Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2025, 15:34
Citação de: GGG em 07 de Maio de 2025, 14:22
Citação de: BleedingHeart em 05 de Maio de 2025, 19:42
Citação de: Trapattoni em 02 de Maio de 2025, 16:41
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Maio de 2025, 12:00
Citação de: J_PN em 02 de Maio de 2025, 10:14Nem na Arábia, que flop épico  :rir:

Falta cumprir um sonho meu, vê-lo no Porto. Faz acontecer AVB!

Enquanto o VB lá estiver, isso é impossível.
Nunca na vida o Libras contrataria esta fraude.

No futebol nao existe nuncas. O jorgeiro quer, e se o Vilas Boas precisar vais ver se ele nao vai
E dinheiro para pagar ao jj e a sua equipa técnica? Já paraste para pensar um bocado nisso?

O homem ganhava cerca de 12,5 milhões de euros por ano na Arábia, mesmo baixando esse valor para vir para Portugal, achas que algum clube no seu perfeito juízo, e estando com as dificuldades financeiras que os outros lá de cima tem, iam apostar num treinador com esses valores?

Parece-me óbvio que, se ele quiser continuar a treinar, vai ter de aceitar o que lhe pagarem, porque nenhum clube lhe vai pagar isso.
E, mesmo assim, os 3 ou 4M que lhe pagarem, será muito acima do valor dele
É tão obvio isso, como desde que saiu do Benfica foi sempre para ganhar o mesmo ou muito mais!

Esqueçam isso! o cavalo branco não se enfia em qualquer clube e muito menos com garantias de receber bem e de ter 5, 6 ou 7 gajos juntamente com ele e a perfazerem um valor absurdo para uma equipa técnica!

Croissant

Jorge Jesus irá continuar por lá, seja na liga saudita, seja noutra liga árabe que pague bem.
Nesta fase da carreira e até pela sua idade, não creio que voltará a um clube a sério.

MrCobb

Citação de: J_PN em 07 de Maio de 2025, 17:37Demora a ser anunciado na CBF?
Neymar mandou o pai falar com a CBF e Jorge passou para o fim da lista. Incrível, só ali mesmo.

J_PN

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:23
Neymar mandou o pai falar com a CBF e Jorge passou para o fim da lista. Incrível, só ali mesmo.

O Jorge é um treinador azarado.

Ora é o tempo, ora são os árbitros, ora um presidente maluco, agora o pai Neymar...

MrCobb

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 10:26

Ora é o tempo, ora são os árbitros, ora um presidente maluco, agora o pai Neymar...
Quero que o Jorge safoda mas isto do Ney e da CBF é ridículo, seja JJ, klopp, Guardiola ou até o Zé Mota.

J_PN

Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:34

Quero que o Jorge safoda mas isto do Ney e da CBF é ridículo, seja JJ, klopp, Guardiola ou até o Zé Mota.

Mas tu achas que a CBF ia escolher o JJ em prol do Ancelotti?  ;D

MrCobb

Citação de: J_PN em 08 de Maio de 2025, 10:37
Citação de: MrCobb em 08 de Maio de 2025, 10:34

Mas tu achas que a CBF ia escolher o JJ em prol do Ancelotti?  ;D
Se o carlo recusar que é o que se ouviu sim. Basta ver que o idiota tem imagem boa por lá. Mas o ponto não é esse, se era escolhido ou não mas sim a intervenção do Neymar, e está em vários notícias, ninguém anda aqui a imaginar. Tenho mais que fazer do que me preocupar com o rod Stewart da Reboleira.

Espártaco

A mostrar que sabia que clube treinava:

Citação«No outro dia, apresentei-me lá para tomar café. Eu chegava e Jorge Jesus já lá estava. Ele chegava às seis ou sete horas da manhã. Nós chegávamos lá para as oito e meia. Chamou-me na salinha, sério, e falou: «Senta aí, vou explicar-te como vais jogar comigo. Mas primeiro de tudo, o Valência... isso aqui é o Benfica. Estás no maior clube de Portugal, um dos maiores do mundo'. E eu a dizer: 'Será que ele pediu mesmo para eu vir?'», acrescentou.

«Depois, Jorge Jesus levantou-se da cadeira e disse: 'Vais jogar aqui, atrás do ponta de lança, nas costas do médio-defensivo adversário. Não vais cair muito nas laterais, porque também não quero. Não és um jogador rápido, mas és inteligente. Vamos trabalhar, quero resgatar-te, não estavas a jogar muito no Valência'», completou.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/jonas-lembra-episodio-com-jorge-jesus-podes-sair-do-treino-2025051015525049625

força Benfica

Seleção do Brasil ardeu, para onde irá este?

Curioso para saber.

ruibenfica80

A sério que há aqui pessoal que acha que o Jesus algum dia fica à frente do Ancelotti em alguma lista?

E juizo?

A questão era sempre se o Ancelotti queria. Mas querendo, óbvio que seria a escolha. Tendo em conta os resultados e fim de ciclo no Real, as coisas estavam meio caminho andado.

O Jesus simplesmente não tem CV comparável ao Ancelotti.

Aliás, o CV do Jesus no Brasil seria comparável ao do Abel Ferreira lá. E o Abel Ferreira também poderia entrar na corrida se falhava o Ancelotti.

Os jesuitas vivem num mundo só deles....

OclassicoNº10

Aí vem ele.
Não há duas, sem três.

Já arrancou de lá para chegar a tempo. Vem de camelo.

Mendes96

Fodeu se bem ahahahaha

Andreg86

Citação de: força Benfica em 12 de Maio de 2025, 15:15Seleção do Brasil ardeu, para onde irá este?

Curioso para saber.

Para bem longe daqui!! Vai ficar de molho para o lugar do Roberto Martinez.

miniMilk

adorava ve-lo no FCP

Nunca te pedi nada Bilhas Boas!

J_PN

Juravam a pés juntos que ia para a CBF.

Que passou-se?