Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Notguilty

Notguilty

Citação de: StefanEdbeg em 13 de Maio de 2025, 03:23
Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2025, 03:21Que golaço da Scamberos! que jogadora.

Nem que a GR tivesse asas.
Será que a conseguem tirar do Mexico? talvez para os USA, ja jogou lá.
Joga mt

StefanEdbeg

Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2025, 03:25
Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2025, 03:21Que golaço da Scamberos! que jogadora.

author=Notguilty link=msg=1100481132 date=1747103158]

Joga mt

Fui ver por curiosidade o histórico dela.
A formação foi toda feita nos Estados Unidos. A nível profissional,as duas passagens pelos dois clubes não foram muito relevantes,mas este ano está com bons números.
Depende muito do que a jogadora tem em mente para a carreira. E dúvido que a questão salarial seja a que menos interessa,porque nos campeonatos onde já jogou paga-se bem. Por isso,e a menos que a jogadora tenha ideias de jogar na europa,diria que é impossível.
Sei que há algumas jogadoras que trocam o campeonato americano pelo mexicano,para relançar a carreira e regressar aos Estados Unidos de novo. Foi o caso da Maria Sanchéz por exemplo.

Notguilty

Citação de: StefanEdbeg em 13 de Maio de 2025, 03:35
Citação de: Notguilty em 13 de Maio de 2025, 03:25

author=Notguilty link=msg=1100481132 date=1747103158]

Joga mt

Fui ver por curiosidade o histórico dela.
A formação foi toda feita nos Estados Unidos. A nível profissional,as duas passagens pelos dois clubes não foram muito relevantes,mas este ano está com bons números.
Depende muito do que a jogadora tem em mente para a carreira. E dúvido que a questão salarial seja a que menos interessa,porque nos campeonatos onde já jogou paga-se bem. Por isso,e a menos que a jogadora tenha ideias de jogar na europa,diria que é impossível.
Sei que há algumas jogadoras que trocam o campeonato americano pelo mexicano,para relançar a carreira e regressar aos Estados Unidos de novo. Foi o caso da Maria Sanchéz por exemplo.

A Miuda que esta agora no ataque com ela, tem 19 anos... é  tambem grande jogadora. Valdiva ou assim.

Notguilty

A jogadora do Pachuca levou o segundo amarelo aqui e foi expulsa.

Limentaen

Dia 19 sai a convocatória da equipa da fpf para os últimos jogos da liga das nações, jogos dia 30/5 e 3/6. A seleção tem o primeiro jogo no euro dia 3/7, felizmente esta época o Benfica entra diretamente na fase de grupos, porque as internacionais vão chegar a conta-gotas

https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/49532

Mamb

Fatima Dutra, ex Sporting convocada para a Seleção Brasileira.

ariangle

Comprei hoje bilhetes para ir ver a final da Liga dos Campeões. Já tinha desistido da ideia, mas parece que ainda fui a tempo. Na próxima época espero que voltemos a fazer uma boa campanha a nível internacional e um dia espero poder ver uma final com o Benfica  :smitten:

Notguilty

Citação de: ariangle em 14 de Maio de 2025, 11:51Comprei hoje bilhetes para ir ver a final da Liga dos Campeões. Já tinha desistido da ideia, mas parece que ainda fui a tempo. Na próxima época espero que voltemos a fazer uma boa campanha a nível internacional e um dia espero poder ver uma final com o Benfica  :smitten:
Acho uma falta de noção uma Final de Champions Feminina ser feita num Estadio projectado e Construido por um Violador.

ariangle

Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2025, 12:14
Citação de: ariangle em 14 de Maio de 2025, 11:51Comprei hoje bilhetes para ir ver a final da Liga dos Campeões. Já tinha desistido da ideia, mas parece que ainda fui a tempo. Na próxima época espero que voltemos a fazer uma boa campanha a nível internacional e um dia espero poder ver uma final com o Benfica  :smitten:
Acho uma falta de noção uma Final de Champions Feminina ser feita num Estadio projectado e Construido por um Violador.

Confesso que não estava por dentro do assunto, não fazia a mínima ideia de quem é que tinha sido o arquitecto em questão... mas já fiz a minha parte, já fui pesquisar e informar-me, e vou ter de concordar contigo. Mal vi o nome da pessoa em questão fiquei logo mal-disposta. Que falta de noção  :disgust:

GloriosoSLB1904

Tão mal trabalhada esta seleção sub-16 feminina. Também não entendo como é que esta malta chega a selecionadoras.

StefanEdbeg

Fim de ciclo no Lyon:

Sofia Huerta, Laura Benkarth, Dzsenifer Marozsan, Sara Däbritz, Daniëlle Van de Donk, Vanessa Gilles e Eugénie Le Sommer. Out.