CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Burik

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Burik em 10 de Maio de 2025, 20:20Na segunda parte só houve uma equipa a querer ganhar não tivemos q sorte daquela bola ao poste, eles estão com a estrelinha e também com ajuda dos homens do aoito

Pah desde que o Quaresma marca aquele paio no final do jogo ao Gil que estava mais que escrito o desfecho do campeonato. O pessoal quis iludir-se.

Foi o Kelvin deles.
E nós a deixar empatar no fim contra o Arouca.

skydevil

Nem o caralho do Veríssimo ou do Hélder Cristóvão metiam o di Maria a titular

Red_Wings

Isto desde Outubro de 2020 já não dói nem metade!

É a única vantagem daquela merda...

lucasslb1904

Uma semana inteira com ansiedade a mil, com más noites de sono, para no final ser uma semana completamente decepcionante.

Título perdido em casa contra o Sporting no voleibol.
Eliminados nas meias da Champions contra o FC Porto no hóquei.
Título perdido em casa contra o Sporting no futebol.

Se em Outubro as coisas nao mudarem de rumo vou ter que me desligar por completo do meu amor de criança.

Completamente devastado, e o maior culpado sabemos quem é, quem entrega milhões ao Fernando Tavares para gastar nas modalidades sem qualquer critério (o resultado está a vista),

Quem começa uma época com Roger schmidt depois de tudo o que aconteceu na época passada e após isso despede o nas primeiras jornadas do campeonato com vários pontos perdidos, como se nao bastasse vai contratar um treinador a receber indemnização do clube devido a um despedimento à 5 anos.

Sim Rui Costa, tu és o maior culpado do estado em que o meu clube está.

Sai do meu clube por favor e deixa me ser feliz!!!

PedroMartins

Que ambiente incrível????

Estive fora do estádio e não ouvia absolutamente nada, bananas do caralho, ide apoiar a puta que vos pariu.

Peço desculpas se insulto alguém, mas já estou demasiado bêbado

Dandy

Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 17:57Um empate para pdermos celebrar, com mais emoção, na última jornada.

Carrega, Benfica!

Primeira parte do plano já está.

Para a semana, dar a estocada letal.

Depois, venha a festorra.

Foda-se estas merdas até parecem a gozar. Acabou caralho. Mas alguma vez o Guimarães ganha? Precisam mesmo de cair na realidade.

Meu Caro, basta que o Guimas empate.

Sei de fonte que a nossa vitória, em Braga, está garantida.

Vai ser o delírio.

Como é possível este gozo. O Vitória não vai ganhar.

Nem precisa.

Vai empatar no último minuto.

O "Marquês" será, novamente, um mar "encarnado".

Cob92

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:23
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Jeremy em 10 de Maio de 2025, 20:15
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2025, 20:08Ja agora quero ver estes mancos vestidos de verde ganhar ao 2e club que maior futebol joga em portugal.

Total confianca no Luis Freire.
o Guimaraes? O clube que vai receber dinheiro se o Sporting for campeao?

Pronto basta ver a attitude em campo nos primeiros minutos e Vamos ver se vai acontecer 'Estoril' ou se realmente vao ter attitude para querer fuder O Sporting.
acabou.
O culpado é o Rui Costa que começa uma epoca com um treinador que devia estar despedido.
Depois o Lage que aposta no Di Maria no jogo do titulo.
Podem ir os dois para o caralho

Para Voces acabou, para mim nao.

Nem que o árbitro mete a bola na baliza, o Vitória vai ser trucidado.

We Will see

Juthrbog

Tiago Fella

imightbewrong

Citação de: Lebohang Mokoena em 10 de Maio de 2025, 20:27Entretanto o "Herói de Kandahar" que era ridicularizado aqui no fórum por não ter vendido o "tronco sueco" no inicio da época já vai meter o 3º título nacional no bolso em 5 épocas.
Todos ganhos fora de campo.

Todos.

Migas75

Hischier

Já se sabe quem é que foi expulso no final do jogo? O meu stream foi com o caralho logo ali

RedEyeBat

Muito desiludido, uma segunda parte dominadora que só foi travada pelo homem do apito e pelas constantes quedas do SCP.

Ainda assim gostei da reação do mundo benfiquista e da ambição do Lage na segunda parte.

Infelizmente este campeonato está entregue e a próxima época está condicionada com o Mundial de Clubes e pré-eliminatória da Champions. Mas puseram-se a jeito, é o que é.

BENFICA SEMPREEEEEEEE

af10

Já agora, temos duas claques e a única coisa que se canta é aquele "Benfica" de um lado/"Benfica" do outro ou o "Eu amo o Benfica". Isto com espaçamentos de 20 minutos.
Inferno da Luz... isso já acabou há 30 anos

adryy

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 20:27Nem o caralho do Veríssimo ou do Hélder Cristóvão metiam o di Maria a titular

O cara de cu de figo é uma lenda...