CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Jotenko

Banana Split

Citação de: Goldberg em 10 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: Banana Split em 10 de Maio de 2025, 21:08Di maria,florentino, Schjelderup,  Arturkoglu,  belotti,  a.cabral, r. Sanches, bruma, bah, não cabem no Benfica.
florentino, Schjelderup, bah, arturkoglu nao?

porra...quero ver com que dinheiro vais buscar melhor.

O florentino hoje p.ex. teve uma perda
 de bola porque se fintou a ele próprio. Sobre pressão perde ou passa erramente a maior parte das bolas.
É inócuo numa equipa que pretende ser Campeã.
O Arturkoglu, aparece a espaços e o jogo dele dura  45 minutos depois rebenta porque não sabe gerir esforços e tem um posicionamento simplesmente horrível, faz-me lembra um pinguim...

O bah , é mau, estatísticamente mau.

Schjelderup,  pronto... tem no reportório uma finta.
Intensidade Zero.

matadu

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2025, 21:29Ainda me está assentar que perdemos o campeonato.

A realidade só cairá no próximo fim-de-semana.

gizmo

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 20:16Fds mas ha aqui pessoal que acredita que o Sporting nao ganha para a semana em Alvalade?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O jogo contra o Guimarães vai dar para o Gyokeres fazer poker e tudo.

Há pessoal que ainda acredita no Pai Natal, só pode.

Cob92

Citação de: 1904 slb em 10 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Maio de 2025, 20:59O controlo que os sapos actualmente têm nas instâncias do futebol é tal que se calhar de perder com o Guimarães, o Braga também ganha contra nós seja de que maneira fôr.

Isto está mais comprado que o chocolate do dubai.

E não me espantava que o refogado entregasse exactamente o mesmo resultado nos 2 jogos.

Que nunca mais tenham a pouca vergonha de chorar de arbitragens sapos de merda.

Há clubismo e depois há isto. Eu também estou fodido com o resultado mas isto roça a loucura.

Cabecada do Otamendi nas pernas de um jogador = Penalty

Um jogador adversario que levou um Pau por tras digno do Bruno Alves Prime por parte de um jogador do Sporting na area do Sporting = Nada

Otamendi empurrado com as duas maos do Debast dentro da area do Sporting = nada

Ao seja, vale tudo menos fazer faltas com a cabeca.

So quem nao quer abrir os olhos è que Nao percebe que o Bi Campeonato do Sporting è algo que TEM que acontecer para a saude do futebol portugues.

Eles querem la saber do Benfica festejar o 39, eles que aguentam +1 ano sem titulos.

O Sporting do Gyokeres aka CR7 2.0 tem que ganhar isto.

PJ98

Qualquer monte de merda vai ao estádio da Luz gozar com a nossa cara. Este Pinheiro inclinou mais uma vez com faltas e faltinhas. 7 minutos de compensação em que se jogam 3/4 e nem mais 1 segundo

JustMe

Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Um gajo que nem a Novembro chegará.
Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Afonzo

Jotenko

Citação de: matadu em 10 de Maio de 2025, 21:30
Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2025, 21:29Ainda me está assentar que perdemos o campeonato.

A realidade só cairá no próximo fim-de-semana.

Como assim?

Para mim já acabou.

Hellfire94

Citação de: Elprofeta em 10 de Maio de 2025, 20:55Alguém arranja a morada ou local de trabalho do larápio de hoje?

É para um amigo.

O cão de loiça não sente mas há mais boa gente por aqui.

Existe um user aí com o número dele supostamente

HuRi

Pelo menos não festejaram em nossa casa, quanto ao resto, nada que já não estivesse à espera, falhamos sempre neste tipo de jogos. Quanto ao Lage, que seja homenzinho e se ponha no caralho que o foda, e que leve o banana.

Rivero

Citação de: AguiadoNorte55 em 10 de Maio de 2025, 21:17A verdade é que nos jogos decisivos nunca conseguimos merda nenhuma!
O único que me lembro foi há 20 anos no golo do Luisão no livre do Petit.
De resto, só desilusões...
O golo do minuto 92
O ano passado em Alvalade
As finais da Liga Europa...
Sempre que é decisivo, trememos sempre!
Ao contrário, nós hoje em alvalade perdíamos nos descontos....
Triste sina a nossa!

É isto.

Jogos decisivos em últimas ou penúltimas jornadas, falhamos sempre.

O único que me lembre é mesmo o 1-0 do Luisão.

De resto, somos uns conas moles. Sempre. Seja contra o Kelvin ou contra o Rui Borges.

kidd

Não vou ver TV nem NET...alguém que me diga se o 🍌 falou alguma coisa? Arbitragem vergonhosa. Para além do penalty evidente, o hujlmand expulso a 10 minutos do fim...

Mendes96

O jogo com os vitos , aos 30 min já estão os lags a dar oles