Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

samarras

Citação de: Cob92 em 13 de Maio de 2025, 12:58
Citação de: nwpt em 13 de Maio de 2025, 12:56Não dá para devolver alegando que estava à experiencia?

Eu gostava de saber se da para incluir num possivel negocio com o Braga para baixar o preco do Roger Fernandes
Esquece isso. O António Salvador vê o Roger como o melhor ativo do clube e como tal vai tentar vendê-lo a um preço bastante alto.

E não vai demorar muito a vender.

komytis

7 milhoes

O jota voltou para o celtic por 10!!!

Thorondor

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

força Benfica

Citação de: komytis em 13 de Maio de 2025, 14:067 milhoes

O jota voltou para o celtic por 10!!!

E como se resolvia aquilo com o Malaga?

O Jota dá deu a comissão que tinha de dar.

takediz

Vai ser o MVP do jogo e o noçe Ruie vai rejubilar

goldfrapp

Ainda hoje estou para perceber porque é que fomos buscar este sujeito...

Benfica1976

Citação de: goldfrapp em 13 de Maio de 2025, 16:40Ainda hoje estou para perceber porque é que fomos buscar este sujeito...
O Braga chegou a acordo com o Málaga no pagamento de 7 milhões de euros em três anos referente ao caso Ricardo Horta. O Benfica contratou o Bruma por 6,5 milhões de euros. Não sou de teorias de conspiração, mas que parece que a compra do Bruma é para pagar ao Málaga, isso parece.

SLBCARLOS

Citação de: goldfrapp em 13 de Maio de 2025, 16:40Ainda hoje estou para perceber porque é que fomos buscar este sujeito...
Comissões.

ZICKLER

Citação de: Benfica1976 em 13 de Maio de 2025, 16:44
O Braga chegou a acordo com o Málaga no pagamento de 7 milhões de euros em três anos referente ao caso Ricardo Horta. O Benfica contratou o Bruma por 6,5 milhões de euros. Não sou de teorias de conspiração, mas que parece que a compra do Bruma é para pagar ao Málaga, isso parece.

Isso seria como se um gajo chegasse a casa e apanhasse a mulher na cama com o amante.

E para além de não fazeres nada, ainda acabas a noite a ir á farmácia comprar vaselina para o amante usar com a mulher

MrCobb

O Salvador ficou a arder no negócio do Horta, ja nao o vende mais como ainda ficou entalado com os espanhois. Nao me surpreendia que tivesse lixado a cabeça ao Ruie e sabemos que este só quer a pacificação do futebol português.

iloy

Uma vergonha de negocio

Golden_Adler

Atè o Gouveia e muito melhor

Loopkin

O grande culpado do Schjelderup ter falhado aquela bola, do empate no jogo com o Arouca e do empate com o Sporting.

Não esquecer o empate no AFS. Foi em Dezembro - ainda estava em Braga - mas é culpado moral daquele golo sofrido no último minuto na Aves.

BC

Eu estou para perceber é o porquê de ter chegado, jogou 8 jogos seguidos a titular e depois foi para o banco e nunca mais entrou.

Mesmo com o Andreas e a não utilização mais regular do Prestianni.

Depois queremos milagres e os jogadores em altas para as fases decisivas.

ricardoslb1988

Citação de: Loopkin em 13 de Maio de 2025, 21:27O grande culpado do Schjelderup ter falhado aquela bola, do empate no jogo com o Arouca e do empate com o Sporting.

Não esquecer o empate no AFS. Foi em Dezembro - ainda estava em Braga - mas é culpado moral daquele golo sofrido no último minuto na Aves.
😄
A malta tem sempre de arranjar um patinho feio. Fosse o Bruma a falhar aquela bola e pediam cadeia para o homem