CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

diabo maiato

Sexta-Feira

Ai não!!!

Deixa-me tirar o velho se não quem se fode sou eu!

Treinador estúpido!

Sequel

Citação de: B0SS em 10 de Maio de 2025, 19:03Di Maria out. Há esperança!!!

Já vai tarde, não vale a pena.

Já estamos a cambalear há 45 minutos.

costapequeno

alfredo

Soundwave

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 19:031 campeonato em 6 anos

Ver em 4 anos os dois rivais campeões naquele que já começa a ser o salão de festas deles

Farto disto

Benfica transformou se num clube loser

E campeões constantemente na Luz devia fazer esta gente ter brio. Nem assim.

Schumpeter1

45 minutos de avanço. Será que ainda vamos a tempo?

Sintraboy

Citação de: Afonzo em 10 de Maio de 2025, 19:03O Sporting entrou a jogar com parte mental do jogo... Ritmo baixo,demora nas reposições, e tiveram a sorte de marcar logo... Na minha opinião o jogo está decidido. Não reconheço grande capacidade  ao Benfica para virar o jogo...

Ps: o Pote está em modo mete nojo...

Sempre meteu nojo esse fdp

_Xebola_

Belo dia para homenagear o Jonas.

Num dia que somos os bobos da corte e que somos um salão de festas.

ZICKLER

20Nico Gaitan20

Ou seja ele foi la para dentro sem estar a 100

Lol

Oh lage fode-te

MaFd_R@_SLB

Citação de: Paulo Fonseca em 10 de Maio de 2025, 19:02Um dos jogos mais emblemáticos da história do futebol português, um jogo que decide um campeonato e o estádio da luz está um autêntico inferno. Só que não. Que desilusão, eu sei que são benfiquistas e pagam e merecem ver mas em jogos destes era bom que fossem algo mais do que turistas.
fds um apoio do crlh e estes pichas moles do crlh conseguem sofrer golo enquanto o ambiente tá no top e a culpa é dos adeptos?? Fds eles Que borrem a Cara de merda

Spiritvs

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 19:03Agora já mete o schjelderup .

Nojo de treinador , nojo de homem . Só serve para lhe salvar o orifício anal no desespero
Com a merda feita mete o miúdo. Táctica já velha do superwings.

Rørikus