CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Lúcio Gomes

Afonzo

O Sporting entrou a jogar com parte mental do jogo... Ritmo baixo,demora nas reposições, e tiveram a sorte de marcar logo... Na minha opinião o jogo está decidido. Não reconheço grande capacidade  ao Benfica para virar o jogo...

Ps: o Pote está em modo mete nojo...

jpcafe

Vamos perder um campeonato pela homenagem ao Di Maria.

Esterco de presidente que temos, são estas as prioridades.

Sea_Shepherd

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 18:59O Dahl tem estado tão bem e mete o Di

Não é só o estar bem. A estratégia é logo outra. Com o Dahl nós jogamos em bloco e todos do meio campo ataquem e defendem ao mesmo tempo. Com o reformado em campo nós prescindimos desse elemento para defender. Mas enfim, a chalupada gosta mesmo é de brilharetes.

Darkboy

Diavolo Rosso

Citação de: P311 em 10 de Maio de 2025, 19:02Um jogador óbvio para o jogo de hoje era o Neres. Ma$ há valores qu€ falam mais alto
Ya, até porque não teve uma camioneta de jogos iguais aos que o Di María está a fazer hoje...

Que caralho de adoração por gajos de fogaços.

axiomas

merlim

Citação de: Red Zeppelin em 10 de Maio de 2025, 18:55
Citação de: joaonunes em 10 de Maio de 2025, 18:53
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Maio de 2025, 18:48A arbitragem é aquilo que já se esperava... Uma miséria a prejudicar o Benfica
Grande arbitragem até agora tirando a falta do Tomás sobre o Araújo.

Está a deixar jogar. Antes isso do que para o jogo de 10 em 10 segundos.

Deixar jogar? Basta um lagarto ir ao chão que é sempre falta.

Então o filho de puta do pote, já ganhou 3 faltas assim. Atira-se ao chão e falta.

andereberna

O nosso corredor direito está completamente coxo. Não sai nada daquele lado...

Di Maria uma nulidade e o Tomás simplesmente não consegue dar profundidade

diabo maiato

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 19:00Acho que nem vou ligar nenhuma a esta segunda parte
eu estou super desgostoso mas ainda tenho uma centelha de fé....

Reaseru_SLB