CN 33ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 10Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Andrea Belotti [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Samuel Dahl [83m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [46m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [83m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [90+1m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Kerem Aktürkoğlu (63)

sergio19azb

A atitude foi boa , o futebol foi fraquinho mas ainda assim suficiente para desejar melhor sorte.

Para o ano não podemos falar da sorte ou azar. É preciso começar forte, continuar forte e terminar forte.

takediz

Quem perde pontos com Famalicão, Moreirense, aves, Arouca, casa pia não pode ser campeão, só mesmo por incompetência dos nossos adversários, tínhamos mesmo assim am possibilidade de emendarmos isso na nossa casa frente ao nosso rival, mas mais uma vez falhámos,.o que vale é que já tinha as expectativas baixas, não me apanharam desprevenido, cambada de losers! Ver um bi dos sapos do gago do Afeganistão é a maior humilhação que podíamos passar!

arodrigues84

Vendo pelo lado positivo agora quem quiser ir ver a final da taça vai ter facilidade em arranjar bilhetes.

MiguelRibeiro

Liga/campeonato de merda mesmo.

As duas melhores equipas lideradas por dois trolhas e querem fazer disto um campeonato de topo europeu.

Lage é corrido em todo lado e chega aqui e são dezenas de jogos sem perder. Rui Borges vai numa volta sem perder tb.

Jogo do século (lol) e poucas jogadas de princípio, meio e fim se viram. O Sporting a jogar no chutão po Gyokeres e a segunda parte toda no chão a perderem tempo. O Benfica a criar perigo através de dois coelhos tirados da cartola, um do Pavlidis no golo e outro do Belotti na bola ao poste, de resto é um mar de equívocos e uma anarquia absoluta.

Não é de estranhar que por vezes apareça um treinador minimamente decente (Amorim) que fazem logo dele o novo Guardiola.

Os clubes são geridos mal e porcamente por gente  que pouco percebem de gestão ou de futebol. Mesmo assim
O Sporting ainda é dos que trabalha melhor, tenta manter os melhores e adiciona qualidade à equipa, mas a rabula do João Pereira é a prova que também pouco percebem de futebol. O Benfica é só negociatas e podridão e o Porto sem o papa está a deriva. Mesmo assim bastava o Pilas Boas ter acertado no treinador e estavam na luta, foi buscar um alucinado e ainda bem.

Com o mal dos outro posso eu bem, mas imaginar o que nós poderíamos ser e ver este belo prato de merda que nos servem, dói.

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2025, 00:41Este Rui Borges coitadinho, um QI que não dá para mais.

Vai jogar contra o VSC e decide meter em causa o profissionalismo deles sem necessidade nenhuma.
é destes é que eu gosto

arodrigues84

Citação de: gazetadosdesportos em 11 de Maio de 2025, 00:31
Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
pa...o Guimaraes ao intervalo ja esta a comer 2 ou 3.

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Os adeptos do Bayern, também não acreditavam em 22-23. O B. Dortmund só tinha que ganhar 1-0 com 80 mil nas bancadas. Ficou 2-2.

E era o Verissimo a apitar e o Tiago Martins no VAR?

Ah pois é.

E aposto que em Braga metem-nos um Nobre ou o caralho.

samarras

Citação de: HoMiCiDaL em 11 de Maio de 2025, 00:58
Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2025, 00:41Este Rui Borges coitadinho, um QI que não dá para mais.

Vai jogar contra o VSC e decide meter em causa o profissionalismo deles sem necessidade nenhuma.

é dos maiores broncos que passaram pelos 3 grandes

um Rui Vitoria ao pé dele é um catedrático.

é o que me dá esperança para o proximo ano o Borges nunca na vida ganha outro campeonato, muito menos sem o sueco.
Já eu acho que não vai continuar lá mesmo sendo campeão.

aursneslover

É um anormal e hipócrita de primeira, não é de estranhar o clube onde se for meter, um clube de anormais e hipócritas.

Tanto chorou e marrou no Peixoto por causa do jogo do Gil, vai à Luz e faz igual, perder tempo até não dar mais, depois vai falar mal dos gajos do Vitória por merdas que todos os treinadores fazem, é um completo atrasado mental

imightbewrong

é o que me dá esperança para o proximo ano o Borges nunca na vida ganha outro campeonato, muito menos sem o sueco.

E quem leva daqui o sueco??

ForçadoBloqueio

Citação de: rslo em 11 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Maio de 2025, 22:01O Guimarães não perde fora para a Liga desde Janeiro
pa...o Guimaraes ao intervalo ja esta a comer 2 ou 3.

Eles jogam abertos tudo o que o sporting adora apanhar pela frente em sua casa...

Esqueçam o Guimarães.
Sou (muito) próximo de um dos jogadores deles e ele confidenciou-me que a grande maioria do plantel jamais iria complicar a vida ao Rui Borges só porque sim.Nutrem por ele muito respeito e desejam mesmo que ganhe o título.
Claro que não vão fazer para perder de propósito, vão ser profissionais, mas não vão com qualquer pressão ou obrigação de ganhar, nem querem ser protagonistas numa cena que já não será com eles.

Um curiosidade: essa afirmação do teu "conhecido" foi feita depois das declarações do agricultor no final do jogo de hoje onde meteu em causa o profissionalismo dos jogadores do Vitória?

Benfiquista de Baguim

Aguentei o vietname para isto, ver o sporting ganhar um bicampeonato em nossa casa e lutar por um tricampeonato na próxima época.

Obrigado príncipe da lágrima.

cwally

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 01:02

O sueco parece-me acabado fisicamente. Foi quase zero hoje. 

Lux Rubra

Goza o prato, humilha toda a gente e ainda será campeão. Nojo.

Lúcio Gomes

Citação de: imightbewrong em 11 de Maio de 2025, 01:02

Coitado...quero ver os números dele na Premier na próxima época. Mais dois anos e volta ao Championship

Semper Fidelis

eh lá
os lagartos até fogo de artifício largaram depois do jogo
ah valentes!