Basquetebol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

Thorondor

j.j.

Citação de: Freire em 11 de Maio de 2025, 21:29

Resumindo, esta época tínhamos tudo para ser 100% vencedores na modalidades. E falhou aquela que era mais improvável, e ganhou aquela que não se esperava. 

StefanEdbeg

Citação de: FaithNoMore em 11 de Maio de 2025, 21:27Porra mas que sofrimento,tudo neste clube tem de ser assim? Um gajo não aguenta isto,como é possível ter um descalabro daqueles no 4° período?como?a fazer lembrar os piores momentos desta equipa esta temporada,sou sincero isto é um milagre termos sido campeões,um bom milagre,foi o título mais suado e direi mesmo que ainda durante este jogo pensei que não seria possível conquistar hoje o título,agora sinceramente é agradecer ao Eugénio as conquistas que trouxe,os troféus que ajudou a ganhar,mas o seu ciclo tem de terminar por aqui,temos de dar um salto no nível exibicional,já agora quem contratou a Clarissa que saia pela porta dos fundos.

Parabéns à equipa,por esta conquista.

A Clarissa,a Sidney Brown,a Clayton,Shematsi,Iparraguirre,Cooper.
Todas com o mesmo denominador comum.

GGG

Que sofrimento!
Mas a epoca foi toda uma valente trampa, que vale por esta conquista!
Parabéns a todas as atletas e a restante estrutura, mas está na altura de fazer várias mudanças e a começar na saída do Eugénio.

StefanEdbeg

O Rogério Mota está duplamente contente. Ganhou o Benfica que é o clube da Associação de Basquetebol à qual preside e ganhou o clube do coração.
O homem era um prato no banco,quando era treinador da nossa formação.

Jayson Tatum

João_Oliveira

Citação de: Freire em 11 de Maio de 2025, 21:29

Nos últimos anos já tivemos um ano no masculino, não me recordo qual ao certo, em que também só falhou um, que foi o andebol, se não me engano.
100% vitóriosos nunca conseguimos infelizmente.

Freire

Citação de: João_Oliveira em 11 de Maio de 2025, 21:50Nos últimos anos já tivemos um ano no masculino, não me recordo qual ao certo, em que também só falhou um, que foi o andebol, se não me engano.
100% vitóriosos nunca conseguimos infelizmente.

2014/15

gungunhana

Sofrimento absolutamente desnecessário. O esgueira tem 6 jogadoras (e estou a ser bonzinho) porque na realidade tem 5 pois duas andam a meio gás devido a lesões...). Èpocas mal construidas desde há 2 épocas atrás a nivel de contratacoes. Se o ano passado tivemos que colmatar saidas importantes e não se colmatou como se deveria, esta época é só vergonhosa nesse capitulo, nem sequer houve falta de dinheiro. Como tinha deixado aqui escrito há uns tempos atrás seria um escandalo não ganhar o Campeonato e para nós a final foi contra os Lombos. O Esgueira fez ( como faz sempre ) o seu trabalho, mas tem repito 6 jogadoras e só 2 estrangeiras, fisicamente cairia sempre desde que o Benfica jogasse ao mesmo ritmo de principio a fim, porque goste-se ou não de todas as que temos podemos rodar a 10 como aliás tivemos de fazer contraos Lombos. Desperdicio de recursos e dinheiro para ganhar este Campeonato. Imaginemos que o Esgueira tinha dinheiro para ter 4 estrangeiras... Enfim
Eugénio ( e até gosto da intensidade e exigência com que treina ) chegou ao fim, tem que ter chegado ao fim, agora vamos ver se sair, quem virá... veremos se vem alguém que como diz o proverbio "atrás de mim virá, quem de mim bom me fará"  . Ter jogadoras por "referencia" de amigas tem que acabar, ter jogadoras divas tem que acabar, contratar para engordar plantel tendo em vista que algumas jogadoras nao sigam para rivais tem que acabar, porque no basket o mercado é curtissimo (ainda mais agora que portuguesas saiem para o estrangeiro) e caso nao se sintam uteis acabarão sempre por sair para rivais e ficam aqui "de burro amarrado". Duas épocas de equivocos já chegam. Atenção , muita atenção á próxima.     

Andris

A ganhar por +17 não podemos ir a prolongamento...

Ainda assim, bem. Parabéns a toda a secção.