CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

Benfiquista1998

Citação de: gizmo em 10 de Maio de 2025, 23:43Tivesse sido em Alvalade, e tínhamos andado toda a semana a queixar de que o calendário nunca nos favorece. Que se o jogo fosse na Luz é que era, para fazer a festa no nosso estádio e tudo. Que o factor casa ia ser determinante, etc etc...

Depois, um jogo que nos pode dar o titulo em casa, e é esta merda.

Na era do vieirismo é precisamente em casa que temos perdido os campeonatos. Este não foi aqui, foi com o Arouca. Em 2012/2013 com o Estoril. Etc

Dandy

Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Foi curto. Faltou tudo. E é isso que me deixa profundamente incomodado

Mas já estás deitado, homem? ...

Olha, siceramente, ainda acredito.

Devo ser louco.

Indiana Jonas

Citação de: Barcelense1994 em 10 de Maio de 2025, 23:43Como é possível esta merda? Ver o Benfica cagado contra os lagartos?
Meu deus, que puta de facada.

O pior é que eles estavam mais cagados que nós. Mas a triste realidade é esta: os gajos têm mais plantel que nós. Querem ser campeões com Belottis e Arthures Cabrais, com um médio e um central a laterais, com médios a diesel. Este jogo é só o produto de uma época mal-parida.

Kinkolas

Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:40
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:38Este claramente era um jogo de tripla, aceito isso.

Mas o que me deixa mesmo fodido, a remexer na cama e com um peso na barriga é o sentir que não se fez tudo para vencer este jogo. Tentou-se, os jogadores correram, mas foi tudo tão sem propósito.

Até empatámos relativamente cedo. Pensava mesmo que aquela última meia hora iria ser absolutamente infernal para o Sporting. E não foi. Nunca os pusemos em sentido. Nunca os fizemos desesperar e cometer erros.

Foi toda uma segunda parte, a fase mais decisiva do jogo, onde só tivemos dois lances. E um deles, o do golo, teve um peso individual tão gigantesco que nem se pode chamar um golo de equipa.

Então mas o pessoal aqui diz que fomos superiores e estivemos por cima. Não entendo.

Estivemos por cima porque o Sporting começou o jogo praticamente a ganhar e teve durante absolutamente todo o jogo um resultado favorável. Claro que o Benfica queria mais ganhar, era a única equipa que o precisava de fazer. E o Sporting estava claramente confortável em dar-nos a bola (como nós faríamos se em alguma momento tivessemos estado em vantagem).

Mas nunca senti o Sporting minimamente pressionado ou em aflição. E isé imperdoável num jogo tão decisivo. Duas oportunidades de golo em toda a segunda e decisiva segunda parte é muito curto.
O Sporting em certa altura na 2 parte foi asfixiado, mas depois do lance do poste foi game over
Não foram asfixiados.

Eles se quisessem jogar o melhor que sabem, tinham-nos rebentado a peida toda.

E se o Benfica tivesse conseguido jogar o melhor que sabe, também lhes tinha rebentado a peida toda.

O jogo foi apenas isto.

Eles quiseram aquilo, nós só conseguimos aquilo.

lucasslb1904

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Maio de 2025, 23:32
Citação de: PedroMartins em 10 de Maio de 2025, 23:27Foda se , estou mesmo triste ... Tenho 33 anos e só me apetece chorar

Caga bro, são eles que recebem o dim dim milionário. O verdadeiro desânimo deles é só pelo prémio que não vão receber. No próximo ano alguns já nem estão cá. Procura antes criar a tua própria riqueza e o resto que vem do clube é só um bónus.

Também estou muito triste com o dia de hoje mas o que disseste está certo, no final das contas o futebol hoje em dia é uma lavandaria de dinheiro. Já não é como antigamente em que os jogadores ficavam no nosso clube muitos anos, havia uma ligação entre clube, jogadores e adeptos.

Hoje em dia não há nada disso.
Com rui Costa a presidente daqui a 1 ou 2 anos se sobrar 2 ou 3 jogadores deste plantel atual é muito, jogadores muitos deles só querem receber o seu salário absurdo, e nós de fora dias e dias a sofrer com isto quando no final das contas há coisas muito mais importantes.

É essa a mensagem a passar um pouco para quem está como eu completamente de rastos, não é uma frase "cliché", no futebol moderno e concretamente na lavandaria Benfica, é "só mesmo um jogo de futebol".

SLBRulez

Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:46
Citação de: SLBRulez em 10 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: Merkel em 10 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: Kinkolas em 10 de Maio de 2025, 23:40

Então mas o pessoal aqui diz que fomos superiores e estivemos por cima. Não entendo.

Estivemos por cima porque o Sporting começou o jogo praticamente a ganhar e teve durante absolutamente todo o jogo um resultado favorável. Claro que o Benfica queria mais ganhar, era a única equipa que o precisava de fazer. E o Sporting estava claramente confortável em dar-nos a bola (como nós faríamos se em alguma momento tivessemos estado em vantagem).

