Arbitragens 2024/2025

aquaris

O meu sogro que nao tem clube em Portugal, disse que este arbitro nunca seria árbitro na Polónia, e que nitidamente os jogadores do SCP sabem que podem abusar e manipular que o árbitro vai deixar!

CORRUPÇÃO OBVIA!!!!

Mas o que queremos onde temos um pais que Presidente da República e primeiro ministros comentem crimes e nada acontece?

Vai ter de ser o povo a fazer (in)justiça popular?
É que quer os jornalistas quer a justiça não está a permitir nada!

RGouveia.SLB

O condicionamento feito pelos lagartos e pela propaganda surtiu total efeito. Uma roubalheira descomunal.

É agradecer aos conas de sabão da estrumetura que se calaram pura e simplesmente.

Clube de mansos e totós

Barcelense1994

Totalmente condicionado o Pinheiro.
Aquele cabrão do Hjulmand é um jogador absolutamente asqueroso. Incrível a proteção desse monte de merda.

diabo maiato

O Faustino da Sporttv já tem a cartilha preparada, Otamendi seria expulso na queda fantasma na área do palhaço jogador  da Esportiva. Admite que há penalty sobre Otamendi Ena, Ena!!!

diabo maiato

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 20:40Totalmente condicionado o Pinheiro.
Aquele cabrão do Hjulmand é um jogador absolutamente asqueroso. Incrível a proteção desse monte de merda.
ele, o Gyokeres e principalmente o Pote são os maiores nojos do campeonato

eduq

muito mal estivemos a gerir este assunto
somos uns anjinhos

Semper Fidelis

Como é possível não marcar penalty sobre o Otamendi
O tipo do Sporting até se atira para o chão a saber que fez cagada
Mais uma vez a roubar
Pode ser que o karma os lixe a todos

VSantos

Adorei o momento paternal entre o assistente e o Matheus Reis.

Burik

Mais uma roubada, o dinamarquês não é expulso e o pênalti o empurrão o var ficou a dormir.

merlim

Citação de: VSantos em 10 de Maio de 2025, 20:47Adorei o momento paternal entre o assistente e o Matheus Reis.

Estava a perguntar se lhe doía alguma coisa. E outro descansou-o logo, dizendo, não foi nada. Isto é  só tanga. O fiscal sorriu para ele descansado.

Tds 28

O Hjulmand deve ser pai do João Pinheiro

Aguia-Alentejo

Então e o turco a ser puxado ostensivamente pela camisola não sei quantos metros...? Não é nada...?Puxar a camisola para impedir ou dificultar a progressão do jogador já não dá direito a falta?
Se fosse no meio campo ou na nossa área,nem pestanejava.
Campeonato oferecido de bandeja pelo apito dourado 2.0

Tds 28

Citação de: Aguia-Alentejo em 10 de Maio de 2025, 20:59Então e o turco a ser puxado ostensivamente pela camisola não sei quantos metros...? Não é nada...?Puxar a camisola para impedir ou dificultar a progressão do jogador já não dá direito a falta?
Se fosse no meio campo ou na nossa área,nem pestanejava.
Campeonato oferecido de bandeja pelo apito dourado 2.0

Levou uma cotovelada e ainda lhe conseguiram marcar falta

elpablitoaimar

Nunca deixaram cair o zbordemerda, mesmo quando o tosco loiro estava todo fodido... Também irão receber a medalha.

Rui_Vieira

Ao menos o melhor deles nao vai jogar no proximo.

E o Vitoria vai entrar com mt raiva.

talvez se calem na ultima jornada.

eu acredito