Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Guilherme20

Perdeu o campeonato por culpa própria.

Rmgv

Grant

Partiu a equipa depois do golo! Que nabo!

|OnE|

Demite-te, burro do caralho.
Faz merda, corrige ao intervalo, empata e fode outra vez a equipa.

simaotorras

Treinador panda à imagem da direcção un autêntico banana

Red_Fraction

Nem pode seguir para o Mundial de clubes.

O mesmo tem de ser usado pelo novo treinador para começar a preparar a nova época.

lPhoenix

Citação de: 2fenix2die em 10 de Maio de 2025, 20:04Banana uma vez, banana para sempre.

NÃO VALE UM CARALHO, NUNCA VALEU, TEM O RECORDE DERROTAS no BENFICA, foi despedido de todos os clubes onde treinou, mas o pessoal acha que podia servir para o Benfica.

É um treinador à imagem da direção, uma merda.

É isto, sem tirar nem por.

Red skin

Este gajo é um burro do crl... n bastava entrar com o Di Maria de início, e logo qd empatamos faz logo as subs que desiquilibram a equipa toda.

MrCobb

Citação de: 2fenix2die em 10 de Maio de 2025, 20:04Banana uma vez, banana para sempre.

NÃO VALE UM CARALHO, NUNCA VALEU, TEM O RECORDE DERROTAS no BENFICA, foi despedido de todos os clubes onde treinou, mas o pessoal acha que podia servir para o Benfica.

É um treinador à imagem da direção, uma merda.
E vários adeptos.

MightyEagle

Esta sub do Pavlidis é lageball premium.

SonecaSLB

Endless

Citação de: The_Riggs em 10 de Maio de 2025, 20:03
Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2025, 20:02Já entregou dois campeonatos ganhos.
Lixo de terceira categoria.
Agora ganha a taça porque os outros vão bêbados dos festejos do campeonato e começa a próxima época, não chegando naturalmente a novembro.

Ganha ganha...

Quando virmos o Di novamente no 11 inicial até damos a mãos fazemos um circulo e cantamos Kumbaya.

MaFd_R@_SLB

Poe-te no crlh juntamente com o banana

Lux Rubra

Esforcei-me para defender a recuperação que fez durante a época, mas para mim podes sair. Sabendo da vergonha que foi o colo lagarto, as provocações, os ataque, os desrespeito, perante 65 mil adeptos,não consegue mobilizar a equipa para um jogo de importância secular. Estou enojado.

DastanPT

É muito muito fraco

Nunca tive dúvidas

Sempre fui contra a vinda dele