Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: Albuquerque23 em 11 de Maio de 2025, 13:19Contratem é jogadores argentinos, uruguaios, ... cheios de fibra e sangue nos olhos. Estes pseudo craques que não aguentam um jogo de 90min e com apenas 20 anos deixam muito a desejar.

Adorei aquele argentino chamado Di Maria...

brankinho_gaspar

Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Maio de 2025, 15:54
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:25
Citação de: 30min à Benfica em 11 de Maio de 2025, 09:24
Citação de: Archie Bunker em 11 de Maio de 2025, 09:23
Citação de: ajnogueira em 11 de Maio de 2025, 09:02Tanta conversa com este e termina o campeonato com 1 golo marcado.

E depois com o golo mamado contra o Arouca que nos tirou o título, provavelmente.

E ontem não acerta aquele cabeceamento nos descontos, por falta de ritmo certamente.

Epa. Que papelinho que vocês os dois estão a fazer.

Igual a quem defende cegamente este jogador, como se fosse um messi
Depois do Arouca, com outros treinadores (e sabemos quais, e muita gente os queria cá), este não voltava a jogar

Claro. Um puto de 20 anos não jogava mais.

Acabar já a carreira.

Execução em praça pública.

Menos.

claro que nunca iria concordar com isso, mas garanto-te que era o que o conceiçao e jj fariam
Que 2 ricos exemplos sem dúvidas.

ruicouto10

Deixa muito a desejar esta falta de atitude e de decisão..
Ja foi assim no golo do Arouca.. ontem temos um lance de sair a jogar da nossa area em q ele fica a espera da bola e é antecipado..

Aquela bola na area ofensiva era difícil.. mas devia ter feito melhor..

Mas melhorar só jogando e tendo um treinador que lhe diz e exige melhorar..

Mesmo assim, é o 2 melhor extremo do plantel..

220373

Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 15:07
Citação de: 220373 em 11 de Maio de 2025, 08:35
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:15
Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 04:10
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:00
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2025, 01:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 01:33Fintinhas e mais fintinhas da piça

Saudades de gajos verticsis com a bsliza nos olhos...e nao estes numeros circenses que nao daonem nada a nao ser perdas de bola

Muitos benfiquistas não estão preparados para aceitar que os sapos têm mais plantel que nós, mais não seja por incúria dos bananas que governam o Benfica. A alternativa ao Pavlidis são 3 podões que juntos não valem um peido do grego, não temos lateral direito de raíz a não ser um lesionado crónico e os nossos médios andam a diesel. É esta a herança do grande herdeiro do vieirismo: 315 milhões de euros depois, 4 campeonatos entregues aos rivais, dois deles aos sapos.

Se isto não é suficiente para mandar esta gente com o caralho, não sei o que será.

Eles não têm elenco melhor, apenas usam melhor o que têm.

Sem Hjulmand e Gyokeres, é um time 100% banal.

Tremeram que nem varas verdes no segundo tempo inteiro.
tremeram nada. Por acaso pensei que tremeseem muito mais. Essa merda de elenco é plantel?  Desisto de falar contigo 🤣

Tremeram, tremeram.

Primeiro que no primeiro tempo, sem ser o lance do gol e mais um, não fizeram nada. Tinham mais a bola mas não fizeram nada.

Nós também não, mas eles vinham para a Luz como favoritos porque o campeonato estava na mão deles.

E depois, no segundo tempo, só deu Benfica. Até os 80, eles mal conseguiam dar 3 passes seguidos. Estavam atordoados.

O melhor Benfica foi com o Schjelderup em campo. Ele abre linhas com os dribles curtos dele.

Errou no lance da cabeçada, e uma perda de bola dele deu um contra ataque. Mas a sua participação foi muito mais positiva que negativa.

Talvez tivesse melhor preparado se tivesse algum tipo de sequenciamento.
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:15
Citação de: Alento em 11 de Maio de 2025, 04:10
Citação de: Menino Do Rio em 11 de Maio de 2025, 04:00
Citação de: Indiana Jonas em 11 de Maio de 2025, 01:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2025, 01:33Fintinhas e mais fintinhas da piça

Saudades de gajos verticsis com a bsliza nos olhos...e nao estes numeros circenses que nao daonem nada a nao ser perdas de bola

Muitos benfiquistas não estão preparados para aceitar que os sapos têm mais plantel que nós, mais não seja por incúria dos bananas que governam o Benfica. A alternativa ao Pavlidis são 3 podões que juntos não valem um peido do grego, não temos lateral direito de raíz a não ser um lesionado crónico e os nossos médios andam a diesel. É esta a herança do grande herdeiro do vieirismo: 315 milhões de euros depois, 4 campeonatos entregues aos rivais, dois deles aos sapos.

Se isto não é suficiente para mandar esta gente com o caralho, não sei o que será.

Eles não têm elenco melhor, apenas usam melhor o que têm.

Sem Hjulmand e Gyokeres, é um time 100% banal.

Tremeram que nem varas verdes no segundo tempo inteiro.
tremeram nada. Por acaso pensei que tremeseem muito mais. Essa merda de elenco é plantel?  Desisto de falar contigo 🤣

Tremeram, tremeram.

Primeiro que no primeiro tempo, sem ser o lance do gol e mais um, não fizeram nada. Tinham mais a bola mas não fizeram nada.

Nós também não, mas eles vinham para a Luz como favoritos porque o campeonato estava na mão deles.

