Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: diogoalves em 13 de Maio de 2025, 14:01
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 14:00Defender o Schjelderup e demarcar-se daquele comentário nojento, tá de chuva.
Aliás, quem saiu defendido foi o próprio tacheiro via comunicado. O puto que se foda, ainda por cima tem a guia de marcha e tudo.

Ratos do caralho.

E a trabalheira que isso dá às 2 da tarde...

O noce ruie a esta hora deve estar a iniciar a sua degustação da mariscada e do champanhe com uns cigarros pelo meio

CGUERREIRO_1904

Aqueles pormenores insignificantes mas que demonstram muito da mentalidade e conformismo desta estrutura. 24h antes do jogo já o Sporting levava +20 publicações nas redes sociais relativas ao jogo. Nós? Tínhamos 1! Aposto que também se deve gastar rios de dinheiro em marketing e nem umas redes sociais sabem gerir crl, estão todos acomodados e a fazer o mínimo possível para manter o tacho.

J_PN

O mais caricato é que se o Amorim tivesse ficado teríamos perdido o campeonato com uns 10 pontos de desvantagem.

Até nisso este gajo tem sorte já dá para o "perdemos o campeonato com os mesmos pontos do campeão".

Flirt4ever

Peço a todos os santos que ao menos a perda ridícula do campeonato sirva para mandar toda a corja inútil e corrupta do Benfica embora.

fnunes

Citação de: pexim em 13 de Maio de 2025, 14:06
Citação de: fnunes em 13 de Maio de 2025, 10:45Estás de parabéns por tornares um taberneiro campeão nacional.

Sempre a somar...
Um taberneiro? Estás a falar do Varandas? Um médico do exército? Pode ter ar de choninhas e falar como um retardado, mas é um Einstein ao pé deste analfabeto.

O varandas? Quem é que vai ser campeão pela primeira vez e só faz comentários nas CI que mais parece estar numa tasca? Pensa lá que não é difícil...

Obviamente não me estava a referir ao varandas

Rørikus

O vagandas e este bengaleiro não fazem 1. Esse idiota é outro testa de ferro dos bancos.

Benfanatic

Campeão ou não continua a não valer um caracol como presidente e tem de sair.

darth vader

Esta última pérola de um dos muchachos de rui costa, a desvalorizar um dos nossos jogadores, e logo na altura que é, lembrou-me outra de um dirigente nosso que queria construir um novo estádio, passando o atual para o futebol feminino... 

Foda-se!

Benfanatic

Citação de: fnunes em 13 de Maio de 2025, 14:36
Citação de: fnunes em 13 de Maio de 2025, 10:45Estás de parabéns por tornares um taberneiro campeão nacional.

Sempre a somar...
Um taberneiro? Estás a falar do Varandas? Um médico do exército? Pode ter ar de choninhas e falar como um retardado, mas é um Einstein ao pé deste analfabeto.

O varandas? Quem é que vai ser campeão pela primeira vez e só faz comentários nas CI que mais parece estar numa tasca? Pensa lá que não é difícil...

Obviamente não me estava a referir ao varandas

Eu ainda dou mais uma achega: o treinador de equipas pequenas que pôs o Sporting a jogar como uma na Luz.

reddevill2010

Estar o Rui costa como presidente do Benfica ou um espanta pardais numa plantação de batatas é exatamente a mesma coisa.

É um inapto que recebe mais de 200 mil por ano para estar a fazer papel de espantalho.

Rua. Um jogador que era o meu ídolo. Desilusão total.

Yuri_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 10:34Até o Guimas tem tomates para com os lagartos. Enquanto nós virámos capacho de um clube que sempre foi a nossa puta.

Sintomático
O pessoal do Vitória n tem telhados de vidro.Quem nos dirige n pode levantar muitas ondas

Silveralho

Citação de: Yuri_SLB em 13 de Maio de 2025, 15:04
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2025, 10:34Até o Guimas tem tomates para com os lagartos. Enquanto nós virámos capacho de um clube que sempre foi a nossa puta.

Sintomático
O pessoal do Vitória n tem telhados de vidro.Quem nos dirige n pode levantar muitas ondas

Por acaso até tem, houve aquela compra manhosa de jogadores entre eles e o porto.

van33

Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2025, 14:33Peço a todos os santos que ao menos a perda ridícula do campeonato sirva para mandar toda a corja inútil e corrupta do Benfica embora.
claro claro....vai ter 69% em vez de 80%

kino

Sempre a somar...

Tendo em viste que este anda ha cerca de 40 anos no futebol e entende menos que o varandas como funcionam os menadros do futebol, tenho mesmo que concordar contigo.

Flirt4ever

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 15:06
Citação de: Flirt4ever em 13 de Maio de 2025, 14:33Peço a todos os santos que ao menos a perda ridícula do campeonato sirva para mandar toda a corja inútil e corrupta do Benfica embora.
claro claro....vai ter 69% em vez de 80%
Deixa-me ter fé.