Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 34 jogos (1128 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (624 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

van33

Citação de: Alcool Gelson em 16 de Maio de 2025, 08:16
Citação de: van33 em 16 de Maio de 2025, 07:48Custa-me acreditar que alguém possa ser tão burro para o despachar já.
Na SAD não há burros há visionários
São de facto uns visionários, só olham para os bolsos deles

bolas10

Jogador mostra potencial e entusiasma as bancadas nos poucos minutos em que é opção, resultado = é despachado 🤦🏻

1entremilhoes

"Planos" à Rui Costa...vamos a ver o que sai daqui.

ISO

Citação de: bolas10 em 16 de Maio de 2025, 08:42Jogador mostra potencial e entusiasma as bancadas nos poucos minutos em que é opção, resultado = é despachado 🤦🏻

Deve ter mandado umas bocas ao parolo do "treinador"...

Coutinho04

Pah foda se, puta que pariu isto. Estou farto, cansado, exausto deste clube. Ou melhor, de quem o dirige. Ou mudamos em Outubro, ou desisto de vez. Nunca vi nada assim,  como é possível alguém tonar SEMPRE as piores decisões possíveis, literalmente sempre!

força Benfica

Citação de: van33 em 16 de Maio de 2025, 07:48Custa-me acreditar que alguém possa ser tão burro para o despachar já.

Mas ainda acreditas que aquela corja pensa o quer que seja?

Os ultimos mercados tem sido um fartote de incompetência/sabotagem.

Vão mesmo conseguir despachar este e espetar 18M no Amdouni?

Chamem mazé a PJ!

matadu

Ainda acaba no Sporting.

Sinceramente, era mais uma forma de humilhar a puta da corja, portanto nem me ia chatear muito.

rslo

Como é que é possível???
É só o nosso jogador com maior potencial...
Temos um mini Yamal e em vez de o colocar em campo, faz uma época toda na B.
A forma como este miúdo recebe, domina e protege a bola na ala direita e a forma como a coloca na área , faz lembrar mesmo o tipo de futebol do Yamal no barça
A ser verdade isto é gestão danosa...

jonas.thern

Tiago7

L1968

RaGaZzO_RuY

Eles bem que disseram que tinham um plano para ele.

Só não era um plano desportivo... Era financeiro, como sempre!

vermelhao_33

Nao ha plano, nunca houve um Plano. Ha fezadas e ha necessidade de alimentar o carrossel.

O Mercado de inverno do ano passado foi Uma autentica anedota.

hugoPT92

No Benfica os miúdos ou são geridos de forma ridícula e saem pela porta dos fundos ou fazem 6 a 12 meses de alto nível e são postos a andar pela proposta mais choruda.

andymc

Temos uma estrutura que tem planos para o Renato ou para o Otamendi e quer descartar um menino de 18 anos com talento. Já para não falar do tratamento público ao Schjelderup.

Que clube...