CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

PedroMartins

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar
Há coisas piores.

Com essa idade Jesus Cristo foi pregado numa cruz de madeira.

Não leves a mal, mas estou me completamente a cagar para isso

Só me apetece chegar a uma ponte e atirar me ... Que falta de vontade dos jogadores do Benfica

red_label

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2025, 23:17Nao se preocupem muito com o vitória... ao nao ganharmos hoje, o Benfica vai a braga e nao ganha. Vai ser aquele final de campeonato tradicional que nem a nossa parte vamos fazer. Os jogadores sabem que isto ardeu, nao vai haver energia nenhuma nesse jogo.
Tendo em concordar...mas ainda resisto ❤️

Lux Rubra

Josh

Estamos transformados num clube de fails. É duro, mas é a realidade. Em 15/16 (Alvalade) e 18/19 (Dragão) tivemos ali 2 momentos fortes contra os rivais que nos permitiram efetivamente ser um Benfica como idealizamos. Fora isso, é uma pobreza franciscana. Até com mais um em campo chegámos a perder contra o rival (09/10) com a possibilidade de lhes esfegar o título naquelas fuças.

Não se ganha nadinha perante cenários que exigem superação. Nem quando temos adeptos em casa a tentar alavancar as coisas como hoje. É só  fraqueza e peidinhos moles que consentem tudo. Este clube está doente no plano competitivo e não consegue sair deste registo depois de se ter recuperado financeiramente.

Em outubro se isto não mudar então é ainda mais grave do que eu pensava... estende-se aos associados.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Normal. Quando se tem de fazer uma demonstração de força, em casa, com 60000 adeptos a apoiar e o acrescento de se poder ser campeão em casa...e fazer aquela primeira parte, não há muito a dizer.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 22:59No canal 11 está tudo a rir-se ás gargalhadas a tentar escolher o melhor do Benfica hoje.

Essa merda desse canal tem mais lagartos que a Sporting TV. Porque é que achas que está tudo a rir? Tivesse a bola ao poste do Pavlidis entrado e queria ver essa boas disposição toda nesse canal de merda...
espero que passem a semana toda a rir

Kinkolas

Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.

PedroMartins

O que me dói ainda mais é saber que dentro do estádio, pareciam uns autênticos bananas

Lux Rubra

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar
Há coisas piores.

Foi o maior acto de amor na história da humanidade. Mas não me apetece fazer um tratado de apologética .

Sea_Shepherd

Caga bro, são eles que recebem o dim dim milionário. O verdadeiro desânimo deles é só pelo prémio que não vão receber. No próximo ano alguns já nem estão cá. Procura antes criar a tua própria riqueza e o resto que vem do clube é só um bónus.

dsdsds44

Maldita hora que criaram esse canal de merda.

É mais uma sporting tv disfarçada...

A CNN é a mesma merda.

Lagartos doentes em cada canto.

Barcelense1994

Sinto-me meio zonzo e com a cabeça a estourar.
Que puto de soco no estômago.
Inacreditável o que se viu hoje. Ainda me custa a aceitar esta merda.

margaridacardoso

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
Rir para não chorar.

Kinkolas

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 23:32

Caga bro, são eles que recebem o dim dim milionário. O verdadeiro desânimo deles é só pelo prémio que não vão receber. No próximo ano alguns já nem estão cá. Procura antes criar a tua própria riqueza e o resto que vem do clube é só um bónus.
O importante é ter saúde.

Meio_metro

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:30
Há coisas piores.

Não leves a mal, mas estou me completamente a cagar para isso

Só me apetece chegar a uma ponte e atirar me ... Que falta de vontade dos jogadores do Benfica
Isso não é verdade... Eles tentaram não sabem mais e também não se treina para nada mais que aquilo...

Os jogsdores deram o que tinham... Agora falta organização ofensiva... Isso não se tem com vontsde...