiva a estes adeptos.

Sea_Shepherd

Citação de: .:slbenfica:. em 10 de Maio de 2025, 14:31Aparentemente a rotunda não vai estar aberta, não vamos ter coreografia... Não entendo... Quem puder é vir ao Seixal para a saída do autocarro

O Bananas cagou uma vez mais na vontade dos adeptos. O inicio do cheirinho de merda que aí vem.

pedro_9

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 14:36Aqui no Algarve já há merda.

Esta a passar na CMTV que a casa do Benfica na Quarteira foi vandalizada

LuisPortugal

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 14:33
A coreografia é que acho realmente estranho...todos fazem, nós fazíamos em bastantes jogos que nem "eram" decisivos....e no tempo do banana não me recordo de nenhuma

Eu já tinha falado disso no tópico do Estádio e faltou pouco para ser chamado de parolo.

Além de ser bonito dá outra confiança e motivação para os jogadores.

Mas hey temos o Kamala!