Época 2024/2025

Cloughie

2 dispensados campeões europeus.
É lidar.

ricardoslb1988

kino

Oqueo Barcelos campeão europeu. Parabéns ao clube da minha terra. Isto não invalida a vergonha do que se passa no Benfica

cesarslb

Inchem seus FDP Andrades 🤣

van33

Citação de: Jamal em 11 de Maio de 2025, 18:16Oquei de Barcelos ganhou, podíamos ser nós.
Sim...podíamos vencer tudo. Mas não vencemos nada.

Hiper Benfica

Chupem, porcos! Conti devia vir para cá ja na proxima epoca.

Tiago_Patatas

Hiper Benfica

Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:13Conti é foda

Para o ano ainda teremos melhor plantel. Será ridículo não se aproveitar a qualidade que temos. Se o treinador não consegue fazer um melhor trabalho então que se meta no caralho. O Benfica precisa de gente que tenha mãozinhas para isto. E não me refiro só ao treinador, refiro-me a todos os que gerem a modalidade.

O conti nao vem so daqui a 2 epocas?

andymc

Rodrialex

Pó crl seus incompetentes de merda

Ainda mete mais nojo o resultado de ontem.

Barcelos com Rampulla e nós com reformados que se estão a cagar para isto.

kino

Citação de: Cloughie em 11 de Maio de 2025, 18:172 dispensados campeões europeus.
É lidar.

O problema não são propriamente os jogadores mas sim a falta de liderança no clube.
Temos de longe o melhor plantel do mundo no hóquei, porque e que nunca ganhamos nada? Isto pode ser explicado em parte pelas arbitragens, mas também há em grande parte uma liderança feita por gente merdosa, aquele Tavares e das coisas mais abjectas que passaram no Benfica.

Tds 28

O guarda-redes que já cá devia estar mas vamos continuar a brincar

Jamal

Citação de: Hiper Benfica em 11 de Maio de 2025, 18:18
Citação de: Rei em 11 de Maio de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2025, 18:13Conti é foda

Para o ano ainda teremos melhor plantel. Será ridículo não se aproveitar a qualidade que temos. Se o treinador não consegue fazer um melhor trabalho então que se meta no caralho. O Benfica precisa de gente que tenha mãozinhas para isto. E não me refiro só ao treinador, refiro-me a todos os que gerem a modalidade.

O conti nao vem so daqui a 2 epocas?
Precisamos é de um treinador também

KKK24

Eheh, 3 enxotados a serem campeões europeus

Aka

Mais uma em que o Porto vence o Benfica nas meias-finais e depois perde.

Se isso diz muito do Porto actual diz ainda mais do Benfica.

Não sendo o Benfica, o Barcelos era a única equipa que merecia vencer esta competição.