Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Próximo domingo é para desligar e só voltar em Outubro, quero lá saber do mercado de Verão. Já falta pouco para estes vigaristas caírem.

Adepto10

Não vou dizer o que me vai na alma, simplesmente porque esta coisa não merece que eu leve amarelo aqui no fórum

Apenas um aparte, no final da última temporada, defini que enquanto isto tivesse a liderar o clube, eu não voltaria a entrar no estádio da luz.

Hoje acabou a btv, em out25, se isto ficar no clube, rasgo o meu cartão de sócio.

Isto não é o Benfica.

Berna®

A jogar em casa só tínhamos que ganhar! Com esta atitude não merecemos ganhar! Agora sais pela porta pequena, o presidente que fica ligado ao bi campeonato das osgas

Baron_Davis

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Maio de 2025, 20:17Nunca falou nada ao longo da época, das arbitragens a levar os lagartos ao colo, hoje levou mais uma cagadela em cima.

Inútil.

nao o pode fazer

se mija fora do penico começa logo a sair merda sobre e ele e a estrumetura

arbitragens deploraveis, nobres, verdissimos, correiras, o larapio do estoril

RS_SLB1904

Não havendo o 39, que parece o mais óbvio, deixa de haver qualquer razoabilidade que sustente um morto-vivo, que nada mais fez ao longo destes quatro anos do que depauperar as contas do clube, a permanecer no clube como presidente. Convocar eleições e varrer esta merda que tomou conta do clube, uma autêntica turma de canalhas, que não sentem o clube, servem-se dele para construir carreiras empresariais fora do futebol.
Nojo desta corja.

darth vader

Parabéns incompetente de merda. Valeu manter o Schmidt. Valeu não ter lateral direito a maior parte do ano. Valeu o Jorge Mendes mandar no treinador. Mas acima de tudo, valeu ver o Sporting levado ao colo o tempo todo e ficar caladinho e acomodado. 

Rua cancro do caralho, desaparece! 

arfm14

slbforever95

Vão levar com um comunicado que até andam mas horas.
Inútil, anafalbeto
O dia que saíres só clube vai saber por 3 campeonatos

Lopes1986

Parabens fdp.
Vai festejar com o amigalhaço.

Andaste a epoca toda a deixar roubar e nao disseste ou fizeste nada...

diego040675

Rua nojento

Vai para a puta que te pariu

Corno manso

MrCobb

Citação de: Cilindrado em 10 de Maio de 2025, 20:16Eleições em outubro???

clube ridiculo em todos os aspetos.

Se não existirem eleições antecipadas, este clube bate definitivamente no fundo.

Ridiculo em toda a linha.

No fundo, o Benfica é a imagem deste país. 
Nao tenhas dúvidas, no dia a dia pelas questões sociais que se vê e neste Clube pelo deixar andar.
Em alfuns casos as pessoas ja desistiram de tudo e deixam andar, mas esses tambem acabam por ser culpados.

Fabio G.

Fabio G.

Roubo que já era de esperar graças ao manso do Rui encosta, esse pinheiro de merda devia sair todo rebentado da luz esse ladrão de merda

Campeonato oferecido a estes nojentos fdx azia do CRLH, acabou nem vale a pena pensar mais nisso o campeonato está entregue acabou

Que acabe esta direção de merda , rua com esta corja, vergonha de época mais uma vez no futebol e modalidades

andre_diogo

Citação de: RS_SLB1904 em 10 de Maio de 2025, 20:19Não havendo o 39, que parece o mais óbvio, deixa de haver qualquer razoabilidade que sustente um morto-vivo

Setembro e Outubro serão lendários em termos desportivos...

david_slb