CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jeremy

SamuelMC

24-7SLB

vitormopinto1987

Citação de: Luisslb56 em 10 de Maio de 2025, 15:22Se ganharmos por 2 somos campeões e se perdemos o Sporting é campeão?
em linhas simples, sim, é isso

Rivero

Estou aqui que nem posso. Hoje devíamos ser felizes.

Vou entrar em reclusão, só espero que, daqui a umas horas, estejamos todos como queremos.

VIVA O BENFICA!

força Benfica

Vamos para 500 paginas antes do jogo começar???

;D  ;D  ;D  ;D

Adepto10

Partouze

nunca goleamos para o campeonatos os sapos neste novo estádio...

P311

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 15:11Já caguei 4 vezes hoje. Coitado de mim. Estou todo desidratado.

Que seja um golo para nós, por cada evacuação!

força Benfica

red_label

Citação de: franciscoafonso em 10 de Maio de 2025, 14:51Pode-se achar o que quiserem, hoje a única hipótese na cabeça de toda a gente não pode ser outra que não trazer o título no bolso. Só ganhar não chega.
Quero que seja hoje, mas ganhar já era bom....dois resultados possíveis em braga

imightbewrong

Jeremy

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: dvck em 10 de Maio de 2025, 15:19
Citação de: Fabiuh21 em 10 de Maio de 2025, 15:19Isto da rotunda não pode ser só até à chegada do sporting? Depois devem deixar, digo eu... não faz sentido o contrário

se não for isso será o fim da linha para Rui Costa.

Ia acabar de escrever isso.
era bom era más...

van33

Citação de: NotARiot em 10 de Maio de 2025, 15:22Que ansiedade... imagino numa final da champions
Final da champions nem me belisca... já sei que perdemos. Isto é muito diferente