Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Carlos Mozer em 10 de Maio de 2025, 22:50Nem o vi o jogo sequer e foi quanto ganhei.

Estou farto de saber o que a casa gasta, e que nos momentos decisivos e importantes todos os funcionários e dirigentes do Benfica estão ausentes.

Não existe estofo, personalidade nem competência e o resultado é participar por desporto e ser humilhado de todas as maneiras e feitios.

Esta é das piores épocas desportivas do Benfica que me lembro. Mesmo as modalidades não se aproveita nenhuma.
Isso reflectiu-se na VERGONHOSA primeira parte em que os jogadores pareciam autênticos podões que não conseguiam fazer um simples passe e parecia que a bola tinha picos

Eu também não fazia nadinha, se soubesse que não mudaria nada. É passar ao Di Maria

jjlope00

Das piores semanas de sempre da nossa história. Do futebol às modalidades, foi só levar no cu.. e é só contar os troféus que foram à vida.

Num jogo altamente decisivo não jogámos a ponta de um caralho! Entrada completamente amorfa. Isto é postura de equipa que quer ganhar um campeonato?

Permitimos que este clube pequeno como o Sporting seja bicampeão 71 anos depois! 71 anos depois!!

Rui Costa é um filho da puta, nem colhões teve para estar no estádio. Mal acabou e foi logo embora.

O 2 pior presidente que este clube já teve, e de muito longe. E a lista é longa e recheada de merda..

Só não é o pior presidente da história porque existiu o Vale de Azevedo.

sbremoved_57202

Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 23:01Este jovem manteve o Schmidt para esta época quando toda a gente via que ia dar asneira...e deu...

Este jovem foi recuperar o Lage quando toda a gente via que ia dar asneira...e deu...

Parabéns!

Este gajo foi buscar Renato Sanches, quando toda a gente via que ia dar merda...e deu...
Bernat, Draxler, Di Maria, Meïté, Belotti, Rui Pedro Braz....tantos exemplos.

MrCobb

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2025, 22:58Aquele adepto que invadiu o campo devia é ter ido na direção do camarote...
Aqui só se manda garrafas ao próprio treinador a meio de um jogo.
Camarote? isso é só para homens de barba rija e o Benfica quase nao tem.

FelipeVazTé1904

Este senhor tinha duas missões nestes últimos 7 dias.
Negociar com a PSP o acesso à rotunda.
Preparar uma coreografia para estádio.
Falhou em ambas, acaba por ser a imagem do seu mandato.
0 Trabalho
0 Competência

samarras

O onze da primeira jornada é demonstrativo de tudo.

Manos Rui's

brazio

Citação de: TFFS em 10 de Maio de 2025, 22:56Se alguém ousa falar da estrumetura, saem os cães famintos do departamento de comunicação vindos das catacumbas do silêncio

Se somos assaltados consecutivamente em não sei quantos campeonatos, o treinadeiro diz que o árbitro é muita bom

Infelizmente esses cães de fila têm um grande poder de intimidação o Orelhas montou uma máquina que já têm vida própria e como o carrossel de comissões enche os bolsos a muitos é extremamente difícil Benfica combater esta lepra.

E no final isso também limita e muito as opções para uma oposição mais eficaz a esta direção. Esses avençados não brincam e não hesitaram e tentar destruir quem quiser pôr um fim ao pote das comissões.

sbremoved_57202

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Maio de 2025, 23:03Este senhor tinha duas missões nestes últimos 7 dias.
Negociar com a PSP o acesso à rotunda.
Preparar uma coreografia para estádio.
Falhou em ambas, acaba por ser a imagem do seu mandato.
0 Trabalho
0 Competência

Mas tu querias o quê, meu ? Ele agora tinha que acordar logo de manhã para organizar as coisas, não ?

onnel

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 23:02Das piores semanas de sempre da nossa história. Do futebol às modalidades, foi só levar no cu.. e é só contar os troféus que foram à vida.

Num jogo altamente decisivo não jogámos a ponta de um caralho! Entrada completamente amorfa. Isto é postura de equipa que quer ganhar um campeonato?

Permitimos que este clube pequeno como o Sporting seja bicampeão 71 anos depois! 71 anos depois!!

Rui Costa é um filho da puta, nem colhões teve para estar no estádio. Mal acabou e foi logo embora.

O 2 pior presidente que este clube já teve, e de muito longe. E a lista é longa e recheada de merda..

Só não é o pior presidente da história porque existiu o Vale de Azevedo, que apanhou um Benfica completamente na merda e falido.

uma equipa á imagem do seu líder completamente sem qualquer ambição uns conas moles

força Benfica

Por pouco no mesmo mandato tinha Porto e Sporting a ganhar campeonatos na Luz.

Vota Rui Costa.

Para o ano é que é.

raymanzarek

A questão é que este campeonato nunca era para ir para este lado.

É tão óbvio que até mete nojo. Como mete nojo , todo este argumento manhoso que invariavelmente, trará um final óbvio e que nunca seria diferente.

O Bruno Lage, o Ruben Amorim, e tudo o resto, foram inconvenientes imprevisíveis mas condicionados.

Nunca houve dúvida, nem equação.

Este jogo de hoje é tão nojento de óbvio, eu não me identifico em nenhuma instância com esta equipa do Benfica.

Foi horrível e medíocre! Parecia um filme manhoso. Parecíamos seguir um guião.

E mais não digo.

MrCobb

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 23:02Das piores semanas de sempre da nossa história. Do futebol às modalidades, foi só levar no cu.. e é só contar os troféus que foram à vida.

Só não é o pior presidente da história porque existiu o Vale de Azevedo, que apanhou um Benfica completamente na merda e falido.

Então um gajo que apanhou o pior Benfica, falido, consegue ser pior que este? Sei que roubou o Clube mas ao lado dos que governaram o Clube nos últimos 20 anos é uma nota de rodapé.
Tinha que vir o discurso do costume.

TFFS

Próximo passo da vieiristada: "é muito fácil aproveitar o momento para vir bater"

Adepto10

Os ratos escondem-se, os homens chegam-se à frente nos momentos difíceis

Bullseye_SLB

Tenho um amigo PSP que se cruza contigo todas as santas vezes nas chegadas do Benfica ao aeroporto quando vamos ao estrangeiro ou ilhas.. Ya, vens sempre fodido e a fumar 4 maços quando perdemos mas a culpa destas merdas é toda tua! És incompetente! Não serves para isto! Põe-te no caralho