Sorteio 1/4 e 1/2 e Final - Taça de Portugal 24/25, 09Jan. Qui. 12h30 *Canal 11*

gizmo

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2025, 11:09Não desesperem...amanha a viagogo e o Olx vão estar a bombar com bilhetes a 500 euros da malta que se conseguiu encher de bilhetes na segunda e hoje...

Era arranjar o mail do RC e inundar-lhe a caixa com reclamações..

Ele não lê os documentos que assina, achas que lê os emails? lol

Taga10

Se alguém estiver a vender bilhetes também estou interessado  :bandeiraslb2:

rdr10

Não querendo arranjar confusão mas acho que este jogo não é exemplo de grande coisa, eu sou critico e hater profissional desta direção, mas em relação a este jogo não há muito a fazer. Estamos a falar de 10k bilhetes para um universo de 35k redpasses, fora os que foram vendidos hoje para sócios (conheço pelo menos duas pessoas que compraram hoje 4 cada e foi com cartões de sócios normais).

Mesmo na viagogo onde por esta hora já deviam estar 1000 de bilhetes, estão lá poucos e não esquecendo que na federação qualquer um podia comprar, eu tenho um grande amigo que não é sócio nem tem redpass que queria ir e acabou por conseguir comprar 4, no fundo ele podia usar o dele e vender os outros 3 por 500€, felizmente é um gajo à maneira e ligou logo à malta para saber quem queria.

Temos muitos exemplos onde a direção do Benfica falha gravemente, para este jogo tirando a questão das claques não há muito a dizer.

emulate

Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2025, 16:31Não querendo arranjar confusão mas acho que este jogo não é exemplo de grande coisa, eu sou critico e hater profissional desta direção, mas em relação a este jogo não há muito a fazer. Estamos a falar de 10k bilhetes para um universo de 35k redpasses, fora os que foram vendidos hoje para sócios (conheço pelo menos duas pessoas que compraram hoje 4 cada e foi com cartões de sócios normais).

Mesmo na viagogo onde por esta hora já deviam estar 1000 de bilhetes, estão lá poucos e não esquecendo que na federação qualquer um podia comprar, eu tenho um grande amigo que não é sócio nem tem redpass que queria ir e acabou por conseguir comprar 4, no fundo ele podia usar o dele e vender os outros 3 por 500€, felizmente é um gajo à maneira e ligou logo à malta para saber quem queria.

Temos muitos exemplos onde a direção do Benfica falha gravemente, para este jogo tirando a questão das claques não há muito a dizer.

Não estão no viagogo porque o bilhete é físico e quem tem cu tem medo, não vá aparecer a ASAE a comprar o bilhete.

rdr10

Citação de: emulate em 14 de Maio de 2025, 17:25
Citação de: rdr10 em 14 de Maio de 2025, 16:31Não querendo arranjar confusão mas acho que este jogo não é exemplo de grande coisa, eu sou critico e hater profissional desta direção, mas em relação a este jogo não há muito a fazer. Estamos a falar de 10k bilhetes para um universo de 35k redpasses, fora os que foram vendidos hoje para sócios (conheço pelo menos duas pessoas que compraram hoje 4 cada e foi com cartões de sócios normais).

Não estão no viagogo porque o bilhete é físico e quem tem cu tem medo, não vá aparecer a ASAE a comprar o bilhete.

Certo, mas também é um jogo que TODA a gente quer ir.

Tenho redpass desde que existe, vou a todos os jogos, e o Jamor para mim é O evento desportivo do ano, honestamente é dos poucos jogos que nem "sofro", o que vale é toda a envolvência.

MxPxFx

Citação de: Gonzalex em 14 de Maio de 2025, 11:09Não desesperem...amanha a viagogo e o Olx vão estar a bombar com bilhetes a 500 euros da malta que se conseguiu encher de bilhetes na segunda e hoje...

Era arranjar o mail do RC e inundar-lhe a caixa com reclamações..
Um gajo que não lê contratos antes de assinar e contrata Meïtés porque alguém lhe falou bem...

Deve mesmo ler emails. 

Esse gajo nem a senha de login do email deve saber... não desculpa, nem deve saber qual é o ícone para entrar no email

força Benfica

Sporting recebe mais bilhetes para a final da Taça de Portugal

Leões anunciam que Associação de Futebol de Lisboa disponibilizou ingressos.

By A Bola

asaek1

Citação de: força Benfica em 15 de Maio de 2025, 13:36Sporting recebe mais bilhetes para a final da Taça de Portugal

Leões anunciam que Associação de Futebol de Lisboa disponibilizou ingressos.

By A Bola

Aqui no Benfica vão para toda a gente, menos para os sócios.

ZeManelTaxista

"...Em nota divulgada no site oficial, os leões explicam que os ingressos foram libertados pela Associação de Futebol de Lisboa, e que serão colocados à venda esta sexta-feira, sendo que «os novos critérios de compra seguem a mesma ordem previamente anunciada, sendo que o primeiro critério abrange os Sócios que já tinham sido elegíveis anteriormente, retomando a partir do último critério do momento em que o jogo esgotou»..."

mMateus

Sickness:SLB

Citação de: ZeManelTaxista em 15 de Maio de 2025, 14:01"...Em nota divulgada no site oficial, os leões explicam que os ingressos foram libertados pela Associação de Futebol de Lisboa, e que serão colocados à venda esta sexta-feira, sendo que «os novos critérios de compra seguem a mesma ordem previamente anunciada, sendo que o primeiro critério abrange os Sócios que já tinham sido elegíveis anteriormente, retomando a partir do último critério do momento em que o jogo esgotou»..."

O Rui Costa vai tratar dessa situação. Daqui a bocado, depois de tomar o pequeno almoço.

D12-SLb

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Maio de 2025, 14:25
Citação de: ZeManelTaxista em 15 de Maio de 2025, 14:01"...Em nota divulgada no site oficial, os leões explicam que os ingressos foram libertados pela Associação de Futebol de Lisboa, e que serão colocados à venda esta sexta-feira, sendo que «os novos critérios de compra seguem a mesma ordem previamente anunciada, sendo que o primeiro critério abrange os Sócios que já tinham sido elegíveis anteriormente, retomando a partir do último critério do momento em que o jogo esgotou»..."

O Rui Costa vai tratar dessa situação. Daqui a bocado, depois de tomar o pequeno almoço.
É uma vergonha se apos o sporting dizer que os bilhetes foram dados de forma equitativa aos 2 clubes o Benfica nao meter os bilhetes à venda como os lagartos... é gozar com os socios

rdr10

Citação de: D12-SLb em 15 de Maio de 2025, 16:20

É uma vergonha se apos o sporting dizer que os bilhetes foram dados de forma equitativa aos 2 clubes o Benfica nao meter os bilhetes à venda como os lagartos... é gozar com os socios

Sporting diz isso porque sabe bem que isto é uma casa a arder, e aproveita para espetar uma faquinha boa.

Têm o meu apoio.

kino

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2025, 16:54
Citação de: D12-SLb em 15 de Maio de 2025, 16:20

Sporting diz isso porque sabe bem que isto é uma casa a arder, e aproveita para espetar uma faquinha boa.

Têm o meu apoio.

O gavandas ja espetou o dedo no cu do encosta, e sabe que este gostou e por isso continua a espetar.

cajoyzen6