Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Innuendo

Citação de: samarras em 11 de Maio de 2025, 02:34
Citação de: zizou em 11 de Maio de 2025, 00:03O Aursnes não serve para jogar no miolo do terreno.
Onde rende mais é numa ala a equilibrar a equipa.
Ele nem jogou na posição que tem vindo a jogar nos últimos jogos.

Ontem na primeira parte jogou a " gajo que tem estar em 3 sítios ao mesmo tempo por causa do di Maria"

MrCobb

Citação de: zizou em 11 de Maio de 2025, 00:03O Aursnes não serve para jogar no miolo do terreno.
Eh eh, quem teve essa ideia se calhar ate sabia algo. Mas isso só seria possivel num 442 e não temos medios para isso.

Since1904

Não jogou um caralho,entrou em jogo todo borrado e sem saber o que fazer à bola cada vez que era pressionado,uma desilusão tremenda!

Menino Do Rio

Para mim é urgente contratarmos um 8 imponente fisicamente, e que saiba o que é ter uma bola no pé e criar algo.

O papel do Aursnes no nosso meio-campo é quase nulo porque, nem ele recupera bolas apesar de correr muito, nem cria nada porque não consegue ganhar no 1x1 de ninguém.

Ele para mim é o reserva perfeito, mas curto demais para titular.

Alento

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:56Para mim é urgente contratarmos um 8 imponente fisicamente, e que saiba o que é ter uma bola no pé e criar algo.

O papel do Aursnes no nosso meio-campo é quase nulo porque, nem ele recupera bolas apesar de correr muito, nem cria nada porque não consegue ganhar no 1x1 de ninguém.

Reserva? Mas quê? Reserva 2022?  Alentejano ou Douro?

Alento

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Maio de 2025, 00:39
Citação de: nikas em 11 de Maio de 2025, 00:34O nosso meio campo é uma merda.
É que nem há volta a dar.

Medonho.

Como merda? Temos um dos melhores recuperadores de bola da Europa  :rir:
🤣😅

Menino Do Rio

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 03:59
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 03:56Para mim é urgente contratarmos um 8 imponente fisicamente, e que saiba o que é ter uma bola no pé e criar algo.

Reserva, como em alguém que não é titular mas sim opção de banco.

Para mim precisamos de um meio-campo mais musculado, rápido e agudo.

Do 8, espero que saiba ganhar duelos físicos a atacar e a defender, e que ganhe metros no passe e no drible.

Alento

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:03

Do 8, espero que saiba ganhar duelos físicos a atacar e a defender, e que ganhe metros no passe e no drible.

ahhhh. Suplente. Precisamos de tanta coisa. O Benfica tem um meio campo ridículo

Menino Do Rio

Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 04:05
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:03

ahhhh. Suplente. Precisamos de tanta coisa. O Benfica tem um meio campo ridículo

Eu falo aqui há meses, o Aursnes ser bom meio-campista é uma falácia.

É gente boa, aprecia muito o Benfica e corre muito, mas em termos de produção real, é zero.

Para mim o único meio-campista que temos que tem qualidade para um Benfica nível 2010-2015 é o Kokçu, e mesmo esse com algumas reticências.

Tanto o Florentino quanto o Aursnes são jogadores que vejo como reservas de luxo. Ainda assim, reservas.

kramxel²

Talento desperdiçado.

Primeiro a fazer compensações e a ter que correr kms para compensar um jogador que já não defende.

Depois relegado para uma posição que não é a sua.

Chairman

Citação de: Innuendo em 11 de Maio de 2025, 02:41
Citação de: samarras em 11 de Maio de 2025, 02:34
Ele nem jogou na posição que tem vindo a jogar nos últimos jogos.

Ontem na primeira parte jogou a " gajo que tem estar em 3 sítios ao mesmo tempo por causa do di Maria"
As desculpas que vocês arranjam para tentar disfarçar as limitações de alguns gajos bem amados são sempre qualquer coisa :rir:

Chairman

Como é óbvio.

skydevil

É um jogador inteligente que sabe onde deve aparecer, mas sem dimensão física.

Tem aversão ao choque.

Joga melhor a médio ala ou até a lateral (é bem melhor lateral q o Araújo) do que no miolo.

O que o desculpa é que acaba por ter de jogar por ele e pelo Di Maria.

miniMilk

A mim também me parece o 12º jogador num Benfica que idealizo

No entanto, o plantel tem muitos mais problemas urgentes que o aursnes ser o nosso 8

E um jogador que joga e faz jogar mas depois não tem um rasgo e também não tem uma performance defensiva mais que razoável

A médio ala é impensável
Funcionou numa altura muito particular, mas está a léguas de ter rasgo para tal. Só com um "cancelo" por trás ou assim
Não tem características

ramasr

Ala a apoiar lateral ofensivo, na esquerda ou na direita.