CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Smashin

A palhaçada que se passa na rotunda é a mais cabal prova da mansidão que reina neste clube.

Qualquer dia jogar em casa é jogar fora

OclassicoNº10

Acho que ainda vou ver uma serie...

É o melhor que faço para desligar um bocado a ficha.

Juthrbog

Demasiado ansioso!

Vou mas é moer os cereais para fazer cerveja amanhã, e espero que com o ego cheio!

imightbewrong

Quando o botafogo joga na Lisbia o autocarro passa por aqui.

Hoje vou baixar as calças e mostrar lhes o meu pau enquanto os mando pro caralho.

Mendes96

Deus Jonas

red_label

O meu cagalo está feito, quotas pagas e isqueiro comprado que o anterior finou❤️

Travpart

Grande ambiente no Seixal!

Alto dos moinhos também ao Barrote.

Não me fodas Benfica!

fdpdc666

Grande ambiente na Luz, já à espera da equipa.
Muitos adeptos encarnados já em redor da Rotunda Cosme Damião.

https://cdn.jwplayer.com/previews/CzI1WNcZ

in A Bola

JUST4FUN

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:42Quando o botafogo joga na Lisbia o autocarro passa por aqui.

Hoje vou baixar as calças e mostrar lhes o meu pau enquanto os mando pro caralho.

Se o pau for comprido, tenta dar-lhes na cabeça lol

emulate

imightbewrong

Citação de: red_label em 10 de Maio de 2025, 15:43
O meu cagalo está feito, quotas pagas e isqueiro comprado que o anterior finou❤️
Cgd >> Millenium

matadu

slbforever95

Já não passe na avenida Lusíada
Bem melhor estarmos aqui do que na rotunda
Burros do caralho