CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Vitor84

Pergunta estúpida. Se ativar a BTV agora fica logo disponível?

Sea_Shepherd

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Depois, pra tentar esquecer.

Eliseu do Azeite

Citação de: Vitor84 em 10 de Maio de 2025, 16:41Pergunta estúpida. Se ativar a BTV agora fica logo disponível?
Eu tambêm farei isso, same question

iKatz

AGORA É CRIAR ESTE AMBIENTE DENTRO DO ESTADIO CARALHOOOOOOOOOOOO

TODO O JOGO! 90 MINUTOS! VAMOS OS COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

RedWinner

Tiago Castro

Boddicker

fdpdc666

Loucura na chegada do autocarro do Benfica

Milhares de adeptos do Benfica aguardaram a chegada do autocarro, mas mais afastadas da rotunda Cosme Damião por questões de segurança

in Record

cepp

Bem companheiros de fórum, por motivos de saúde, não poderei ver o derby. Estou proibido destas coisas. Desejo boa sorte a todos nós, que acorde com o barulho das nossas buzinas.
Um abraço a todos.

YouOnlyDieOnce

Citação de: Vitor84 em 10 de Maio de 2025, 16:41Pergunta estúpida. Se ativar a BTV agora fica logo disponível?

Fica, mas prepara-te para pagar a mais, pois pelo menos na MEO bloquearam a opção mais barata. Só dá a BTV experience. E atenção para aderires à mensal, senão és obrigado a pagar durante um ano BTV.

Sea_Shepherd

Claro que sim. Isso hoje em dia é tudo instantâneo.

PedroMartins

Citação de: Ja Clbeb em 10 de Maio de 2025, 16:40Quando é que se vão embebedar antes, durante ou depois do jogo?

Eu como vim de Gaia e estou cá fora, já mamei 6 minis e ainda falta 1H.

matadu