Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jrqmdionisio

O Benfica tornou-se num clube privado de "meia dúzia" de parasitas, com o alto patrocínio de uma massa adepta que os vê como deuses. "Meia dúzia" de labregos fazem o que querem do clube, estragam, pisam, chafurdam, mamam à grande e ainda gozam na cara dos adeptos. Quando não sobrar nada fogem para longe e deixam as contas para outros pagarem. Por este andar ainda acabamos em pré falência e vendidos à melhor oferta.

dtfstoko

Citação de: rjsf em 13 de Maio de 2025, 00:23PJ façam nos um favor ...só peço isto !!!

Já nos fizeram quando tiraram um criminoso da presidência os sócios do Benfica é que no alto da sua inteligência decidiram votar no nº2 do criminoso, se a PJ nos tira o RC os sócios ainda são meninos de eleger um Jaime Antunes para presidente.

joaoaria

Nirvana_87

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2025, 23:51Nota do Presidente da Mesa da SAD.
Tomando conhecimento das repercussões de opiniões que proferi num programa de comentário que faço há anos e onde cada um dos participantes emite as suas opiniões pessoais de forma livre e desinteressada, esclareço que os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos.

Nuno Magalhães

Presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-sad-esclarecimento-nuno-magalhaes-presidente-da-mesa

Falta manda-lo embora.

Salvem o Benfica desta gente!!!

O Património

o que seria se fosse um Noronha ou Manteigas a dizer uma coisa dessas.

Era o batalhão da merdaprops nas redes sociais e os chalupas do costume aqui no fórum a cair em cima que nem piranhas.

rempg

Citação de: joaoaria em 13 de Maio de 2025, 00:27Uma casa a arder

Temo que só ardendo é que estes cabrões saiem de lá. Incompetentes, malucos, alucinados... o presidente da mesa da SAD não percebe corno de futebol !!

Espártaco

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:08«É um jogador que tem imprensa. 'Ai o Schjelderup vai ser extraordinário.' Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado [no dérbi com o Sporting]. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance», disse no programa Grandes Adeptos da Antena 1.

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito.."
Delicioso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2025, 23:51Nota do Presidente da Mesa da SAD.
Tomando conhecimento das repercussões de opiniões que proferi num programa de comentário que faço há anos e onde cada um dos participantes emite as suas opiniões pessoais de forma livre e desinteressada, esclareço que os comentários que proferi, como é evidente, apenas me vinculam a mim e a mais nenhum colega da Sport Lisboa e Benfica SAD e, em momento algum, podem ser interpretadas como qualquer posição oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Lamentando, e pedindo desculpa pela repercussão e todos os efeitos negativos que possam ter tido – apesar do contexto livre e descontraído que está na génese do programa – quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito e cujo o trabalho ao longo desta época tem de ser enaltecido e reconhecido por todos.

Nuno Magalhães

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/05/12/clube-benfica-sad-esclarecimento-nuno-magalhaes-presidente-da-mesa

Falta manda-lo embora.
este gajo é um javardo. Até um filho ele renegou .

daniii95

Nuno Magalhães

Falta manda-lo embora.

Com os comunicados do Benfica faço o mesmo para os filmes da Velocidade Furiosa

Não vejo porque já sei que são uma valente merda

vcunhaa

Ulrich Haberland

És um merdas. Nojo profundo da pessoa que és. Vai-te encher de moscas, mas bem longe do Benfica. Tu e todos os que estão à tua volta.
Quem votou nesta porcaria depois de tudo o que já se sabia, merece tudo isto e muito mais. Façam um favor ao Benfica e abstenham-se de votar nas próximas eleições.
Chega desta merda, porra!

Sexta-Feira

Colocam gente na direção sem o básico!
Isto é grave.

A quem entregamos nós o Benfica!?

Sr. Coluna

Citação de: Godescalco em 13 de Maio de 2025, 00:08«É um jogador que tem imprensa. 'Ai o Schjelderup vai ser extraordinário.' Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado [no dérbi com o Sporting]. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance», disse no programa Grandes Adeptos da Antena 1.

"...quero deixar explícito que em nenhum momento pretendi diminuir ou apoucar o valor de qualquer elemento de uma equipa em que acredito.."
Não pretendeste diminuir?! Não pretendeste diminuir mas diminuiste, seu merdas! Irresponsável, garoteco sem noção!
É com cada javardola que ali mora que é melhor nem os conhecer a todos. Limpeza geral. OUTubro!

NN_1984

Uma casa de doidos a arder! Nunca mais é Outubro! Fdx

NN_1984

Citação de: lancadordedois em 13 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Maio de 2025, 00:16
Citação de: jjlope00 em 13 de Maio de 2025, 00:08

Há pessoal que se mete a jeito para ser despedido. Já apagou...certo?

ou ja esta a ver o vento a mudar.... olha quem... lol

Para não perder o tacho! Limpeza total!