CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

AguiadoNorte55

Deixá-los ser bicampeões passados 70 anos é simplesmente patético!
O jogo com o Arouca numa fase decisiva será difícil de esquecer!

MightyEagle

Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

OS SAPOS BORRAM A CUECA COM O GUIMARÃES

Borrar a cueca borram de certeza, mas ganham na mesma.

JustMe

Citação de: ajnogueira em 10 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2025, 21:31
Citação de: Sequel em 10 de Maio de 2025, 21:27Para a história fica um gajo como o Rui Borges ser campeão nacional.

Um gajo que nem a Novembro chegará.
Pior treinador campeão de que me lembro, muito sinceramente. Quem me dera que ficasse por lá uma data de anos.

Como se fosse preciso muito para se ser campeão em Portugal.

Temos tido como campeões Fernando Santos, Roger Schmidt, Rui Vitória, Bruno Lage, Villas Boas, Jesualdo Ferreira.

Qualquer burro que tenha jogadores acima do nosso nível arrisca-se a ser campeão, é só não inventar, que foi o que o Rui Borges fez. Não inventou.
E todavia, o Borges é facilmente muito pior do que todos esses que enumeras. E por larga margem. Acho que as pessoas não têm bem a noção do quão mau é. É pior do que o Inácio e do que o Jaime Pacheco.

joaonunes

Hoje podia ter sido um dia histórico mas estou com uma azia descomunal.

Um golo cedo, uma equipa nervosa e depois uma equipa sem qualidade para desmontar o adversário.

Motörhead

Citação de: BENFIKA em 10 de Maio de 2025, 20:00Não ganhamos por pura incompetência nossa.
Eles não fizeram nada além do golo, nada!!
Nem mais.

komytis

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:12
Citação de: JPSilva em 10 de Maio de 2025, 22:11
Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 22:10Vamos perder um campeonato acabando o mesmo com os mesmos pontos do campeão.

Esta merda só acontece ao Benfica.

Pior, se ganharmos em Braga até acabaremos com mais vitórias que os lagartos  ;D

Enfim.

O jogo de hoje deitou-me ao chão, aqueles minutos a seguir ao golo foram das melhores coisas que vivi no estádio da Luz e o apoio foi incrível.

Não merecíamos aquela bola no poste, sorte ingrata.
Gosto do pavlidis, mas aquela bola era para o poste mais distante fdx!

OclassicoNº10

Indiana Jonas

Citação de: MightyEagle em 10 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: Indiana Jonas em 10 de Maio de 2025, 22:12Imprimam, guardem, façam print screen:

Borrar a cueca borram de certeza, mas ganham na mesma.

Isso é conversa herege. Informo que denunciarei.

red_label

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro

Quando a ilusão é muita, maior é a desilusão
É o que é....sou do Vitória desde pequenino 😁🤔

imightbewrong

komytis

Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2025, 22:13Acabei de ouvir foguetes no meu bairro. Obrigado Benfica...
Moras perto do concelho de oeiras?

masteryodapt

Tal como com o Gil a semana passada... a verdade é que levas um golo aos 4 minutos e deste 41 de avanço. Os tripacolhos no tempo dos
Pinto das Bostas... entravam a matar desde o minuto 1 contras nos.. so me lembro de um nos a entrar de faca na boca 1 vez... na recepção aos tripalhocos apos a morte do Eusebio... ai viesse quem viesse perdia

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 10 de Maio de 2025, 09:53Este é o jogo em que é para deixar tudo e mais alguma coisa em campo!
Em casa, estádio cheio... é GANHAR ou GANHAR!
No final dos 90m não pode ter ficado nada por fazer, nenhum metro por correr, nenhuma bola por disputar!

Ficou tanto, mas tanto por dar e fazer em campo....

Sea_Shepherd

Citação de: Stigmat em 10 de Maio de 2025, 22:13Acabei de ouvir foguetes no meu bairro. Obrigado Benfica...

Alguém tem que tar feliz nesta vida. É a vez deles. Nós não fizemos o suficiente por merecer.