CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Carolina Barata

Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 18:53
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Maio de 2025, 18:48A arbitragem é aquilo que já se esperava... Uma miséria a prejudicar o Benfica
Grande arbitragem até agora tirando a falta do Tomás sobre o Araújo.

Está a deixar jogar. Antes isso do que para o jogo de 10 em 10 segundos.

????

Dubast empurra Otamendi com duas mãos e impede movimento, arbitro não marca penalti

Maxi segura camisola do turco impedindo de correr em modo, arbitro nao marca penalti

Pavlidis dá um toquezinho de nada no Trinco (com as mãos falta)...só deixa jogar vs o Benfica

Pontix

Há obviamente um problema de não saber lidar com a pressão de grandes jogos e de momentos decisivos que ultrapassa jogadores e até direcções. Benfica só tem uma opção, a de ir para cima,.mas não sabe como o fazer. Mas isso não tem só a ver com o Lage na sua versão "contra -ataque é tudo". Também tem, mas não só. Há simplesmente uma incapacidade gritante em levar o jogo pro lado emocional e vencer.

Zetuga

Temos 45 minutos para mostrar que merecemos ganhar esta liga. No campo e nas bancadas. Tudo conta.

Sea_Shepherd

Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Estarás por acaso a sugerir que um jogador do clube tenha uma lesão grave? Obviamente denunciado.

Jotenko

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 18:49Não dou mais uma palavra .
Tudo uma miséria .

Não há estofo , não se joga futebol . Bola no mimi maria e acabou.

Metam o kamerda , pode ser que se animem.

Encontraste o bicho?

Sequel

Se nem com o Jonas conseguimos, eu desisto disto tudo.

Que depressão.

fnunes

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 18:54
Citação de: fnunes em 10 de Maio de 2025, 18:53Foi azar a lesão do di Maria não ter sido mais grave, era só preciso mais duas semanas...

Agora vai o campeonato pra o caralho na nossa casa.

Mais grave? Lesionado está ele. Isto é uma brincadeira. Ja estava agarrado à perna e a olhar po banco agora no fim.

Que não desse para entrar em campo. Assim está feito, mais depressa levamos um em contra ataque que marcamos um

benficaslb1

Citação de: Smballs em 10 de Maio de 2025, 18:541 obj marcar o golo empate....

A partir daí os nervos voltam para as 2 equipas.....

Assim eles estão muito confortáveis e a jogar como gostam.....

No momento em que empatarmos o sporting vem para a frente e marca de novo

SW

arodrigues84

Tem este gajo mais benfiquismo no dedo mindinho do pé que todos os jogadores do plantel.

Pena não poder entrar em campo.

PedroMartins

Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 18:55Estou a ter um fim de semana que só me apetece dar 1 tiro nos cornos .

Guarda uma bala para mim, que estou junto á estátua do Eusébio e nunca mais me apanham aqui da parte de fora

Bullseye_SLB

Troquem O Di Maria pelo Jonas no 11...saíamos a ganhar!!

Hofstede1904