Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Lima1399

Tem de ser o jogador a única pessoa séria no meio disto

joaoreis

Clube à deriva.

O medo é real.

SLBenfica1904

E o tipo ainda não foi despedido?

RGouveia.SLB

Um órgão social desvaloriza um activo/jogador. O jogador (e não o posso recriminar) manda uma justa alfinetada a esse mesmo órgão social.

Eis o Benfica que os chalupas gostam e apoiam.

Baron_Davis

boa cagadela na corja corporate

Archie Bunker

J_PN

O adulto na sala é o puto de 20 anos.

Surreal, que clube!

van33

eu juro que ficaria mega fodido de levar uma boquinha de um caga tacos como esse gajo. nem conseguiria dormir enquanto não...

Redady2

Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2025, 15:06O adulto na sala é o puto de 20 anos.

Surreal, que clube!
É mesmo. Mas só quem não conhece o ex-parlamentar e comentador é que lhe valoriza a vocalização.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 15:08eu juro que ficaria mega fodido de levar uma boquinha de um caga tacos como esse gajo. nem conseguiria dormir enquanto não...

Exagero do crl.
Apesar de ser crítico do jogador, ele esteve bem nesta situação.

van33

Citação de: Archie Bunker em 13 de Maio de 2025, 15:11
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 15:08eu juro que ficaria mega fodido de levar uma boquinha de um caga tacos como esse gajo. nem conseguiria dormir enquanto não...

Exagero do crl.
fdx...não estou a falar em relação ao jogador ;D

30min à Benfica

J_PN

Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2025, 15:10
Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2025, 15:06O adulto na sala é o puto de 20 anos.

Surreal, que clube!
É mesmo. Mas só quem não conhece o ex-parlamentar e comentador é que lhe valoriza a vocalização.

No caso é bom que valorizemos. Imaginemos um administrador da Sonae vir a público dizer que um dos produtos que mais vende no Continente é uma merda.
É sintomático do desnorte, da falta de noção, da impunidade que estes cabrões todos gozam ali.

Archie Bunker

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2025, 15:13
Citação de: Archie Bunker em 13 de Maio de 2025, 15:11

Exagero do crl.
fdx...não estou a falar em relação ao jogador ;D

Ah ok a imagem que tenho deste "dirigente" é de um gajo com cabelo seboso, mas não caga tacos.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 13 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Redady2 em 13 de Maio de 2025, 15:10

Surreal, que clube!

No caso é bom que valorizemos. Imaginemos um administrador da Sonae vir a público dizer que um dos produtos que mais vende no Continente é uma merda.
É sintomático do desnorte, da falta de noção, da impunidade que estes cabrões todos gozam ali.

Estes gajos, nem para gerirem uma roulote de bifanas possuem capacidade, quanto mais para gerirem a marca mais importante de Portugal.

Pqp, são todos acéfalos.

O Benfica é que é uma instituição gigante, porque o que estes gajos roubam o clube e o prejudicam, era para já ter fechado.

Fdp, devia estar tudo preso.