CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Bailey

não quero stressar ninguém mas já só faltam 2horas e meia

emulate

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2025, 15:28Vão para a rotunda na mesma, a equipa tem de sentir o nosso apoio.

Se os outros podem nos também podemos.

Uns são filhos outros enteados?

Nem pensar, o clube do povo nao pode ser colocado de parte.
Está com barreira policial.

Eles que se fodam tbm, vai a eito.

MightyEagle

Não estou muito nervoso. Os lagartos não têm colhões para vir aqui ganhar.

Di Nes

slbforever95

imightbewrong

lucasslb1904

O espaço na estátua do rei devia ser ai que a equipa devia entrar hoje tal como na final da Eusébio cup, esse espaço é do clube a PSP não pode fazer nada, Mas esta direção está demasiado a cagar se para os adeptos para se ter pensado nisso.

OclassicoNº10

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 15:31Não estou muito nervoso. Os lagartos não têm colhões para vir aqui ganhar.
O meu problema não é os lagartos em si, é o caralho do sueco.

The_Riggs

Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: Smashin em 10 de Maio de 2025, 15:26
Citação de: Axwell em 10 de Maio de 2025, 15:25Estava para ir ver o jogo num sítio público, mas vou ficar em casa, estou demasiado nervoso.

Até chego a pensar que pode ser melhor o Benfica não ganhar, que pode ser que as coisas mudem em OUTubro, mas não está a dar. Que doença
Tens de acreditar que hoje é para ganhar e que em outubro vai correr pelo melhor.

O não ganhar não é aceitável.
Os benfiquistas têm de saber decidir
Na realidade o que ele quer que aconteça é indiferente, são os jogadores que vão ganhar ou perder e no limite dos limites, os adeptos que estão no estádio.
Certo.
Não deixa de um sentimento estranho achar que perder é o melhor

Eu não acho que perder é o melhor, não consigo ver o jogo e torcer contra o Benfica, mas é uma realidade, ganhar este campeonato provavelmente garante mais 4 anos de costismo.

E o pior de tudo é que eu acredito que a única maneira de Rui Costa e lage saírem era perder as duas coisas e eu quase que aposto que o vencedor do campeoanto não será o vencedor da taça porque o relaxamento vai ser inevitável. AO menos que o Benfica seja o do campeonato já que vai tudo continuar na mesma.

van33

vcunhaa

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:31Estou bastante nauseado.

Eu acho que nem vou ver nada do jogo.

Já tou com uns copos valentes!

Que daqui a 5 horas seja o KO final com o manto vestido em plenas ruas!

Vamos Benfica  :tocha: AMOR DAS NOSSAS VIDAS

MaFd_R@_SLB

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 15:31não quero stressar ninguém mas já só faltam 2horas e meia
Fds já sinto o coração a bater e ainda nem começou

SLB-Marco

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: Di Nes em 10 de Maio de 2025, 15:31Ao que parece o Jonas está no estádio
Já só falta saber o nome dos outros 10

Vai fazer dupla com Cardozo pela primeira vez :cool2:

red_label

Citação de: Luisslb56 em 10 de Maio de 2025, 15:22Se ganharmos por 2 somos campeões e se perdemos o Sporting é campeão?
Sei lá, faltei a todas as aulas de matemática 😞

ASMor

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Maio de 2025, 15:32
Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 15:31Não estou muito nervoso. Os lagartos não têm colhões para vir aqui ganhar.
O meu problema não é os lagartos em si, é o caralho do sueco.
árbitro estrangeiro?