Mas nunca senti o Sporting minimamente pressionado ou em aflição. E isé imperdoável num jogo tão decisivo. Duas oportunidades de golo em toda a segunda e decisiva segunda parte é muito curto.
O Sporting em certa altura na 2 parte foi asfixiado, mas depois do lance do poste foi game over
Não foram asfixiados.

Eles se quisessem jogar o melhor que sabem, tinham-nos rebentado a peida toda.

E se o Benfica tivesse conseguido jogar o melhor que sabe, também lhes tinha rebentado a peida toda.

O jogo foi apenas isto.

Eles quiseram aquilo, nós só conseguimos aquilo.
Eles não queriam que marcássemos, em certa altura eles nem o bombo faziam para o sueco era um despacha e mais nada

RGouveia.SLB

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:41
Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

Eu acredito no título por 3 motivos.

1) Hjulmand não joga.
2) Aqui em São Miguel já fizeram a festa e pelos vistos aí.
3) Dortmund também uns anos atras fizeram grande festa e empataram o jogo.

Portanto eu acredito até ao fim..

Maltinha, não se iludam. Irá custar menos.

O Guimas amanhã ganha aos pobres coitados do Farense que estão com um pé na segundona e assegura a Europa. Não vão precisar do último jogo.
Mais, não é improvável que o Benfica se espete com o Braguilha depois da cagada que hoje fizemos.

Está mais que feito e a próxima jornada é apenas um proforma. Culpa nossa por, em primeiro lugar, andarmos a deitar ao caralho pontos contra os Aroucas aos 95 e no jogo decisivo, e por nos termos demitido de defender o clube em tempo útil (arbitragens)

iloy

Isso já não dói!
O Benfica è tão mal gerido que não merece nada.

Ricardim19

Citação de: piwo em 10 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: skydevil em 10 de Maio de 2025, 22:53A lagartagem já anda a atirar foguetes e a verdade é que deve ter o campeonato ganho, mas se o karma os fodesse à canzana na última jornada era mais que bonito, merecido e justo.

1) Hjulmand não joga.

Tambem ha uns anos acreditei que o Porto nao ganhava em Paços de Ferreira. O Hugo Miguel depois fez o seu trabalho....
Isto esta mais que decidido, nao te iludas porque depois custa mais.

Eu vou acreditar até ao fim. E tem outra.

Pode acontecer Sporting, pode acontecer karma, pode acontecer muita coisa. Continuo a acreditar. E hoje sempre achei que ia dar empate.

Uma coisa é certa, e caso vamos para as prés da lc vai dar muito trabalho e convem já saber que jogadores vamos vender/comprar.

Merkel

Citação de: Dandy em 10 de Maio de 2025, 23:45

Mas já estás deitado, homem? ...

Olha, siceramente, ainda acredito.

Devo ser louco.

Tenho um puto pequeno, estou a adormecê-lo

Kinkolas

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:48

1) Hjulmand não joga.

Tambem ha uns anos acreditei que o Porto nao ganhava em Paços de Ferreira. O Hugo Miguel depois fez o seu trabalho....

Pode acontecer Sporting, pode acontecer karma, pode acontecer muita coisa. Continuo a acreditar. E hoje sempre achei que ia dar empate.

Uma coisa é certa, e caso vamos para as prés da lc vai dar muito trabalho e convem já saber que jogadores vamos vender/comprar.
Os nossos jogadores já devem estar mortos por dentro.

Isto já acabou mano.

iKatz

O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Amigos acordem para a vida. Acabou

Bailey

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2025, 23:48

1) Hjulmand não joga.

Podes acreditar.
Há 5 ou 2 ou 1% ou menos até, mas há sempre a possibilidade de eles não ganharem o jogo.
Agora é o que é, são 1 em 100 ou mais de acabar com os lagartos a serem campeões. Os jogadores contudo são obrigados a acreditar que é possível e têm que ganhar em braga. Imaginar que agora o sporting não conseguia ganhar ao guimarães e nós não ganharmos em braga era de cortar os pulsos ainda mais do que se eles tivessem ganho já hoje.

S-Line

Citação de: jjlope00 em 10 de Maio de 2025, 22:50
Citação de: S-Line em 10 de Maio de 2025, 12:48Puta que pariu, aniversário da mulher hoje e ontem desapareceu o nosso bichinho .

Já corremos meia cidade onde o animal costuma passear. Tenho em casa os miúdos a chorar e a mulher que nem uma Maria Madalena . Até nos caixotes do lixo já andou a ver logo de manhã .

Está já a ser um noite e um dia para esquecer .

Já pus uma publicação nas redes sociais .
Amigo, ainda nada?
Nada .
Saímos agora á noite por haver menos barulho e nada ...

Kinkolas

Citação de: iKatz em 10 de Maio de 2025, 23:51O pessoal que anda com esperanca que o Sporting nao ganhe ao guimaraes deve ser daqueles que a namorada pede um tempo e eles ainda têm esperança que ela volte e tenha sentimentos por eles como antes..

Amigos acordem para a vida. Acabou
E durante esse tempo tá ela a ser aparafusada por 3 ou 4 gajos diferentes.