Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Sexta-Feira

Aguenta!
Daqui a 4/5 meses há nova direção e novo treinador.

Calma!

slb1985

Um presidente de uma MAG, a dar este tipo de opinião de um jogador do clube !!! Ainda para mais um miúdo. Tirem-me deste filme, um clube sem Rei nem Roque.

Nirvana_87

Atacam no por causa do jogo com o Arouca.

Lá dentro acreditam que perdemos o campeonato nesse jogo.

Bando de covardes. Incompetentes de merda.

gizmo

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Maio de 2025, 21:35
Citação de: Magna Gloria em 12 de Maio de 2025, 21:32Até o PMAG da SAD já está a dar a narrativa para a sua saída. Vamos lá com o Dí María até aos 40 que ele é que é bom.

E a permanência do Bruma no plantel, já só falta comprarem o Belotti e o Renato Sanches, para eu cagar para a próxima época, farto de incompetentes de merda.

Esta direção vai assassinar a próxima época logo à nascença.

OUTubro já vai ser muito tarde.

slb1985

Citação de: Nirvana_87 em 12 de Maio de 2025, 22:38Atacam no por causa do jogo com o Arouca.

Lá dentro acreditam que perdemos o campeonato nesse jogo.

Bando de covardes. Incompetentes de merda.
Devem ser os mesmos que mantiveram o Schmidt e começamos os campeonato com menos 5 pontos. O que eu mais detesto é vir gente de dentro do clube, mandar para cima dos jogadores, para abafar a sua incompetência. Cobardes do Caralho.

skydevil

Este clube está cada vez mais uma comédia.

A desvalorizar um activo do clube que não foi propriamente barato.

Parabéns pela idiotice Sr presidente da MAG da SAD.

Tds 28

Pede para sair, rapaz. Esta campanha que esta gente dentro do clube tem para te vender só demonstra o desnorte e incompetência.
Estão à espera mais de quem tem 400 e poucos minutos esta época? Deve ser para rir

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2025, 22:41Pede para sair, rapaz. Esta campanha que esta gente dentro do clube tem para te vender só demonstra o desnorte e incompetência.
Estão à espera mais de quem tem 400 e poucos minutos esta época? Deve ser para rir
pedir para sair?

Eles é que estão de saída.

Tds 28

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2025, 22:41Pede para sair, rapaz. Esta campanha que esta gente dentro do clube tem para te vender só demonstra o desnorte e incompetência.
pedir para sair?

Estão de saída? Baseias-te no quê?
Gostava de ter esta confiança, mas já vi de tudo neste clube

slb1985

pedir para sair?

Achas que estão? Vais ter uma surpresa. Eu rezo a todos os santos para que o Rui Costa diga que não se candidata.

LuisPortugal

Típico comentário que eu esperaria de um Archie Bunker no SB, mas não isto foi mesmo o presidente da MAG da SAD do clube que o fez na praça pública.

Sexta-Feira

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2025, 22:43
pedir para sair?

Não!
Eles vão sair.
Vamos limpar a casa. Está cheia de ratos e lixo nos cantos.

Slb098

Para mim, já deve estar vendido desde janeiro. Já esfregam as mãos.
Clube sem qualquer rumo.

Sexta-Feira

Citação de: slb1985 em 12 de Maio de 2025, 22:43
pedir para sair?

Achas que estão? Vais ter uma surpresa. Eu rezo a todos os santos para que o Rui Costa diga que não se candidata.

Até se pode candidatar!
Vai agarrar-se a quê? Ao total fracasso?

slb1985

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2025, 22:44
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2025, 22:43
pedir para sair?

Não!
Eles vão sair.
Vamos limpar a casa. Está cheia de ratos e lixo nos cantos.
Aconselho-te a começares a mentalizar-te e começares a rezar para que ele não se volte a candidatar.