Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

Borgas_SLB

Dois PCs diferentes, com internet de operadores diferentes, com browsers diferentes, varias páginas abertas, + telemóvel com dados móveis, aparece igual em todos mais de 1 hora. Já na segunda foi igual 🤣

Vale de muito ter redpass há mais de 17 anos e ir aos jogos todos.

kenya24

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Maio de 2025, 10:10Dois PCs diferentes, com internet de operadores diferentes, com browsers diferentes, varias páginas abertas, + telemóvel com dados móveis, aparece igual em todos mais de 1 hora. Já na segunda foi igual 🤣

Se quiseres mais páginas, podes abrir em modo anonimo que tens outra senha também

glorioso24

Citação de: Borgas_SLB em 14 de Maio de 2025, 10:10Dois PCs diferentes, com internet de operadores diferentes, com browsers diferentes, varias páginas abertas, + telemóvel com dados móveis, aparece igual em todos mais de 1 hora. Já na segunda foi igual 🤣

Junta-te ao grupo...é o SLB atual que só liga ao chulos e ás claques

RGouveia.SLB

Citação de: glorioso24 em 14 de Maio de 2025, 10:08
Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Maio de 2025, 10:06
Citação de: glorioso24 em 14 de Maio de 2025, 10:02
Citação de: ARMC95 em 14 de Maio de 2025, 10:02entrei na fila pelas 9:50. Agora dá "mais de uma hora". Nunca consegui um bilhete. Gostava de saber o segredo

Segredo é ter cunhas ou ser das claques...Infelizmente é isto o SLB atual

Ou ser uma Inês Aires Pereira

É só chulos...andam ali a mamar. Eu que tenho redpass desde o 1º dia NUNCA tive qualquer vantagem ...esses é logo as vantagens todas

Esses, os amiguinhos dos amiguinhos, os avenças e as claques. Ah e a malta que só aparece em alturas de possíveis títulos.

O sócio comum que faz um esforço para ir regularmente, que se foda.

ElPablito

D12-SLb

Tinha uma nos 40min e de repente subiu para mais de uma hora, ja deve ter esgotado

zagal86

ALGUÉM SABE COMO FUNCIONA NO OUTRO CLUBE? TAMBÉM É A MESMA EMPRESA "QUEUE-IT"?
OU alguém sabe se estão a conseguir comprar?

kenya24

MrKenny

E aqueles Benfiquistas que se põem na fila online no site para comprar bilhetes e acreditam que o tempo vai mesmo diminuindo e que vão conseguir bilhetes de forma "normal"?

glorioso24

Citação de: ElPablito em 14 de Maio de 2025, 10:12Amigo meu estava a 15min...passou para 25 ehehe

Amigo eu na fpf quando entrei estava 10 min.
Passou pra 5 e dps pra 1 min
Do nada passou pra + 1h
Entrei pra escolher bilhete passados 25 min e puff..já apareceu esgotado

Alcaide

Falhei o jogo da Taça da Liga em casa. Fui a todos os outros, mas fui logo penalizado. Porque os jogos internacionais não contam para a contagem. Estupidez. Pior ainda é este sistema de merda.

MrKenny

Citação de: ElPablito em 14 de Maio de 2025, 10:12Amigo meu estava a 15min...passou para 25 ehehe

Eles adoram mostrar a cenoura...e depois "calma lá que ainda consegues, vai mas é para o final da fila para aprenderes!"

Gsound

Citação de: kenya24 em 14 de Maio de 2025, 10:13Fechar tudo e começar a fazer barulho nas assembleias gerais

Enquanto estiver lá esta gente, nada vai mudar.

glorioso24

Nos tempos de compra de bilhetes nas bilheteiras do estádio sabe bem como isto funciona.
Uns dormiam lá de 1 dia pro outro...
Depois apareciam as claques de manhã e puff...já tinham os tickets

jnvslb

Citação de: Gsound em 14 de Maio de 2025, 10:14
Citação de: kenya24 em 14 de Maio de 2025, 10:13Fechar tudo e começar a fazer barulho nas assembleias gerais

Enquanto estiver lá esta gente, nada vai mudar.

Também quero esta gente de lá para fora, mas isso vai mudar o facto de haver 12500 (provavelmente nem isso) bilhetes para 400 mil sócios para este jogo?