Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

BleedingHeart

E o que eu digo. É o Carrillo.2

Archie Bunker

Foi útil ali em uns 3 jogos ,durante a CL.
Mas burro velho não aprende e conseguiu estragar a última oportunidade da carreira.

sergio.fil25

Com o Prestiani plantel, a malta fartou-se de avisar em janeiro para não o comprar.

Íamos gastar guito num gajo que não é nada de mais, tapar jogadores nossos. Com esse dinheiro fazia falta um defesa direito.

Mas pronto, o genial presidente lá o comprou, e agora aguentem a bucha.

Como o diz o outro: depois não apareçam no marquês...

rkc

Citação de: joao_manike em 11 de Maio de 2025, 13:58
Citação de: rkc em 11 de Maio de 2025, 12:14Pá, que já não era grande coisa, já se sabia.

Que era assim tão banal... foi alguma surpresa.

Ainda fez umas coisitas. Por 6M até me pareceu bem sacado, hoje em dia um gajo de 30 anos consegue jogar bem até aos 34 ou 35 se tiver cabeça e se cuidar. Até chegou a fazer alguns bons jogos.

Mas passou-se ali alguma coisa no últimos meses, entrou a cagar-se para o assunto.

Ele tem mais de 35. É evidente.

E o quenda também tem uns 21/22. E o geny então tem uns 25/26.

Red_Fraction

Tem de ser despachado (ele o Di Maria e Amdouni).

Contratar um extremo direito, ficar com o Aktur, Andreas e Prestianni.

Sequel

Tinha tudo para dar merda.

E, pasmem-se, deu mesmo.

Ninguém estava à espera.

joaopedro.palma.9

Citação de: BleedingHeart em 11 de Maio de 2025, 14:35E o que eu digo. É o Carrillo.2

Carrillo? Carrillo naquela época de 16/17 foi mais competente que o Rafa.

Sr. Coluna

Faz tanta falta como a fome.

Diavolo Rosso

Citação de: BleedingHeart em 11 de Maio de 2025, 14:35E o que eu digo. É o Carrillo.2
O Carrillo era 20x mais jogador que o Bruma, acabou por cair foi nas mãos de um treinador que pouco sabia de futebol, com outro treinador podia ter escrito história com a nossa camisola.

Benfiquismo

Goldenangel

Ninguém percebeu esta contratação e está à vista o porquê.

0

RAFL

Tal como esperado, nao veio fazer nada. Jogador para pagar o horta ao predeiro....só uma puta como o rui comissoes costa fazia esta compra

RAFL

Citação de: Goldenangel em 11 de Maio de 2025, 17:12Ninguém percebeu esta contratação e está à vista o porquê.

0
Nao percebeste? Estas a brincar certo? Isto foi para o braga pagar o horta

Trapattoni

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Maio de 2025, 16:44
O Carrillo era 20x mais jogador que o Bruma, acabou por cair foi nas mãos de um treinador que pouco sabia de futebol, com outro treinador podia ter escrito história com a nossa camisola.
Infelizmente o incompetente preferiu um Salvio em modo pré reforma que um Carrilo pronto para partir tudo no tugão. Nem uma segunda época lhe deu...
E de relembrar que ele ficou uma época praticamente parado no Sporting antes de cá chegar e o pessoal esperava que chegasse como o maradona.

Joao_Aguia_00

Quando chegou tinha a sua utilidade.

Teve a lesão e é o nosso pior extremo em forma.

Há o Prestianni e o João Rego com mais vontade.

Pode ir para a Arábia