CN 34ª J: SC Braga 1 - 1 SL Benfica, 17Maio. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

SC Braga 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Paulo Oliveira, Sikou Niakaté, Francisco Chissumba, João Moutinho, Uroš Račić, Rodrigo Zalazar, Roger Fernandes, Ricardo Horta, Afonso Patrão
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Tiago Gouveia [73m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [60m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü (Arthur Cabral [87m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [60m]), Andreas Schjelderup (Bruma [60m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (63)

Guilhas7

Nem com bilhetes de borla conseguem encher aquele pardieiro.

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2025, 12:58A bancada ao lado onde fica a nossa claque vai abrir ou continua a palhaçada do Salvador?

Se ficar vazia é porque o Braga não tem adeptos la.

O Benfica tem 4 sectores.

E no site do Braga tem isto:

Público em Geral – Só venderemos bilhetes de público para o setor visitante, sendo esta venda da exclusiva responsabilidade do SL Benfica.

ZICKLER

Se houver alguém que me possa comprar um bilhete para o jogo eu agradeço.

Contacto por MP

Obrigada

DastanPT

paulocc22

mais um jogo para terminarmos com o mesmos pontos... campeonato perdido pelo treinador, que é completamente banal e sem ambição nenhuma.

Mozerovic

Citação de: paulocc22 em 13 de Maio de 2025, 13:41mais um jogo para terminarmos com o mesmos pontos... campeonato perdido pelo treinador, que é completamente banal e sem ambição nenhuma.

Campeonato comprometido pelos empresários e super agentes que mandam mais na equipa do que o próprio treinador.

Rui_Vieira

Citação de: Guilhas7 em 13 de Maio de 2025, 13:08Nem com bilhetes de borla conseguem encher aquele pardieiro.

eu ja comprei o meu ahahah Eu acredito!!!!

so q nem acompanhante permitem.

posso comprar um pa minha filha se alguem quiser. mas nao garanto q nao pecam cartao de socio. as vezes q fui la nunca pediram, mas como e assim jogo grande nao sei

Rui_Vieira

Citação de: paulocc22 em 13 de Maio de 2025, 13:41mais um jogo para terminarmos com o mesmos pontos... campeonato perdido pelo treinador, que é completamente banal e sem ambição nenhuma.

aquele pontos perdidos com o arouca foram so ridiculos!!!

takediz

Um bi dos sapos e 3 títulos em 5 anos? Nem nos meus piores pesadelos, obrigado RC!

J_PN

Citação de: Rui_Vieira em 13 de Maio de 2025, 14:27

aquele pontos perdidos com o arouca foram so ridiculos!!!

E as 3 derrotas em 4 jornadas?  :crazy2:

Benfica1976

Citação de: takediz em 13 de Maio de 2025, 14:27Um bi dos sapos e 3 títulos em 5 anos? Nem nos meus piores pesadelos, obrigado RC!
É mesmo muito mau.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2025, 12:51Ganhamos 0-1 aos 97min, com o golo a ser analisado pelo VAR durante 5min por fdj de 4cm, já depois dos jogo dos lags ter terminado 2-2.

Tenho dito.
impossível acontecer se o jogo deles estiver empatado, acaba sempre depois do nosso

takediz

Possibilidade zero mas se os sapos perderem o campeonato a ponte 25 de abril iria fechar com os sapos todos a splasharem no Tejo, seria épico

VSantos

Primeiros 15 minutos:

Em Alvadade: Sporting 2-0 Vitória (Gyokeres 4', Trincão 13')

Em Braga: SC Braga 1-0 SL Benfica (R.Horta 8')

Os restantes minutos serão um funeral autêntico.

Jotenko

Quando tínhamos nas mãos o nosso destino falhámos, agora simplesmente não merecemos nada.

Portanto, só espero que haja entretenimento, drama, etc.