CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Soutrasmontano

Força Benfica, contra tudo e contra todos. Um abraco do tamanho do mundo para a nacao benfiquista desde Paris !

vitormopinto1987

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:42Quando o botafogo joga na Lisbia o autocarro passa por aqui.

Hoje vou baixar as calças e mostrar lhes o meu pau enquanto os mando pro caralho.

Se o pau for comprido, tenta dar-lhes na cabeça lol
ainda se arrisca alguém lhe chupar o pau, aquilo é uma cambada de "pandeleiros"

emulate

JUST4FUN

Mendes96

Tem de estar o melhor ambiente da década

Abafar completamente os lagartos

Surfada

imightbewrong

Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 15:44Posso misturar Telfast com jola?

Não é recomendado beber álcool enquanto toma Telfast. O álcool pode potencializar o efeito sedativo da loratadina, um dos componentes do Telfast, causando mais sonolência e tonturas. No entanto, a loratadina, ao contrário de alguns outros anti-histamínicos, não interage diretamente com o álcool, o que significa que não há risco de problemas como aumento da frequência cardíaca ou outros efeitos adversos. Apesar disso, é sempre aconselhável consultar um médico antes de combinar qualquer medicamento, incluindo Telfast, com álcool, para garantir a sua segurança.

MightyEagle

Está-me a cheirar a Benfica campeão.

Di Maria entra e marca o golo do título.

van33

Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 15:38Estou com uns nervos... nem consigo segurar no telemovel com as mãos suadas.
Eu consigo encostar o meu no meu pénis

emulate

Sequel

OclassicoNº10

Citação de: fdpdc666 em 10 de Maio de 2025, 15:43Grande ambiente na Luz, já à espera da equipa.
Muitos adeptos encarnados já em redor da Rotunda Cosme Damião.

https://cdn.jwplayer.com/previews/CzI1WNcZ

in A Bola
Foda-se!

Isto é vergonhoso.

matadu

Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 15:44Posso misturar Telfast com jola?

Não é recomendado beber álcool enquanto toma Telfast. O álcool pode potencializar o efeito sedativo da loratadina, um dos componentes do Telfast, causando mais sonolência e tonturas. No entanto, a loratadina, ao contrário de alguns outros anti-histamínicos, não interage diretamente com o álcool, o que significa que não há risco de problemas como aumento da frequência cardíaca ou outros efeitos adversos. Apesar disso, é sempre aconselhável consultar um médico antes de combinar qualquer medicamento, incluindo Telfast, com álcool, para garantir a sua segurança.

Ou seja, bota para dentro.

:flagglorioso:

JUST4FUN

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: JUST4FUN em 10 de Maio de 2025, 15:38Estou com uns nervos... nem consigo segurar no telemovel com as mãos suadas.
Eu consigo encostar o meu no meu pénis

O meu està muito mole, hoje.

Mais logo espero ficar com ele 3x maior !

Burik

Incrível como mo estádio é impossível receber o autocarro.