E depois, no segundo tempo, só deu Benfica. Até os 80, eles mal conseguiam dar 3 passes seguidos. Estavam atordoados.

O melhor Benfica foi com o Schjelderup em campo. Ele abre linhas com os dribles curtos dele.

Errou no lance da cabeçada, e uma perda de bola dele deu um contra ataque. Mas a sua participação foi muito mais positiva que negativa.

Talvez tivesse melhor preparado se tivesse algum tipo de sequenciamento.
Os sapos fizeram o jogo deles e controlaram 99% do jogo

Na primeira parte não atiramos à baliza

Na segunda o golo foi um momento de genialidade do Pavlidis, que tiveste mais de ocasiões criadas? 1 bola na parte exterior da barra?

O meio campo deles funcionou muito melhor do que o nosso

Não chutamos a gol no primeiro tempo por puro acaso. O Di María podia ter feito um golaço, teve o lance de impedimento do Kerem que depois deu chute para fora, chute que foi bloqueado e deu escanteio. Não ficamos presos na defesa como eles ficaram entre os 55' e 80'.
Não há porque comparar, eles estavam a fazer outro jogo

Nem todos são burros para num jogo em que se está a ganhar ir para a frente, deixar a equipa desequilibrada e acabar empatado

Joao_Aguia_00

O Schjelderup demonstrou esta época que tem potencial.

Mas ainda não consistência...por culpa dele mas mais do treinador que não lhe dá tempo de jogo de forma consistente.

Melhorar a resistência física no verão e a finalização e temos craque

Lellominsk

Sinceramente esta coisa de correr para a linha, vir para dentro e chutar para o poste mais longe começa a ser sempre igual ... qualquer lateral rápido o vai anular.

L1968

Entrou bem, mas que raio de cabeceamento foi aquele?

Panda SLB

Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:18Sinceramente esta coisa de correr para a linha, vir para dentro e chutar para o poste mais longe começa a ser sempre igual ... qualquer lateral rápido o vai anular.

O Robben fazia sempre a mesma finta e passava 90% das vezes. Se tiver o lateral a fazer o overlap, o defesa vai sempre ficar na dúvida se mete no lateral ou vem ele para dentro.
O miúdo precisa de jogar, de ser aposta regular. Tenho a certeza que ainda nos vai dar muitas alegrias.

Lellominsk

Citação de: Panda SLB em 12 de Maio de 2025, 11:22
Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:18Sinceramente esta coisa de correr para a linha, vir para dentro e chutar para o poste mais longe começa a ser sempre igual ... qualquer lateral rápido o vai anular.

O Robben fazia sempre a mesma finta e passava 90% das vezes. Se tiver o lateral a fazer o overlap, o defesa vai sempre ficar na dúvida se mete no lateral ou vem ele para dentro.
O miúdo precisa de jogar, de ser aposta regular. Tenho a certeza que ainda nos vai dar muitas alegrias.

Concordo.

Mas tenho sempre duas notinhas ... os canhotos parecem que dão sempre mais um pouquinho de incerteza (não te sei explicar porquê) e a outra é ... pode vir a ser um ricardo quaresma sequer?

Panda SLB

Citação de: Lellominsk em 12 de Maio de 2025, 11:27
Citação de: Panda SLB em 12 de Maio de 2025, 11:22

Concordo.

Mas tenho sempre duas notinhas ... os canhotos parecem que dão sempre mais um pouquinho de incerteza (não te sei explicar porquê) e a outra é ... pode vir a ser um ricardo quaresma sequer?

Engraçado, eu tenho a impressão que os canhotos são mais denunciados. Não tenho estatística nem nada do género para comprovar esta minha "teoria", é só dos jogos que vejo. Mas sempre tive essa sensação.
Em relação à segunda questão, eu julgo que sim. Deem-lhe minutos consistentes, façam dele uma aposta séria. Claro que não vai marcar todos os jogos, mas acho que contribui para elevar a qualidade do nosso jogo ofensivo

Lellominsk

Citação de: Panda SLB em 12 de Maio de 2025, 11:33Em relação à segunda questão, eu julgo que sim.

Que seja assim...

kramxel²

Vou contra a maioria aqui. Acho que é útil, acho que a equipa joga muito melhor com ele e, apesar da juventude, é dos que mrlhor decide no último terço.

Não significa que seja perfeito em tudo o que faz e, muito menos significa que não seja ainda um miúdo que sente muito alguns momentos.

Aquele domínio, por exemplo o Carreras teve um lance quase igual, mais descaído, e seguiu como nada fosse.

RedWinner

Concordo com o post anterior.
.

Forma

Citação de: kramxel² em 12 de Maio de 2025, 11:46Vou contra a maioria aqui. Acho que é útil, acho que a equipa joga muito melhor com ele e, apesar da juventude, é dos que mrlhor decide no último terço.

Não significa que seja perfeito em tudo o que faz e, muito menos significa que não seja ainda um miúdo que sente muito alguns momentos.

Aquele domínio, por exemplo o Carreras teve um lance quase igual, mais descaído, e seguiu como nada fosse.

Isto.

É um jogador com excelente domínio bola e inteligente. E se dúvidas havia, ficou provado que mentalmente é resiliente, andou a ser chutado durante meses para segundo plano ou mesmo para desaparecido, mas quando entra mostra sempre excelente atitude.

Tem de ser um dos escolhidos para a próxima época.

SLB-Marco

Tem muitas arestas a limar, mas merecem ser limadas.