CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Roting em 10 de Maio de 2025, 21:48Vocês ainda não aceitaram que o campeonato tá feito?

Hoje era o jogo do título e mais uma vez não fomos capazes de decidir um campeonato em nossa casa.

Venha as eleições rápido.
Tá mais que feito.

Afonzo

Citação de: Innuendo em 10 de Maio de 2025, 21:47
Citação de: gizmo em 10 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

Meteu Belotti e depois Cabral, quando não havia ninguém para depois organizar e meter jogo lá na frente.
Nível distrital mesmo.

Só faltava mesmo Diego "correr por nós" Souza

Um clássico do Lage... Quando está apertado mete os pontas de lança todos que tiver no banco... Acho que nunca resultou!

arodrigues84

Citação de: gizmo em 10 de Maio de 2025, 21:43
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 20:44Quando estávamos em cima deles, o Tomás arrebentou e o Lage pensa que a solução é meter o Belotti. 

Perdemos o campeonato ai.

Meteu Belotti e depois Cabral, quando não havia ninguém para depois organizar e meter jogo lá na frente.
Nível distrital mesmo.

Sim é isso, nós estávamos com os gajos encostados às cordas e essa substituição virou completamente o jogo pois perdemos também o Fred na pressão mais à frente.

E também não percebi tirar o Carreras e meter o Dahl a defesa esquerdo quando ele é muito melhor mais à frente.

Ramiro Lopes

Citação de: Ogrande em 10 de Maio de 2025, 21:48Fdx ainda estão cágados

O treinador deles
«Vi jogadores do Vitória a levar amarelo para jogarem com o Sporting...»

Faço ideia o condicionamento tanto do Vítoria como do árbitro durante a semana
Pena o Vitória garantir amanhã o 5º lugar, caso contrário iam entrar todos borrados no último jogo.

Zetuga

Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:45
Citação de: Jpedroc23Araujo em 10 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: MaFd_R@_SLB em 10 de Maio de 2025, 21:39O campeonato perdeu-se contra o Arouca em casa.
Fora contra o Casa Pia tb sao jogos que tens de ganhar
Sim, mas esses não foram numa altura de decisão do campeonato.
Empatar em casa com o Arouca a acabar o campeonato é inadmissivel

O Benfica tinha acabado de recuperar a liderança. Com um vitoria por 4-1 no Porto. Perder essa liderança, uma semana depois, em casa contra o Arouco e' de bradar aos ceus. Isto tinha que ser rectificado hoje. Nao sendo, merecemos pouco mais do que temos.

arodrigues84

Citação de: Roting em 10 de Maio de 2025, 21:48Vocês ainda não aceitaram que o campeonato tá feito?

Hoje era o jogo do título e mais uma vez não fomos capazes de decidir um campeonato em nossa casa.

Venha as eleições rápido.

Claro que está feito, o campeonato ficou feito com o 11 inicial.

vermelhao_33

Um jogo do titulo e entram com as cuecas todas borradas SEM vontade nenhuma.

Safou SE o Otamendi e a espacos o Pavlidis e talvez o Carreras.

Sao Uma equipa a Imagen do presidente e do treinador. Deram 45 m de avanco e mesmo na segunda parte nao foram profissionais

Mas acredito que fizeram tudo o que o Lage mandou. Um DOS problemas e o Lage ser fraco.

A cereja no topo do bolo foi levar com um pinheiro que inclinou o jogo e respirou de alivio com o empate. A arbitragem Portuguesa e mediocre.

O Rui Costa deve estar no IKEA a comprar mesas.

Di_Maria

Estou desde que acabou o jogo a ler mensagem a mensagem aqui.

Estou completamente destruído.

Bola ao poste que dava praticamente o título...

Uma arbitragem vergonhosa que ainda foi elogiada?!! pelo Lage.

Cada vez me convenço mais que o presidente do Benfica não podia nem queria ganhar este campeonato porque tem o rabo preso. Não há outra explicação para isto.

Estes jogos deixam marcar profundas em todos os adeptos e na captação de novos adeptos. Quando estamos a lutar contra o porto, perdemos. Quando estamos a lutar contra o sporting perdemos também.

Fica impossível assim.

2doMats

Eu tenho pouquíssimos amigos mas rodeio-me de pessoas que facilmente aceitam que fizeram merda.

Malta que reflecte e que meses depois me dizem "foda-se tive a pensar e foi merda". Eu inclusive, como até as minhas mensagens aqui provam.

É sinal de grandeza aceitar que se fazem erros e mudar.

Por amor de deus, votem estes filhos da puta dali pra fora em Outubro!

Pelo Benfica! Por amor de deus! Pim Pam PUM! RUA FILHOS DA PUTA!

j.j.

Esta época os jogos em casa foram uma cagada. Tirando oz jogos com o At. Madrid, o Porto é parte do jogo com o Barcelona, o resto foi suficiente, medíocre e mau. Fizemos melhores resultados fora de casa.

Boddicker

Dependemos do Bruno Varela para sermos campeões, acho que está tudo dito

Cob92

Os do porto è que Tinham razao.

Mil vezes um Macaco a ameaçar tudo que seja arbitragem que fazer papel de corno manso.

Bastava um Benfica ter um ambiente pesado em vez das pipocas e os selfies dentro do estadio e talvez o respeito seria outro.

ASMor

Citação de: Ogrande em 10 de Maio de 2025, 21:48Fdx ainda estão cágados

O treinador deles
«Vi jogadores do Vitória a levar amarelo para jogarem com o Sporting...»

Faço ideia o condicionamento tanto do Vítoria como do árbitro durante a semana
mesmo aquele boquinha de merda de quem é um otário

hugo2004

Um penalty n assinalado sobre o Otamendi, o Hjulmand devia ter sido expulso bem cedo tantas cotoveladas q deu nos adversários ja com amarelo. E 7 minutos p a perda de tempo q houve foi mt pouco. Espero q este árbitro n apite a final dq taça..

coveiro

Cabeça do crl..... depender de outros quando não conseguimos ganhar em casa é uma merda....fdx a fazer zapping na tv parece q foram campeoes os palhaços...que aconteça zbording pá semana