CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

RGouveia.SLB

Uma equipa que dá 45 minutos de avanço no Lumiar e pior, no jogo decisivo em casa onde historicamente costumamos levar quase sempre a melhor com estes gajos (em mano a mano), não tem estofo absolutamente nenhum para ganhar um título.

E nem vou falar dos deslizes com os AVS e Aroucas da vida. Merecemos 0.

ChEsTeR

Ricardim19

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar

Só chorei 3 vezes por causa de futebol. 2 Benfica 1 Portugal.

Merkel

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado
Então mas o pessoal aqui diz que fomos superiores e estivemos por cima. Não entendo.

Estivemos por cima porque o Sporting começou o jogo praticamente a ganhar e teve durante absolutamente todo o jogo um resultado favorável. Claro que o Benfica queria mais ganhar, era a única equipa que o precisava de fazer. E o Sporting estava claramente confortável em dar-nos a bola (como nós faríamos se em alguma momento tivessemos estado em vantagem).

Mas nunca senti o Sporting minimamente pressionado ou em aflição. E isé imperdoável num jogo tão decisivo. Duas oportunidades de golo em toda a segunda e decisiva segunda parte é muito curto.

gizmo

Tivesse sido em Alvalade, e tínhamos andado toda a semana a queixar de que o calendário nunca nos favorece. Que se o jogo fosse na Luz é que era, para fazer a festa no nosso estádio e tudo. Que o factor casa ia ser determinante, etc etc...

Depois, um jogo que nos pode dar o titulo em casa, e é esta merda.

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:32Eu sempre que vejo o Desbaste apenas focadíssimo em empurrar o Otamendi parto-me a rir.
E os bois siga, eles deviam vir a público explicar as suas decisões

Adepto10

Citação de: arodrigues84 em 10 de Maio de 2025, 23:42
Citação de: emulate em 10 de Maio de 2025, 16:09

ESTE CLUBE NÃO MERECE OS ADEPTOS QUE TEM!

QUE RAIVA ME DÁ ISTO!!!

É muita dessa gente que votou no rui, por isso têm o que merecem

Barcelense1994

Como é possível esta merda? Ver o Benfica cagado contra os lagartos?
Meu deus, que puta de facada.

PedroMartins

Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar
Há coisas piores.

Com essa idade Jesus Cristo foi pregado numa cruz de madeira.

Não leves a mal, mas estou me completamente a cagar para isso

Só me apetece chegar a uma ponte e atirar me ... Que falta de vontade dos jogadores do Benfica
Isso não é verdade... Eles tentaram não sabem mais e também não se treina para nada mais que aquilo...

Os jogsdores deram o que tinham... Agora falta organização ofensiva... Isso não se tem com vontsde...

A perder desde os 4 min, que lance de perigo tens na primeira parte ?
Esquece, nunca vamos conseguir ser os maiores de Portugal com atitudes de um clube de segundo nível

piwo

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:41
Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

Eu acredito no título por 3 motivos.

1) Hjulmand não joga.
2) Aqui em São Miguel já fizeram a festa e pelos vistos aí.
3) Dortmund também uns anos atras fizeram grande festa e empataram o jogo.

Portanto eu acredito até ao fim..

Tambem ha uns anos acreditei que o Porto nao ganhava em Paços de Ferreira. O Hugo Miguel depois fez o seu trabalho....
Isto esta mais que decidido, nao te iludas porque depois custa mais.

GTtdi_SLB

Bons regressos a casa malta. Que cheguem todos bem. Já chega por hoje. O campeonato já acabou, kaput. Não se chateiem mais com isso.

SLBRulez

Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado
Então mas o pessoal aqui diz que fomos superiores e estivemos por cima. Não entendo.

Estivemos por cima porque o Sporting começou o jogo praticamente a ganhar e teve durante absolutamente todo o jogo um resultado favorável. Claro que o Benfica queria mais ganhar, era a única equipa que o precisava de fazer. E o Sporting estava claramente confortável em dar-nos a bola (como nós faríamos se em alguma momento tivessemos estado em vantagem).

Mas nunca senti o Sporting minimamente pressionado ou em aflição. E isé imperdoável num jogo tão decisivo. Duas oportunidades de golo em toda a segunda e decisiva segunda parte é muito curto.
O Sporting em certa altura na 2 parte foi asfixiado, mas depois do lance do poste foi game over

Meio_metro

Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Meio_metro em 10 de Maio de 2025, 23:34
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:30
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:28
Há coisas piores.

Com essa idade Jesus Cristo foi pregado numa cruz de madeira.

Não leves a mal, mas estou me completamente a cagar para isso

Só me apetece chegar a uma ponte e atirar me ... Que falta de vontade dos jogadores do Benfica
Isso não é verdade... Eles tentaram não sabem mais e também não se treina para nada mais que aquilo...

Os jogsdores deram o que tinham... Agora falta organização ofensiva... Isso não se tem com vontsde...

A perder desde os 4 min, que lance de perigo tens na primeira parte ?
Esquece, nunca vamos conseguir ser os maiores de Portugal com atitudes de um clube de segundo nível
Estas a confundir falta de organização e trabakho com falta de vontade....

Kinkolas

Eu até preferia que a lagartagem fizesse mais festa rija hoje que é para depois já ninguem ligar e não doer tanto.

PedroMartins

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:42

Só chorei 3 vezes por causa de futebol. 2 Benfica 1 Portugal.

Nunca chorei por Portugal.
2x pelo Benfica, 1x pela morte do meu pai e 1x pela felicidade da minha sobrinha a ver um jogo do Benfica no estádio da luz