Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

st. michel

Citação de: ZICKLER em 15 de Maio de 2025, 18:48
Citação de: Mendes96 em 15 de Maio de 2025, 18:33
Citação de: AntiAzeitona em 15 de Maio de 2025, 14:02Ó ladrão de merda, o que é feito de todo este dinheiro?

Foda-se o Braga ganhou mais de 200 milhões em transferências? :huh:

Pedro Neto
Trincão
Paulinho
Vitinha
Rafa
Al Musrati
David Carmo
Álvaro Djaló
Pizzi
Rodrigo Gomes

E um calhau de 30 anos por 7 milhões, aka Bruma

eduq

Citação de: RAFL em 12 de Maio de 2025, 09:05
Citação de: eduq em 12 de Maio de 2025, 08:37tem que mudar varias coisas até às eleições...
Nao teve tempo nos ultimos 15 anos?

pelos visto não
agora vai fazer tudo a correr para agradar...

MrCobb

Gsound

nikas

Citação de: TFFS em 15 de Maio de 2025, 18:59
Citação de: AHDRA77 em 15 de Maio de 2025, 17:43Sabem porque é que a malta, os que "destabilizam" o clube querem muito que as eleições são antecipadas???

É que esta direção que falhou e falhou e falhou, tendo depois sido incompetente e mais incompetentes nas épocas anteriores... está já a arrebentar com a próxima!
Para o ano é que é.... mais vendas dos poucos valores desportivos que vamos tendo, gastando dinheiro a rodos em contratações de valor desportivo pouco claro, mas de grandes comissões!

Estou tão farto desta merda. Foda-se. Puta que pariu

Completamente farto deste modus operandi, é que já só mete nojo.
É me completamente indiferente vender por 20 ou 100, é só nojento.

MaFd_R@_SLB

Citação de: eduq em 12 de Maio de 2025, 08:37tem que mudar varias coisas até às eleições...
Tem que mudar as coisas do gabinete dele para dar espaço ao novo presidente.
São as unicas coisas que ele tem de mudar e pôr-se no crlh

Moreno82

Que pascácio de presidente, arrisca não ganhar nada e fim de época vende 1-2 melhores jogadores. Já vai assim desde o início do mandato dele... fraco que até dói!

RAFL

Citação de: eduq em 15 de Maio de 2025, 19:31
Citação de: RAFL em 12 de Maio de 2025, 09:05
Nao teve tempo nos ultimos 15 anos?

pelos visto não
agora vai fazer tudo a correr para agradar...
Basta fazer uma coisa, largar a cadeira de presidente e passar a comprar bilhete de socio normal para o terceiro anel.

Iron Mask

Carreras sai antes de Gyokeres não tenho dúvidas. Gyokeres joga pelos lagartos ainda no início do campeonato.

E os papalvos chalupas batem palmas.

Os mesmos papalvos que nem ligam ao que tem sido revelado no julgamento do saco azul onde tem sido metido a nu o que esta corja tem roubado ao Benfica.

E aquilo é certamente uma migalha.

Innuendo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2025, 18:46Peter Coast
@pedroccosta17
·
9m
Da equipa campeã de 22/23, sobram apenas:
Bah
António
Otamendi
Florentino
Aursnes
Só ficaram 5 jogadores em 2 anos.
Repito, em DOIS ANOS.
Isto não é um projeto desportivo. Isto não traz estabilidade. Isto não traz títulos.
Mas infelizmente é a isto que estamos

O xor Rui Costa tem um excelente projeto desportivo. Pena é os sacos de dinheiro que estão no plantel atualmente não jogarem um crlh.

O chocante é este ser o rumo que 80% dos sócios benfiquistas pretendem.

RAFL

rslo

Citação de: Iron Mask em 15 de Maio de 2025, 21:29Carreras sai antes de Gyokeres não tenho dúvidas. Gyokeres joga pelos lagartos ainda no início do campeonato.

Os mesmos papalvos que nem ligam ao que tem sido revelado no julgamento do saco azul onde tem sido metido a nu o que esta corja tem roubado ao Benfica.

Gyokeres ainda nos vai lixar a super taça...

força Benfica

Citação de: rslo em 15 de Maio de 2025, 21:47
Citação de: Iron Mask em 15 de Maio de 2025, 21:29Carreras sai antes de Gyokeres não tenho dúvidas. Gyokeres joga pelos lagartos ainda no início do campeonato.

Não o vão vender na véspera do jogo tal como o Ramos?

Iron Mask

Citação de: rslo em 15 de Maio de 2025, 21:47

Certamente