CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Mendes96

Esta semana só vai estar ansioso e com esperança quem for muito idiota

Hyliachu

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Maio de 2025, 20:56Espero que tenha sido o último jogo de Di Maria no Estádio da Luz.

Já chega desta merda de pô-lo a jogar sempre simplesmente pelo estatuto, por muito que tenha, de vez em quando, um toque de génio, já tira muito mais a equipa do que aquilo que dá.

Talvez, mas vai jogar em Braga conhecendo o Lage

Holmesreis

Citação de: Hischier em 10 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Holmesreis em 10 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: imightbewrong em 10 de Maio de 2025, 20:50
Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 20:433 campeonatos em 5 anos

Paradigma do futebol português mudou e quando mais cedo aceitarmos isso ,menos melões vamos levar

Neste momento estão acima de nós
Quando tivermos arbitragens destas limpamos tudo.
Até um penta fazemos.

Faz parte. Com menos tectos de vidro se calhar não nos roubavam tanto.
Estou aqui a puxar pela cabeça e não me lembro de ver o Sporting a ter no onze titular qualquer jogador adaptado a uma posição que não a de origem.

Peço desculpa se me engano porque bebi bem que chegue para poder lidar com o jogo, mas o Debast não começou não só no meio campo, mas a pressionar mais alto que o Hjulmand?
O Debast jogou muitas vezes a trinco no campeonato belga. E com sucesso.

twixslb

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2025, 20:54
Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

O Belloti ofereceu a bola do campeonato ao Pavlidis que chutou ao poste.

O Ramos encostava aquela com os tomates.

Não sejas ridículo. Azar do grego. O menino Ramos nem é chamado aqui.
realmente estar aqui a culpar o pavlidis pelo não título é  de quem não tem noção das coisas

brazio

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
é exatamente o que acho era tão sporting

O Vitória joga completamente ao ataque, o sueco vai fazer gato sapato daquela defesa. esse tipo de jogos em alvalade não tem história.

Além de que os Vitós nos detestam com paixão se as coisas estiverem encalhadas estou mesmo a ver um Vitó a cometer um daqueles erros de iniciado para dar o necessário golo ao pijama às riscas...

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2025, 20:53O campeonato está praticamente entregue
digo "praticamente" porque o único clube no mundo que era capaz de perder esta campeonato nestas circustâncias todas seria mesmo o sporting, mas isto seria demais até para eles
é exatamente o que acho era tão sporting

O Vitória joga completamente ao ataque, o sueco vai fazer gato sapato daquela defesa. esse tipo de jogos em alvalade não tem história.
Além do mais, há a parte psicológica, os jogadores do Vitória não vão cometer o deslize de trair o Rui Borges de quem gostavam.

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 20:56Esta semana só vai estar ansioso e com esperança quem for muito idiota

O Benfica também dificilmente ganha em Braga sabendo que já não vai contar para nada.

Goldberg

o pior desta treta e que ainda vao buscar mais velhos como lindelof e as tantas felix que nao e velho mas está fora de forma para sentar o Schjelderup.

O miudo ate teve aquela fifia de cabeça mas eu se fosse a ele punha me andar, anda a ser gozado pelo lage.
O carreras começou a jogar exatamente pela mesma irreverencia mostrada por ele...

Barcelense1994

Citação de: Mendes96 em 10 de Maio de 2025, 20:56Esta semana só vai estar ansioso e com esperança quem for muito idiota

Somos meninos de perder em Braga.
A ilusão morreu hoje.

GTtdi_SLB

O controlo que os sapos actualmente têm nas instâncias do futebol é tal que se calhar de perder com o Guimarães, o Braga também ganha contra nós seja de que maneira fôr.

Isto está mais comprado que o chocolate do dubai.

E não me espantava que o refogado entregasse exactamente o mesmo resultado nos 2 jogos.

Que nunca mais tenham a pouca vergonha de chorar de arbitragens sapos de merda.

Hofstede1904

CitaçãoO antigo jogador do Benfica, Stefan Schwarz, deixou críticas à exibição da equipa no dérbi contra o Sporting (1-1). Numa publicação nas redes sociais, o ex-internacional sueco considerou que os encarnados «desperdiçaram» 45 minutos contra os leões e questionou se a pressão foi demasiada para os jogadores.

ROBINHO

Parabéns ao grande Ruie, noçe Ruie, e ao noçe Laje.

OUTubro

aguia nervosa

O que se pode esperar de um treinador que é conhecido por "Demitido" o campeonato perde-se no jogo com o Arouca, esses dois pontos de avanço hoje fizeram muita falta.

fnunes

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: Shroom em 10 de Maio de 2025, 16:51Di Maria vai dar-nos o campeonato já hoje.. venho aqui buscar logo
tentou, mas pediu para sair tarde demais

Um lagarto num qualquer forum deles também deve ter dito isso, só que esse acertou.

Deus Jonas